expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine com Zayn Malik




Introdução: você era uma atriz famosa, namorada de Jesse eisenberg ( ator de “zumbilândia”, “ a rede social” etc) há dois anos. Você era a melhor amiga dos meninos do one direction, especialmente de Zayn Malik. Atualmente você estava gravando as ultimas cenas de um filme de ação com o seu namorado fazendo seu par romântico.

- Um intervalo para a última cena ! Foi exclamado pelo nosso querido diretor, e apesar de todos estarmos ansiosos para terminar logo o filme e finalmente sabermos como ficou, quem não o obedeceria?!
Dei um pulo no meu camarim, apenas para comer algo e retocar a maquiagem. Ao chegar fechei a porta com a finalidade de me sentir em paz. Coloquei um roupão, e fones de ouvido no volume máximo para curtir a Cher Lloyd cantando Want U Back.  Sim, eu sou uma grande fã dela e de seu estilo. Impossível se controlar ao ouvir seus solos agudos, uma mistura de Rap com pop, não descrever, de qualquer modo ignorei totalmente toda a comida do meu camarim e comecei a dançar, fechando os olhos, e parecendo uma completa retardada. Repeti os movimentos com os quadris, os quais meu melhor amigo Zayn havia me ensinado.
Mal percebi meu amor parado a minha frente com uma expressão completamente ridícula ao me olhar, e rir da minha cara. Somente quando girei em direção a ele o vi parado com os braços cruzados rindo muito. Senti meu rosto queimar e provavelmente estava mais corada que um pimentão. Tirei os fones rapidamente, e disse:
- A quando tempo está ai? Completamente paralisada. E ele respondeu em meio á risadas:
- Tempo suficiente. Fiquei mais tímida ainda, se é que isso é possível. Vi ele se aproximar com um sorriso de canto, e agarrar minha cintura com toda a força possível, e depositar vários beijos no meu rosto, prosseguindo um caminho até chegar ao canto da minha boca. Nos beijamos calmamente, eu agarrei os seus cachos, sempre brincando com eles. Jesse partiu o beijo, colando nossas testas. Seu sorriso mudou para uma expressão séria, e eu o encarei ficando séria.
- Tem alguma coisa pra me dizer amor? Eu disse.
- Na verdade tenho ! É uma noticia, e eu não considero que seja boa. Imediatamente o soltei ficando mais séria ainda, e cruzando os braços. Ele continuou:
- Ontem a noite, eu recebi uma proposta pra filmar uma participação no caribe, e no choque do momento, eu acabei aceitando sem pensar direito.
Soltei um grunhido, virando meu rosto e fitando o infinito, respirei fundo e voltei a encara-lo.
- Jesse, essa era pra ser as nossas férias em Londres, sabe a quanto tempo não vejo os meninos? Eles são meus melhores amigos, e sinto falta deles. Exclamei em tom de voz alto.
- Eu sei amor, eu sei o quão importante eles são pra você, e por isso não vou obrigar você a vir comigo, vou deixar como decisão sua, e juro que não ficarei bravo caso escolha mesmo ir pra Londres.
Um barulho nos interrompeu, era o sinal de que devíamos voltar a gravar. Voltamos para as filmagens, graças a Deus, era a última cena, mais uns 15 minutos de gravação, e poderíamos ir pra casa.
Após a gravação, nos despedimos e a noite teríamos a comemoração do filme. Jesse me levou pra casa em seu carro, nos despedimos com um beijo, e eu entrei em meu apartamento. Senti meu corpo pesado e decidi tomar um banho para aliviar. Entrei na ducha fria, ainda com a noticia de Jesse em mente. Não tenho certeza se Londres teria graça se ele. Apesar de que lá estão os meus meninos. Respirei fundo, e passei minhas mãos pelo meu rosto. Como ele poderia ter sido tão estúpido? A ponto de cancelar nossas férias por causa de uma participação em um filme, uma participação de meia hora, e olhe lá.
Desliguei a ducha, sem muita certeza se realmente queria sair de lá, mas ouvi meu telefone tocar. Era uma mensagem do meu querido namorado. Me enrolei em um toalha, e fui até o celular em cima da cama.
- Eu passo ai pra te pegar ás sete e meia. Eu te amo.xX
Agora são seis horas, ótimo, não terei tempo nem pra dormir um pouco. Reclamei pra mim mesma. Fui até o meu closet e avistei o meu vestido especial para essa ocasião, finalmente um sorriso se abriu em meu rosto, finalmente eu tinha um motivo realmente especial para sorrir. Era um modelo Chanel, Azul escuro, colado até a cintura e levemente rodado em baixo, com um cinto preto assim que começa o efeito rodado do vestido.

