expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine Especial com Harry Styles. - Don't forget


Especial: nome de seguidoras do tumblr.
Parte Um.

“ Já noticiamos aqui, diversas vezes, que (S/N) e Harry Styles mantiveram uma amizade desde ... sempre. No ano passado, quando a cantora participou do reality  X-factor, a banda One Direction a acompanhou, e Harry não hesitou em deixar claro a quem quisesse saber de que ela era a sua favorita para a grande final.
“- (S/A) se aproximou muito da banda, especialmente de Harry e Niall, o qual está namorando a estilista de (S/N) ... Victória. Os dois estão apaixonados, por isso o foco de tudo foi para eles, então (S/N) e Harry ficaram livres para se aproximarem. Com tempo as pessoas se acostumaram com o relacionamento de Niall, e o foco voltou-se para os dois. Isso, ainda no X-factor, onde (S/N) passou um período difícil quando ela soube que sua melhor amiga, brasileira, havia falecido em meio a uma luta contra o câncer, na época, quando sua amiga ainda estava entre a vida e a morte, ela pensou em desistir do X-factor e voltar ao Brasil, mas Harry a mostrou um vídeo gravado pela amiga , onde ela dizia que acreditava em (S/N) e que era para ela ser forte, independente do que viria a seguir ( indiretamente, no vídeo, a amiga disse que já sabia que iria morrer, por isso usou o termo “ sei que você vai conseguir aguentar, você é forte ... não somos tão iguais quanto pensamos, eu sei o que vem depois.” )  Na semana anterior a morte, (S/N) cantou “ Stay” de Miley Cyrus, e na semana da morte, ela cantou “ So far away” da banda Avenged Sevenfold. Durante a apresentação (S/N) se manteve sentada no palco, com um antigo violão preto, cercada com velas de cores diferentes, ao fundo, no telão se passava vídeos de quando as amigas eram pequenas “ uma época bem mais simples do que essa”, como a própria (S/A) disse.” ( Afirmou uma fonte segura, próxima a cantora.)
Bem .. a amizade dos dois parece ter ficado mais forte depois de Harry conhecer a (S/N), a menina frágil que estava por trás da cantora invencível que ela parecia ser. Amigos de (S/A) afirmaram que na noite da apresentação, Harry se manteve em pé ao lado dela durante todo o dia. E a noite, ele foi fotografado na primeira fileira, junto com os apresentadores. Demi Lovato, sua mentora, também se manteve firme.
“-  Eu sabia, que ela iria desabar a qualquer momento durante a apresentação, por isso mantive meu olhar firme sobre o dela, queria passar-lhe segurança, por um momento, quis roubar a dor dela para mim, para que ela pudesse sorrir por pelo menos aquela noite.” –  Afirmou Demi Lovato.
Bom .. depois de todo essa fase trágica na vida de (S/A), Harry passou a leva-la até a sua casa em Nova York, e também passou a frequentar os ensaios dela com a dançarina Stephanie, atual namorada de Liam ( inclusive, foi em um dos ensaios que eles se conheceram.). Algumas pessoas até afirmam que os dois trocavam se apaixonando aos poucos, que trocavam carícias e beijos nos bastidores do X- Factor, porém, nenhum dos dois nunca assumiu nada.
Bom .. depois de tudo, chegamos ao “ hoje” depois de um ano, (S/N) ganhou o X-factor, ganhou milhões, e até um fandom: os seus amados dreamers. A questão é que desde que Harry passou a sair com a cantora Taylor Swift, ele e (S/N) se distanciaram muito, não é como se a fama ou a distância os tivessem separado ( uma vez que (S/A) continua em NY enquanto Harry, agora fora de turnê está em Londres.)
“- (S/A) está muito mal com a inesperada distanciação que partiu dele .. ela simplesmente o ama, o vê como um luz no final do túnel, mas agora parece que Harry encontrou outra luz, uma luz totalmente diferente de (S/N). ( Disse Antony, diretor da revista Teendream.).

Senti a revista ser tirada da minha mão antes que eu pudesse ler o resto. Uma edição inteira sobre mim .. me sinto importante!
- Você não deveria ler esse tipo de coisa ..  aliás, você já deveria estar pronta, você entra em meia hora. – Disse Vic.
- Sinceramente? Estou totalmente desanimada ..
- Não fique (S/N), hoje é o grande dia, você vai lançar seu single .. por favor, não se sinta mais assim, pelo menos hoje, se permita.
-  Tudo bem .. – Respondi apenas, não queria discutir.

