expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

What if all your dreams came true?


Eu costumava desistir de tudo aquilo que eu começava, e desistia porque nada daquilo me deixava feliz. Me senti no direito de não querer fazer tudo o que não me estimulava. Esse show, por mais que pareça uma coisa boba, tem um grande valor: apesar das dores de cabeça que ele causou eu não desisti por um segundo sequer. Jamais pensei que talvez estivesse fazendo a coisa errada e isso tudo porque ele me deixa feliz, porque ele, na verdade, sou eu provando para mim mesma que eu posso realizar todos os meus sonhos se eu persistir.
Foram ao todo nove horas em pé, esperando não tão pacientemente assim, abraçando gente que eu nunca vi, fazendo novos amigos, consolando estranhos, cantando loucamente ao ponto de estar sem voz hoje, e cada segundo de espera, dor ou cansaço valeu a pena no fim.
Eu fantasiei esse momento por dois anos e meio, e quando ele chegou superou todas as minhas expectativas. Esses cinco meninos, acreditem, são extremamente carinhosos e humildes, completamente diferentes das imagens que a mídia passa. Eles estavam felizes e qualquer pessoa podia observar isso, Louis não parou de sorrir por um segundo, e inclusive agradeceu a nós, fãs brasileiras, por termos o feito sorrir como nunca antes.
Eu finalmente entendi que não importa quem você seja, de onde venha, ou se eles conhecem você ou não. Eles estarão contigo quando você precisar, não só através das músicas, mas com todo o coração deles, porque o amor que eles nos mostram assim tão claramente é algo inexplicável, é grande demais pra ser medido, e forte o suficiente para não ser comparado.
Eles mostram que mesmo que você seja uma fã muito ciumenta (assim como eu) que nada nem ninguém pode destruir essa relação fã + ídolo que nós temos, uma relação de amor , respeito (ás vezes), confiança e amizade.
Se você não conseguiu dessa vez, não se preocupe, haverá outras oportunidades, só se lembre que você tem que persistir. O show passa muito rápido e quando termina você se pergunta "O que eu faço da minha vida agora?" Mas até a depressão pré e pós show valem a pena.
Ah, e dica: quando chegar sua vez, não se preocupe em acampar ou chegar cedo demais. Eu cheguei -muito- atrasada e fiquei pertinho da passarela, perto o suficiente pra ver o Liam fechar os olhos enquanto gargalhava <3 Controle suas emoções, respire fundo e vá realizar todos os seus sonhos!

"Não importa quem você é ou de onde vem, os seus sonhos são válidos"
                                                                                    - Lupita Nyong'o

PS:
"Licença, você é Jamile Madeira?"
“Eu mesma, por que?”
“Cara, eu leio seu blog todos os dias, você é tão criativa…”
Quais são as chances de ter uma leitora exatamente na minha frente no show? Que prazer conhecer vocês, e sim, eu sou tímida e não sei reagir a elogios, mas obrigada pelos mimos, e pode deixar que eu não vou parar de escrever tão cedo, não se for pra colocar um sorriso gigante no rosto de cada um.

PS2: Todo mundo preparado para o especial de TME que sai em breve?!

8 comentários

  1. que fofa <3,fico muito feliz de voce ter realizado se sonho,se eu fosse eu com certeza gostaria de te ver la

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz q vc tenha conseguido realizar seu sonho, mesmo q eu ñ tenha ido. Pelo amor de Deus, faça TME logo.
    Ps: Quando vai continuar o Blue?
    Jeh Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. Mds menina vc me fez chorar, me fez ter mais saudades do show e de tudo o que aconteceu e tbm me deu mais vontade de ter uma máquina do tempo e voltar naquele momento tão especial

    ResponderExcluir
  4. Eu to muito feliz por você ter conseguido, o meu dia também vai chegar (tenho fé)!! Você me fez chorar lendo isso ai :'') "...eu cheguei pertinho da passarela, o perto suficiente pra ver o liam fechar os olhos enquanto gargalhava" nossa isso me destruiu, scrr, em lágrimas..eu também amo o seu blog, todo dia entro aqui pra ver se você postou alguma coisa, so não comento em todos por vergonha ahahaha mais eu amo aqui cara ♥♥ especial TME? sério isso? mdsss...Você vai terminar os outros ne!? (Ex: nerd, blue..e esses outros que você postou agr ♡)

    ResponderExcluir
  5. Awnn que demais Jami! Eu tive depressão pós show! Sério! Quw vontade de tá lá todo o dia né? Eu chorei mas no meu canto pra ninguém ver hahah aiii cara queria te encontrar :') vc é incrível tem um talento incrível! :))
    Isa

    ResponderExcluir
  6. AI FOI TÃO MARAVILHOSO!!! como assim " - ESPECIAL DE TME QUE SAI EM BREVE " tá dando um de One Direction com " em breve s " ? Hahaha. Vou chorar! !!

    ResponderExcluir
  7. Meu aniversário e dia 16 faz um imagine pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda seu facebook (pelo twitter ou pelo tumblr) que eu te adiciono ao grupo do blog e você faz seu pedido lá, assim eu provavelmente vou conseguir escrever ele. Me fala certinho com quem você quer e como quer, beijo.

      Excluir