Com um sapato nude, e uma carteira preta, deixei tudo em cima da cama, separado, e voltei para o closet para me maquiar. Nada muito exagerado, apenas um delineado gatinho, um blush pêssego e um batom nude. Sequei o meu cabelo, deixando as ondas naturais dele se ressaltarem. Ao terminar vi que já eram sete horas, me vesti depressa, e fiquei na sala á espera do meu amor. Para me destrair liguei a TV, e vi que todos os noticiários estavam falando, nem que fosse um pouco, sobre a estréia.
Meu amor não demorou muito pra chegar, ele estava muito elegante, vestido a caráter e ao me ver sorriu mais ainda.
- Você consegue ficar mais bonita ainda a cada segundo.
Não pude conter um sorrisinho ao ouvir isso. Ele se aproximou rapidamente e tentou colar nossos lábios, mas eu o impedi dando apenas um selinho e me afastando.
- Amor, você vai me descabelar, e estragar minha maquiagem. Falei ainda de olhos fechados, e ouvi um leve sorriso dele.
- Vamos? Apenas assenti e descemos os 16 andares de elevador, assim que chegamos á entrada do prédio, já avistamos muitos fãs e shippers nossos na porta do prédio, nossos seguranças também já estavam lá. Haviam repórteres também. Os seguranças nos levaram em segurança, e no meio do caminhos paramos para algumas fotos. Logo em seguida fomos ao carro. Devo dizer que Jesse estava especialmente bonito hoje, e eu nós ficamos trocando carícias no carro, ele segurou minha mão, e entrelaçou nossos dedos, enquanto eu me aproximei dele, e encostei meu rosto em seu ombro, enquanto ele dirigia. Depois de quinze minutos chegamos ao hotel de luxo ao qual seria a estreia.
Descemos do carro e logo voltamos a dar as mãos, muitas redes de Tv estavam com repórteres lá, e eu e Jesse nos separamos para atender nossos fãs, e dar pequenas entrevistas. Logo nos juntamos novamente e entramos no hotel, chegando até o salão dele.
A estreia foi incrível, e aproveitamos para dar risadas, tirar fotos, beber, conversar, comer, e infelizmente nos despedir. Devo dizer que essa é a pior parte de ser um ator, você convive por longos meses com outros atores, e quando as gravações acabam, você simplesmente tem que ir embora, com a esperança de que talvez você volte a trabalhar com eles novamente.
Ficamos a noite toda nessa, e só acabou ás duas da manhã. Pedi para o meu amor, para irmos embora, porque no dia seguinte, as sete horas seria o meu voo para Londres. Não precisei fazer esforços para saber que apesar do seu sorriso, ele estava triste, pois eu não iria para o Caribe com ele.
Fomos para a casa, e eu pedi para que ele dormisse lá, ele aceitou. Enquanto eu me trocava, e tirava minha maquiagem devidamente, ele foi tomar um banho. E eu o ouvi cantarolando, inevitavelmente um sorriso se formou em meu rosto. Assim que ele saiu, vestindo apenas uma boxer preta, foi a minha vez de tomar o meu banho. Não demorei muito e não lavei meus cabelos. Coloquei uma camisola de cetim preta, e me deitei ao lado de Jesse na minha cama. Me deitei ao seu lado, um pouco distante dele, e ficamos em silêncio, até que ele decidiu quebra-lo :
- Pode se aproximar, eu não mordo. Me encarando. Eu sorri e me deitei ao seu lado, o abraçando de lado e encostando meu rosto em seu peito. Enquanto ele passou o braço por baixo da minha cintura, me abraçando forte. Ficamos conversando por um tempo, quando ele percebeu que eu estava quase dormindo. E sussurrou:
- Eu vou sentir sua falta, boa noite (S/N).
Inutilmente, pois eu já havia dormido.
Senti um calor batendo em minha pele, uma mão apertar minha cintura de leve, abri meus olhos devagar na esperança de faze-los se acostumarem com a luz do sol.
Olhei em meu relógio e já eram seis horas. Eu devia me arrumar, tirei as mãos teimosas de Jesse da minha cintura, enquanto ele ainda dormia, e foi para o banheiro. Me arrumei em pouco tempo, sem fazer muito barulho. Quando eu estava pronta, e já havia chamado um taxi, eu acordei meu amor aos beijos no rosto, e nos despedimos devidamente. Ele também devia se arrumar pois ás dez horas seria seu voo para o Caribe.
Fui até o aeroporto, e logo entrei no avião. Liguei meu Ipod, e deixei meu Iphone por perto, liguei meu fone no último. E em menos de meia hora, eu adormeci no avião. Meu sono fez com que o voo passasse mais rápido do que realmente é. E logo eu desembarquei no aeroporto de Londres, mas fiquei por lá por umas meia hora, pra enfrentar toda a burocracia sobre as malas. E até ligar para Zayn e avisar que eu já havia chegado, demorou.
Fui até uma cafeteria e comprei um cappuccino, voltei para umas poltronas que haviam em frente ao café, e fiquei lendo, a fim de me destrair. Em poucos minutos percebi uma aglomeração de pessoas, um tumultuo de fotógrafos e gritarias estéricas, e deduzi que meu pequeno príncipe havia chegado. Peguei minhas malas, que devo dizer, não eram poucas, e fui até o portão de entrada, fiquei distraída entre as pessoas que pediam fotos que ao passar por um corredor, ouvi uma risada completamente sarcástica e sorri, mesmo sem ver quem era o dono da risada. Ao olhar para  a minha direita, vi Zayn com um sorriso enorme estampado em seu rosto, imediatamente deixei todas as minhas malas e corri para ele. O abracei como se não o visse a dois anos, é, eu realmente não o via a dois anos. Afundei meu rosto na curva do seu pescoço, e senti ele me apertar contra seu corpo. Uma sensação incrivelmente prazerosa e deprimente me tomou, a saudade ainda apertava em meu peito, como se ter ele ali nos meus braços não fosse o suficiente. Ficamos em silêncio por um segundo, apenas ouvindo a respiração ofegante um do outro, então ele quebrou o silêncio:
- Que falta que eu sentia disso. Os meninos estão loucos pra te ver. Ele disse.
- Onde eles estão?  Parti o abraço.
- Estão no carro.
Saimos de mãos dadas, e Zayn me ajudou com as malas. Imaginem quantas fotos e boatos não saíram sobre nós dois? !
E assim que cheguei na porta do aeroporto, avistei uma limosine.
- Você ... você não fez isso Zayn.
- Eu queria que tudo estivesse perfeito, não vamos pra casa assim, antes vamos dar uma volta por Londres, beber um pouco, e atualizar nossas conversas.
Assim que entramos na Limosine, todos deram um grito tão entusiasmado que eu poderia jurar que quem estava do lado de fora.
Me deram um abraço em grupo em grupo, quase me sufocando, e eu poderia jurar que nunca havia me sentido tão “em casa” antes.
Ficamos conversando, e bebendo, devo dizer que mais do que devíamos. Conversas ridículas começaram a surgir enquanto nós andávamos por Londres.
Eles começaram a dançar ridiculamente, e nós riamos muito, tenho certeza que nenhum lá estava bêbado
- Energy Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuice. Louis gritou. E todos começaram a se movimentar feito cinco completos idiotas.
- Será que vocês poderiam fingir que são normais por apenas um momento? Eu disse em meio á risadas.
Harry rapidamente sentou ao meu lado e passou seus braços pelo meu ombro.
- Ser normal não tem a menor graça. E todos rimos.
Depois de quase uma hora rondando, rindo, conversando e bebendo fomos para o Hotel onde eu ficaria. Deixamos os meninos em suas casas, somente eu e Zayn fomos para o hotel. Ele me deixou lá para certificar se eu ficaria “em segurança” e após me ajudar com as malas, nos despedimos e ele foi para a sua casa também.
Já tarde da noite, eu desci para o restaurante do hotel e jantei lá mesmo. Assim que voltei para o meu quarto eu recebi uma ligação do meu amor. Ele apenas disse para que eu entrasse no Skype para conversarmos.
Liguei meu notebook e entrei em mey Skype. Ele ainda não estava online. Então eu decidi entrar em um site qualquer, e na página inicial do site havia um anuncio:
“ JESSE EISENBERG TERIA DEIXADO (S/N) PARA FICAR COM LOUISE, A NOVA ATRIZ DE HOLLYWOOD?” E logo abaixo do título uma foto dos dois se beijando.
Fiquei trêmula, e rapidamente tentei ligar para Jesse, ele não me atendeu. Tentei manter a calma, apesar de saber que no fundo tudo parecia desmoronar. Tentei me convencer de que aquilo era uma cena do tal filme. Juro que tentei, mas não, não era.
Senti minha visão virar apenas um borrão, e lagrimas se escorrerem desesperadamente, pedi a mim mesma para que parasse de chorar, um pedido não atendido.
Jesse retornou minha ligação. E eu fiz o máximo de esforço para que minha voz não parece trêmula, ou falhasse.
- Oi meu amor? Jesse disse, meio tenso. “meu amor” como ele podia? Ao ouvir a expressão eu não aguentei, e senti toda a minha força indo embora, comecei a soluçar e chorar. – (S/N)? o que ta acontecendo? Você ta chorando? O que houve? Me diz pelo amor de Deus !
- Como pode ser tão falso? Como pode ser tão estúpido a esse ponto?
- Eu posso explicar !
- Aé? Então explica
- Foi ela quem me beijou.
- Ah, claro, o que mais? Vai dizer também que ela foi mais forte que você, e você não conseguiu se soltar? É claro que sua viagem pro Caribe não era a toa, sinceramente, estou me sentindo ridícula. Ele tentou sussurrar meu apelido, mas eu o interrompi. – Não me procure mais !, por favor.
E desliguei, sem ao menos ouvir sua resposta. Cai no chão, ainda em estado de desespero, e fiz a única coisa que me surgiu na mente. Mandei uma mensagem a Zayn, pedindo que ele corresse para a minha casa. Ele não me respondeu, o que me deixou mais em desespero ainda. Porem em menos de 20 minutos lá estava Zayn, batendo na porta do meu quarto.
Assim que o abri, ele me olhou dos pés a cabeça e arregalou os olhos ao ver meu estado, eu apenas o abracei, e o puxei para dentro do meu quarto, ele fechou a porta com os pés, e me apertou. Afundei meu rosto em seu pescoço, e o molhei inteiro.
- Ei, ei, o que aconteceu? Ele perguntou acariciando meus cabelos.
- Ele ..., ele me traiu, me traiu Zayn. Eu disse em meio á soluços.
O silêncio reinou sobre nós, e eu sabia, mesmo sem ver seu rosto, que Zayn estava com uma expressão chocada em seu rosto.
Ele me soltou e me arrastou até o sofá, sentamos colado um ao outro, e eu abracei de lado, novamente, dessa vez ainda o apertando mais. Não sei porque, mas me senti tão dependente do toque de Zayn, tão dependente de sua palavras, da sua respiração quente batendo em meu rosto.
- Eu sinceramente, nunca aprovei esse namoro, eu não sei se ajuda, mas nunca consegui te imaginar feliz com ele.
Fiquei em silêncio, apenas agarrei a gola da sua camisa, sentindo ele acariciar minhas costas, levemente. Meu celular tocava, e eu fingia não ouvir, aquilo ia me irritando. Rapidamente eu me levantei o peguei e o taquei contra a parede. Zayn pareceu assustado e se levantou me abraçando novamente. Confesso que o toque dele me acalmou. Eu ainda chorava muito, e aquilo estava me deixando sonolenta.
Zayn percebeu e me conduziu até o quarto me sentei na cama com as penas esticadas, e ele sentou ao meu lado. O ouvir sussurrar:
- Vou embora pra você descansar em paz.
Permaneci em silêncio, ele beijou minha testa e saiu, ao chegar a porta do quarto eu sussurrei:
- Espera por favor. Ele se virou em minha direção e me olhou. -  Fica aqui comigo até eu dormir?
Ele apenas assentiu e se sentou ao meu lado. Antes que ele pudesse se acomodar direito eu o beijei no rosto e deitei meu rosto sobre seu peito, sentindo ele abraçar a lateral do meu corpo, e acariciar levemente meus cabelos.
- Boa noite príncipe. Foi tudo o que consegui sussurrar antes de adormecer.
A luz forte do Sol bateu em meu rosto e eu simplesmente me senti cega por alguns instantes, estiquei todo o meu corpo, sentindo meus olhos inchados. Me virei com os olhos cerrados e me deparei com um buquê de rosas vermelhas, e um carta.
“ Sei que fui um idiota por ter esperado esse tempo todo pra sentir um pingo de coragem pra dizer tudo o que estava em minha garganta. Sinto estar escrevendo, quando tudo o que eu mais queria era falar olhando em seus olhos. Mas eu tive que sair cedo da sua casa, eu tive um imprevisto. De qualquer forma, eu imploro que não chore mais, e que se precisar de mim, eu estarei aqui. Imploro mais ainda que permaneça ao meu lado sempre. Isto é, seja minha, me deixa ser o dono do seu sorriso, eu sei que não será fácil, a dor ainda é muito recente, mas saiba que eu estou disposto a esperar o seu tempo, desde que você seja minha, Eu te amo”.

Escrito por: J.M



5 comentários