expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine especial Harry Styles - Don't forget parte 3




“ Desde que a tal foto foi publicada por a própria (S/N), as noticias não pararam de girar em torno de Harry Styles e (S/N). Infelizmente os dois negaram todo e qualquer rumor e a foto foi apagada na hora seguinte. É possível que os dois tenham um relacionamento secreto já que Harry e Taylor terminaram.
No VMA, eles estavam sentados um ao lado do outro, e em vários momentos foram flagrados sorrindo e trocando olhares ternos.  Algumas fontes que estavam próximas aos dois, afirmaram que eles mantiveram as mãos dadas o tempo todo, porém estavam escondidas para que as câmeras não os pegassem.
Quando Taylor fez o seu agradecimento, ela deu uma indireta para Harry Styles o agradecendo pela inspiração para música vencedora, dizendo que só ganhou graças á ele. No momento em que Taylor falava, as câmeras todas se voltaram para Harry, e flagraram (S/N) se movendo desconfortável em sua poltrona, em seguida Harry olha para ela, sorrindo carinhosamente e  depositando um beijo em sua testa.
Após o ocorrido, os dreamers e as directioners entraram em um fervor enorme, os boatos sobre os dois voltaram com toda a força á tona. Mas os dois continuam negando um relacionamento.
- “ É incrível ver a sintonia que os dois tem quando estão próximos, não posso afirmar que eles estão juntos, mas certamente Harry gosta muito dela, sabemos .. e vemos o que ele é capaz de abrir mão por ela, entretanto (S/N) ainda é meio insegura pelo o que ocorreu no passado de ambos, acho que podemos dizer que eles estão começando algo mas querem ir devagar, sem forçar nada.” – Afirmou uma fonte próxima ao galã da boyband.
Pessoalmente, eu torço para que os dois estejam juntos, vamos combinar não é? Eles são simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o-s quando sorriem um para o outro! . “
 Fonte: Famous soldier

(S/N) lia alguma coisa no meu notebook enquanto eu fazia o nosso jantar, ela ficava tão ... simplesmente maravilhosa quando vestia algo meu. No caso, ela estava com uma calcinha boyfriend preta e de renda, e com uma blusa social que usava na tour UAN para cantar I want, música muito “dançável” segundo ela.
Ela estava sorrindo para a tela, me encostei na pia, e fiquei observando-a, a cada dia eu me apaixonava ainda mais. Eu a queria tanto que parecia que a qualquer momento aquele sentimento já não iria mais caber dentro de mim.
Ela virou o rosto para me olhar e sorriu, ficamos nos encarando por um tempo, como se conversássemos por olhares.
- O que foi? – Ela perguntou rindo.
- Nada ué ... você tá ai, toda sorridente e tal ... – Virei-me pro fogão.
- Aham ... – Riu, comecei a desconfiar do que ela fazia no computador. Do nada um cheiro começou a vir a tona, ela me olhou assustada, e eu só fechei os olhos e me virei para o fogão. Vi minhas maravilhosas panquecas irem por água a baixo, todas queimadas. Senti uma raiva crescente.
- Mas que caralho ... olha o que você faz! – Ela já estava do meu lado me ajudando a tirar aquela coisa nojenta do fogão.
- Mas ... mas o que eu tenho a ver com isso? Eu nem toquei na panela! – ela me olhou com uma cara de cão sem dono, tive vontade de rir.
- Você fica ai, sorrindo, toda linda com essa calcinha eu fico desconcentrado porra. – Eu disse realmente nervoso com o que havia acontecido. Até ouvir ela gargalhar.
- Harry? – Eu olhei pra ela, tentando me manter sério, o que ... confesso, foi bem difícil, principalmente com o sorriso de orelha a orelha que ela dava, pressionei meus lábios um contra o outro para não rir. – Amor ... você não consegue ficar bravo. – Ela disse rápido e se aproximou pronta pra me beijar, mas eu virei meu rosto e ela me encarou acanhada. – O que foi?
-Me chamou de que? – perguntei voltando a encara-la.
- De ... Hazz. – Sorriu abertamente
- Não ... (S/A) você não me chamou de Hazz ...
-Eu estou com fome Harry, vamos pedir alguma coisa ...
Ela foi para a sala, e eu sabia que estava tentando mudar de assunto, então resolvi deixar pra lá, mas que fique claro: eu ouvi bem aquele “amor”.
- Está bem, o que você quer?
- Comida mexicana – sorriu e me olhou. -  burritos e nachos. – Ri do sotaque idiota que ela fez.
Após eu ligar encomendando nós sentamos no sofá, ela estava á minha direita meio virada para mim, suas pernas estavam entrelaçadas nas minhas. E eu devo dizer: eu adorava ficar assim com ela.
- Sabe o que disseram na reportagem que eu acabei de ler? – Perguntou, neguei com o rosto. – Que fazem quatro dias que eu não saio da sua casa. – Rimos.
- Tenho que agradecer por isso. – Sorri e me inclinei pra depositar um selinho em seus lábios. Ela encaixou suas duas mãos na minha mandíbula, e não por vontade própria, nós nos separamos. Mordi o seu lábio, e o puxei para mim até onde eu consegui. Sorrimos com isso.
- E a música? – perguntei á ela.
- Com a Rita? – Assenti. – Está indo muito bem, vai ser uma coisa meio crazy bitch, a ideia foi: duas garotas solteiras, que conseguem curtir em qualquer lugar com qualquer pessoa ... tipo isso, não sei explicar. – Disse casualmente mexendo nas pontas duplas de seu cabelo ondulado.
- Legal. Eu escrevi uma .... mas ainda não está inteira. – Encostei meu rosto no sofá a encarando.
- Pode me mostrar?!
- Eu adoraria.
A deixei sozinha no sofá e subi as escadas até o meu quarto, eu esperava que ela entendesse o que a minha música queria dizer, e era importante para mim fazer aquilo. Eu estava apaixonado por ela, mas nós não tínhamos nenhum relacionamento, o que me matava aos poucos, é pura gayzisse falar isso mas ... eu a quero só pra mim.
Voltei com os papeis todos rabiscados e entreguei a ela, voltando a laçar as nossas pernas, fazendo um carinho com meu polegar pela suas coxas, joelhos, e canela.
Nos papeis estavam os seguintes trechos:
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de me sentir sozinho.
Eu prometo que um dia eu vou trazer de volta uma estrela
Um par que brilhe na minha mão
Parece que esses dias eu vi você cair no chão
Só estou tentando fazer você entender que ...
Eu vou manter os meus braços bem abertos
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de dormir sozinho.


Ela lia e eu pude perceber sua mão começar a tremer um pouco. Parei de observa-la enquanto ela lia, e dirigi meus olhos até a superfície da sua pele que era tocada pelos meus dedos. Fechei os olhos apreciando a maciez dela, sorri inconscientemente e depositei um beijo na sua coxa, deixei meu rosto ali por um tempo, só inspirando o cheiro natural da pele dela.
Estava ficando louco, ela estava lendo á um bom tempo, e não tinha tantas coisas assim, provavelmente estava lendo e relendo cada frase.
- Harry? – A ouvi me chamar com a voz baixa, apenas levantei meu rosto até ela, esperando qualquer tipo de reação negativa, ou que me zoasse pela dose alta de açúcar na música mas ... ela sorriu fraco, apenas sorriu e mexeu um pouco os papéis na sua mão. Continuei encarando ela que se aproximou, beijou a minha bochecha, o canto da minha boca, o meu nariz e em seguida a minha testa. Roçou o seu nariz no meu junto. – Eu nunca vou ... – nossos lábios se roçavam conforme ela falava, o que me dava uma puta vontade prender o inferior dela nos meus dentes. Interrompeu o que ela falava, suspirou e começou de novo : - Eu nunca vou te deixar ir.
Sorri abertamente, aliviado, e finalmente fiz o que eu desejava: prendi aqueles lábios deliciosos nos meus dentes e dei inicio a um beijo carinhoso. Minhas mãos foram das suas pernas para o seu quadril, e a dela ficou uma em minha mandíbula e a outra passou por debaixo do meu braço até a minha cintura.
Comecei a fazer uma leve força mostrando á ela que eu queria que ela deitasse, e assim de forma lenta ela o fez. Quando me deparei eu já estava em cima dela, com o corpo totalmente colado ao dela, provavelmente não tinha espaço nem para o ar entre nós, ela mantinha as pernas enlaçadas no meu quadril.
A coisa estava ficando quente, eu senti um calor crescendo pelo meu corpo, especialmente em uma determinada região ...
Minha mão foi até o seio direito dela, o apertei por cima da blusa, já que ela estava sem sutiã. Os lábios dela sugaram o meu inferior, e em seguida morderam me fazendo soltar um leve gemido.
Eu estava prestes a tirar aquele pedaço de pano irritante que impedia que seus seios tocassem o meu peitoral quando a campainha tocou.
- H-harry ... – ela sussurrou, eu apenas soltei um “hm” enquanto descia meus beijos para o seu pescoço, minhas mãos já estavam no primeiro botão da camisa quando ela me chamou de novo. – H-harry, tem alguém ali.
- Shhhh, ele (a) vai embora.
- Não Harry, é o nosso jantar ... e eu estou com fome. – Parei o que fazia para olha-la com uma cara digna de pena, mas infelizmente ela fez o mesmo. – Por favor  -  pediu carinhosa.
Suspirei e fechei meus olhos murmurando um “já vou” para quem nos atrapalhava. Abri meus olhos e ela me olhava receosa, provavelmente achando que eu estava muito bravo ... não que eu não estivesse mas ...
Beijei seus lábios mais um vez, e sai de cima dela, subi ao quarto para pegar a nossa carteira, abri a porta e o homem estava encostado no batente. Ele me olhou de cima a baixo, e eu tive vontade de rir do meu estado: apenas com uma calça de moletom que provavelmente deixava aparente um volume enorme, o cabelo bagunçado, e os lábios bem vermelhos. O agradeci e chamei (S/N) para a cozinha.
Apesar do momento de tensão, nós não comemos em silêncio, aliás até fizemos piadas sobre o ocorrido. Não tínhamos mais vergonha um do outro, (S/N) e suas amigas estavam em Londres á um mês e nesse tempo nós não nos separamos, essa semana ela passou na minha casa, nós não saiamos porque não queríamos que – como já havia acontecido da primeira vez – alguém fosse capaz de estragar nossa felicidade, e era isso que eu sentia: eu me sentia plenamente feliz ao lado dela.
- Acho que vou passar a noite no hotel hoje ... -  ela comentou enquanto lavávamos a louça.
- O que? -  quase gritei, pra ser bem sincero.
- Harry, eu tenho que ir pro hotel também né ...
 - Mas eu não quero passar a noite sem você
- Harry, amanhã eu volto tá? Ainda tenho mais dois meses em Londres
- Eu sei mas ...
- Harry! – ela me repreendeu, e por fim eu aceitei.

Não se passava da meia noite, mas eu já estava deitado. Estava chato cara, eu queria ficar com ela, queria que ela estivesse ali pra deitar no meu peito e ficar me olhando, assim como ela fazia toda noite.
Flashback on.
Eu me sentia exausto, eu e (S/N) havíamos transado umas três vezes só naquela noite, assim como eu, ela parecia cansada demais para dizer ou fazer qualquer coisa, ela estava literalmente jogada na cama, ao meu lado, fiz um mínimo de esforço e a puxei para o meu peito, onde ela logo se aconchegou. Meu coração parecia aquecido naquele momento, com a respiração quente e falha dela.
Ela apoiou a bochecha no meu peitoral e começou a passar os dedos macios nos contornos das minhas tatuagens, em seguida beijou cada contorno das asas da borboleta. Sorri com os olhos fechados, extasiado com o carinho e o excesso de prazer que havia tido um pouco antes.
Quando voltei a abrir os olhos, ela encarava meu rosto com um sorriso bobo no rosto. Pra falar a verdade, acho que ainda estávamos meio grogue pelas transas.
- O que tá olhando? – perguntei baixo.
- Seus olhos ... seu nariz, sua boca, suas covinhas -  sorri .- suas sobrancelhas, sua pintinha, sua mandíbula bem marcada ... – suspirou, eu sabia que o fato da mandíbula era uma das coisas que ela mais gostava em mim. – Tudo em você parece tão certo ... mas você é tão errado.
- Você já parou pra pensar que talvez a pessoa perfeita seja aquela que é perfeitamente errada pra você?
Ela não respondeu, apenas me abraçou mais forte, e com um último beijinho na minha barriga e um último suspiro ela adormeceu.
Flashback of.
Desisti de dormir quando percebi que já não tinha mais cobertor nem lençol na cama, desci para a cozinha afim de pegar um copo de água ou um chá quem sabe ...
Assim que ascendi a luz, me deparei com o computador que (S/N) usava enquanto eu cozinhava. Ele não estava desligado pois a bateria ainda estava conectada. Sorri me lembrando da presença dela. Mexi no mouse vendo o meu twitter aberto. Havia uma euforia – maior do que o comum -  no meu twitter. Nem me lembrava qual tinha sido a última vez que havia entrado.
Quando vi, estava:
@Harry_Styles: Eu amo demais a @s/t, ela é a menina mais linda que eu conheço cara!!!
Comecei a rir, pensando no quão idiota eu fui em deixar o meu twitter aberto, além de publicar aquilo ela respondeu um monte de fãs por mim e fez um follow spree.
Acabei publicando:
@Harry_Styles: Desculpa galera, a @s/t não pode ver um twitter aberto!!!! E pra vocês que a odeiam, saibam que foi ela quem me convenceu á fazer o follow hoje!
Comecei a fechar as páginas e me deparei com o word aberto, continha um texto grande escrito:
Nightngale
(seu nome / seu sobrenome)
Eu não consigo dormir essa noite
Bem acordada e muito confusa
Tudo está em ordem
Mas eu estou machucada

Eu preciso de voz para ecoar
De uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
Será você?

Eu nunca vi a floresta por entre as árvores
Eu realmente poderia usar a sua melodia
Querido, eu estou um pouco cega
Eu acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol?
Cante para mim, eu sei que você está ai
Você pode ser a minha sanidade
Me trazer paz, cantar para eu dormir
Diga que você será o meu rouxinol

Eu não sei o que eu faria sem você
Suas palavras são como sussurros, sobrevivem
E contanto que você esteja comigo esta noite, eu estarei bem.

“E sim Harry, eu acho que você é a pessoa perfeitamente erra e certa para mim! Eu te amo – amor – “ .



Nota: Hey meninas, um super obrigada pelos comentários no post abaixo, eu fico muito feliz de saber que tenho tanto apoio, mas é o seguinte: o imagine TCA não sai, por que realmente eu fiquei bem afetada e simplesmente não consigo escrever, em compensação, eu terminei esse, que na verdade não tinha continuação, mas eu pensei: poxa, por que não? Eu espero que vocês tenham gostado ( apesar da alta dose de açúcar nesse imagine) e obrigada mesmo, mesmo, mesmo por tudo. Se vocês soubessem o quão me fizeram bem iriam se sentir orgulhosas de si mesmas. Obrigada por tudo ♥ 

15 comentários

  1. Awn, quanta fofura, quanta perfeição, eu amo imagine assim, VELHO EU AMO SEUS IMAGINES DEMAIS... To esperando seu próximo imagine gata, fique bem :)

    ResponderExcluir
  2. OMJ so cute !! Seus imagines são perfeitos !! Cara faz a continuação do imagine do Liam please to louca pra ver como vai terminar tudo !!!! Malikisses :*

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai cara como vc é fofa como pode ter haters seus tipo te adoro mesmo naum te conhecendo hahaha vc é muito legal com a galera q le seus imagines parabéns por essa pessoa tao meiga e gente boa q vc é!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Continua esta tão legal, amando aqui. Estas meninas só podem ter inveja de vc para te odiar, afz meninas sem noção!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora Novaa \O/.
    OOOOOwnt que PEER meu Deus *----*
    Parabéns Liamda pelo imagine.


    PS.: Divulga pra mim amore: http://mrdamafia1d.blogspot.com.br/
    Valeu. Bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus menina, quanto talento em? hahah
    Acho que chorei, está lindo demais!
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente a melhor imagine q eu li, serio você escreve muito bem. E tente nao ligar pros haters, é invejinha. Você escreve muito bem ♥

    ResponderExcluir
  9. Bem que podia ter continuação né . Tá simplesmente perfeito ♥ *o* A-M-E-I , Você escreve muito bem cara <3

    ResponderExcluir