- Então (S/N) queremos ouvir a sua nova música. – Ethan sorriu, já haviam se passado quase vinte minutos de entrevista.
- Tudo bem. Let’s do it! – Sorri e me levantei indo até o palco improvisado, vendo os dreamers quase pirarem .. deixei o microfone no seu apoio.

There was a time, you tell me that you’ll never let me fall,– suspirei, dizendo aquilo que estava preso em minha garganta. – You tell me: call me, when you be alone, When you tired to feel broken and will go .. I will run with you.
( Houve um tempo, você me disse que nunca iria me deixar cair .. você disse: me ligue quando você estiver sozinha, quando você se cansar de se sentir partida e eu vou .. eu vou fugir com você. )

Me mantive parada, olhando para uma menina de cabelos claros e grandes olhos escuros .. ela devia ter no máximo 12 anos.


Did you forget .. That I was even alive?
( você se esqueceu .. de que eu ainda estava viva?)
Did you forget .. everything we ever had?
( você se esqueceu .. de tudo o que tínhamos)
Did you forget? Did you forget .. about me?
( você se esqueceu? Você se esqueceu .. de mim?)

Ainda sim me mantive parada, absorvendo tudo o que aquela música no fundo significava, sem tocar .. sem me movimentar .. de olhos fechados.

Did you regret .. Ever standing by my side?
( você se arrependeu .. de ter ficado ao meu lado?)
Did you forget .. What we were feeling inside?
( você se esqueceu .. do que estavamos sentindo por dentro?)
Now I’m left .. to forget .. about us.
( Agora só me restou .. me esquecer .. de nós.)

Abri meus olhos e aquela mesma menina, me encarava, com um olhar piedoso, de quem sabia do que eu estava falando ali .. analisando-a um pouco, ela parecia a mistura perfeita de Niall e Victória .. sorri com o pensamento, ainda encarando-a .. ela sorriu de volta.

But in somewhere we went wrong
( mas em algum lugar nós erramos.)
We were once so Strong.
( Nós eramos tão fortes)
Our love is like a song .. you can’t forget it.
( Nosso amor era como uma canção .. você não pode se esquecer disso.)
So now I guess ..
( então agora eu acho)
This is where we have to stand
( que é aqui que devíamos estar)
Did you regret .. ever holding my hand?
( você se arrependeu .. de ter sempre segurado a minha mão?)
Never again .. please don’t forget.
( Nunca mais .. por favor não se esqueça).

Desviei meus olhos para quem estava mais ao fundo, segurando cartazes .. havia um:  “ (S/N) você é pra mim  o que a Demi é pra você.”
O que a Demi era pra mim? Meu porto? Minha melhor amiga desde que eu me entendo por famosa? Aquela me fazia ter forças ? .. é acho que sim.
Então .. isso significava que eu dava força á ele? Ao menino do cartaz? Como eu poderia dar forças pra alguém se eu não conseguia me manter forte?!

We had it all.
( Nós tinhamos tudo)
We were just about to fall.
( estavamos prestes a cair)
Even more in love
( ainda mais no amor.)
Then we were before.
( do que antes)
I won’t forget .. I won’t forget.
( Não vou me esquecer .. não vou me esquecer.)
[ Refrão ]

No segundo refrão peguei a minha guitarra que estava encostada em uma caixa de som e comecei a toca-la com força, deixando algumas lagrimas teimosas caírem dos meus olhos, joguei meus cabelos de um lado para o outro, movimentando todo o corpo .. me sentindo arrepiada, e ouvindo gritos histéricos.
- But in somewhere  we went wrong .. – Ergui um pouco a minha perna, mandando mais forte nas cordas da guitarra.
..
Parei de tocar.

And at last .. All the pictures have been burned
( E finalmente, todas as fotos foram queimadas)
And all the past .. Is just a lesson that we’ve learned
( e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos.)
I won’t fogert .. please don’t forget.
( Eu não quero esquecer .. por favor não se esqueça.)

E agora sem som nenhum ... eu abri meus olhos, sem muita força, apenas segurando minha guitarra e ofegando, ouvindo apenas algumas notas de teclado serem tocadas.
But in somewhere we went wrong.
( Mas em algum lugar nós erramos.)
Our love is like a song.
( Nosso amor é como uma canção.)
But you won’t sing along
( Mas você não que mais cantar)
You’ve forgotten ... about us.
( Você se esqueceu .. de nós).

Me afastei do microfone, sentindo minha boca seca e os dreamers na plateia chorar e gritar .. mas aquela menina se manteve intacta, me olhando como se pudesse me ver além do que eu tentava passar ali. Sorri para ela, que fez o mesmo.


- uuuuuuuuuuuuuuuh! -  Bianca, minha acessora de imprensa disse. – Essa foi boa, você foi muito bem .. sério.
- Obrigada. – Estávamos reunidas no meu quarto de hotel.
No mesmo dia do programa, a música foi noticia em diversos programas de fofocas, eles diziam que muito provavelmente a música era pra Harry. Mal sabiam eles que eles estavam completamente .. certos.
Mas afinal, porque eu sinto tanta falta de Harry? Bom, ele sempre disse que nunca me abandonaria, e naquela época eu estava totalmente fodida .. emocionalmente, socialmente e fisicamente. Por conta da morte de Cassie eu tinha emagrecido dez kg, estava sem dinheiro, sem meus pais por perto, e tendo que aguentar os jurados muitas vezes reclamando da minha apresentação. Isso sem contar os Haters. Dai aparece alguém que por sorrir te faz sentir melhor .. que em momento algum te deixa chorar, que aperta a sua mão para você se manter firme. Que te leva na casa dela e cozinha pra você .. então vocês passam a noite toda não fazendo porra nenhuma, mas estavam juntos, e isso era o suficiente.
Bem, o que vocês esperavam? Que eu considerasse o Harry como um nada?!

Harry’s pov.
- Onde vocês  vão? – Perguntei aos quatro caras muito bem arrumados e perfumados á minha frente.
- Qual é Harry ..há duas semanas te falamos que hoje (S/N) estaria aqui, e bem, obvio que as meninas vem também.
- Eu tinha me esquecido .. – Fiz-me indiferente. – Até vocês Zayn e Louis?
- Ah .. sabe como é né? Elas tem duas amigas e tal .. – revirei os olhos.
-  E- ela .. -  demorei para perguntar, e ainda gaguejei. –  E-ela vai estar la?- Niall mordeu o lábio olhando para Liam.
- Não sabemos ..
- Hum , ok. Divirtam-se.
- Você não quer vir com a gente?
- Não dude .. tudo bem. – Sorri forçado. Eles apenas assentiram e me deixaram sozinho.

Até hoje, eu me pergunto se o que eu fiz foi certo. Quando comecei a sair com Taylor, ela me pediu para que parasse de ver (S/N), porque bem .. os boatos de que eu era apaixonado por (S/A) a incomodavam. Namoro a três meses com a Taylor, e dude .. tá foda. Ela é exigente e quer toda a minha atenção para ela. Ela do tipo: ou é do meu jeito, ou não é nada.

Eu estava me cansando ..

11 comentários

  1. Começei a ler agora, mais está muito perfeito. Menina, você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  2. minha chará Lara directioner, véi ta muito bom , amo seus imagines , vc escreve melhor do que eu ! (le eu fazendo propaganda do meu blog no blog alheio)

    meu blog -> http://imaginescomaonedirection123.blogspot.com.br/
    serio vc é uma diva !

    ResponderExcluir
  3. Comesei a ler agr e ta divo, ta de parebens
    malikesses Helo Styles

    ResponderExcluir
  4. ooooooi eu fis um blog tbm queria saber se posso copiar algun imagine seu?
    claro que eu vou colocar os creditos!!! nao se preucupe com isso

    ResponderExcluir
  5. Começei a ler agora ta perfeitoo :) , escreve demais vc !

    Meu blog-> http://imagine-onedirection-justinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu imagine, voce escreve muito!!! ♥
    Oi Liamdas? Eu to divulgando o meu imagine que é muito bom, acompanhem...
    ele tem capítulos Românticos, Engraçados e em breve Hots...
    Eu já publiquei os do Liam e Do Harry... em breve publicarei os do Louis, Zayn e Niall...
    Bjss
    Link Do Meu Blog: http://amyemy.blogspot.com.br/
    é muito bom e já tem um certo numero de pessoas companhando mais seria melhor se mais gente vê-se

    ResponderExcluir
  7. Meo Deus que perfeito ameiiii vc escreve muito parábens! continua ta perfeitoo d++

    ResponderExcluir
  8. Meo Deus que perfeito ameiiii vc escreve muito parábens! continua ta perfeitoo d++

    ResponderExcluir
  9. Meo Deus que perfeito ameiiii vc escreve muito parábens! continua ta perfeitoo d++

    ResponderExcluir
  10. Sempre ,sempre que eu vou pricurar algum imagine pr aler ,eu leio esse tipo ja li umas 69 vezeskkk vc tem mto talento xonei *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir