expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine com Harry Styles - Theater



Observação: HOT !

Introdução: Você era uma intercambiária estudante de artes cênicas em Londres, você morava com uma mulher na qual chamava de British mom. Você participava de um programa de intercâmbio a qual tinha regras para quem ia para outro país, uma delas era que você não poderia namorar com um inglês. Você era a melhor amiga de Harry Styles e o conheceu em um de seus teatros.

- Querida, acorde ou se atrasará para o seu grande dia.  Minha British mom insistia em me chamar pela quarta ou quinta vez.
- PFVR mãe, só mais cinco minutos. Eu disse, sem sequer abrir os olhos.
- Você quem sabe, mas eu preciso ir pro trabalho, e não quero que se atrase, vou colocar seu celular para despertar ok?
- ok.  Depois disso, juro que não me lembro de mais nada.

-Do you remember when we first met? I sure, do it was some time in early September. You were lazy about it, you made me wait around I was so crazy about you I didn’t mind
( Você se lembra de quando nos conhecemos? Eu me lembro foi em algum dia no ínicio de setembro, você era preguiçosa e com isso me fazia esperar, mas eu era tão louco por você que nem me importei )

- Que droga !  Resmunguei desligando o despertador, olhei no relógio e eram nove e meia, tudo bem daria tempo de fazer tudo o que eu tenho que fazer antes de ir para o teatro. Como mamãe disse, hoje era o meu grande dia, depois de seis meses ensaiando uma peça ela finalmente seria apresentada hoje. Meu melhor amigo me prometeu que estaria lá e eu estava muito ansiosa para vê-lo, ele estava em turnê há um ano e meio, e ficamos esse tempo todo sem nos vermos.

Me levantei, ainda cambaleando, fui até o banheiro do meu quarto ( morar com uma mãe separada tem seus privilégios) e fiz a minha higiene matinal, coloquei apenas uma regata branco e um shortinho do pijama rosa.
 Desci as escadas e me dirigi para a cozinha, mamãe havia me deixado um bilhete em cima da mesa “ Desculpa mas terei que almoçar com um cliente, te vejo a noite “.

- Ah, ótimo, além de tudo vou ter que almoçar sozinha !. Digamos que, o meu humor não era dos melhores hoje, e eu se quer tenho motivos pra isso.

Comecei a fazer o meu almoço, dando graças a Deus, por ter comida congelada. Almocei sozinha, lavei o pouco de louça que havia sujado, e me estiquei no sofá a espera de dar duas horas.
Meu celular começou a tocar, subi rapidamente até o meu quarto, e inevitavelmente um sorriso largo se formou em meu rosto ao ver o nome na tela.

- Como vai a minha atriz favorita? Poderia jurar que ele estava com um sorriso enorme.
- Ela está morrendo de saudades suas. Falei, com aquele sorriso bobo.

- Prometo que hoje ela vai matar a saudade. Na verdade, eu te liguei pra fazer um convite, porque, depois da peça você não dorme na minha casa?

- Harry ...  .  Não querendo ser antipática, mas eu não posso sair com meninos aqui por ser intercambiária e vamos combinar que eu dormir lá seria muito estranho.

- Por favor, somos amigos, sem contar que o diretor da faculdade nem vai ficar sabendo. Aliás, nem as minhas fãs sabem que nós somos amigos.

- Eu vou pensar tá?, acho que a minha mãe vai achar isso estranho.

- É só você falar que vai dormir na casa da Katheryn ( lê-se quéterrim ), por favor vai, eu queria ficar com você um pouco antes de voltar, sem contar que tenho um presente pra ti.

- Ai, eu espero não me arrepender disso ok?

Sei que isso pareceu estranho mas quando eu disse “arrepender “ quer dizer, sempre que eu e Harry ficamos juntos, algo acontece, tipo, ele fica mais no telefone com os seus agentes do que conversando comigo, essas coisas.

- Prometo que não. Ele disse e eu ouvi um risinho malicioso ao fundo.

- Ok, eu preciso desligar.

- Tchau.

Desliguei pensando naquilo, aquele risinho malicioso, o que significava? O que ele quis dizer com aquilo?. Tentei ignorar ao máximo o pensamento, juro que tentei. Mas assim que voltei a me deitar no sofá me imaginei no apartamento de Harry, dormindo lá pela primeira vez. Qual seria a tal surpresa?  Mergulhei em meus pensamentos até ser interrompida por uma propaganda na tv. Pra variar, envolvia o one direction, sorri acidentalmente ao vê-lo. Comecei a ficar ansiosa e querer realmente dormir lá, não sei o que estava sentindo, mas eu sabia que no fundo queria estar lá. Fiquei naquela sensação e com  os meus loucos pensamentos até adormecer.

Abri os meus olhos tentando me acostumar com a luz forte da sala, olhei pela janela e arregalei meus olhos ao ver que já estava escuro. Procurei desesperadamente por um relógio, cambaleando e tropeçando em tudo o que estava em minha frente.

- Sete e meia, meu deus, sete e meia, eu sou definitivamente a pessoa mais desajeitada do mundo.
Eu tinha que estar no teatro as oito horas. Corri para o meu quarto e tomei um banho de no máximo dez minutos. Me arrumei o mais simples possível, com uma calça jeans, uma regata nude, cardigan azul marinho e uma sapatilha também nude. Peguei a minha bolsa e chamei um taxi. Mal tive tempo para me perder novamente na minha ansiedade.

Cheguei cinco minutos atrasada ao teatro, e sem falar com ninguém corri para fazer a maquiagem, interpretaríamos Romeu e Julieta, e eu seria a Julieta, então deveria estar impecável. As horas corriam e nós atores estávamos todos prontos. O teatro começaria ás nove horas, e ainda faltavam alguns minutos, então eu fiquei conversando e rindo com os outros atores e as maquiadoras.

- (S/N)? um dos agentes chamou !
- Sim? Sou eu !
- Te mandaram um presente. E ele me apareceu com um lindo buquê de rosas vermelhas.

Completamente boquiaberta e ouvindo meus amigos todos com rostos maliciosos e grunhidos tipo  “ HMMMMMMMMMMMM” .  Peguei as rosas ainda chocada, e havia um bilhete no meio delas.

“ Você me deixa cada dia mais orgulhoso, de verdade, eu espero por você no palco. Harry Styles”.

E antes que alguém pudesse fazer alguma pergunta, nos chamaram para iniciar a peça. E apesar do nervosismo tudo ocorreu bem, no meio do teatro pude ver Harry sentado ao lado de mamãe e de Katheryn, ambos sorrindo.  Assim que a peça acabou, eu fui para o camarim pedi que chamassem Katheryn e assim que a vi, contei que eu diria que dormiria na casa dela mas na verdade iria para a casa de Harry. Ela, por sua vez, como uma grande “shipper” minha e do Harry, disse que realmente eu e Harry nos amávamos e que ainda não sabíamos disso. Ela concordou. E assim que todos as pessoas saíram, nós fomos para a parte externa do teatro.

Harry me mandou uma mensagem dizendo que me esperaria em seu carro, assim ninguém nos veria, nem minha mãe, e nem suas fãs que provavelmente estariam ali.

- Senhora Murs, você se importa se a (S/N) dormir em casa hoje? Tenho muita coisa pra contar.
Antes que eu mesma pudesse falar com mamãe, Katheryn já estava falando.

- Não claro que não. Mamãe me olhou me aproximando.  Mas você tem roupas pra ir lá? Ela disse se dirigindo á mim.

- Eu empresto algumas pra ela.

- Tudo bem então. Ela me deu um beijo no rosto. Nos vemos amanhã.

Esperamos ela sair do teatro, eu me despedi dos outros amigos, e fui com Katheryn até um lugar próximo ao carro de Harry, o qual estava com as luzes apagadas. Ela me deixou na esquina, e eu a ofereci uma carona, ela aceitou.

Andamos até o carro, e quando estávamos bem próximo dele, eu peguei a mão de minha amiga, e ela percebeu que eu estava nervosa. Entramos no carro, e eu abracei Harry com um força, sendo atrapalhada pelo freio de mão, mas nem aquilo era capaz de deter meu abraço. Quando nos separamos ele piscou para Katheryn através do espelho, o que me fez crer que a minha estadia na casa de Harry tinha dedo dela no meio.

Ele arrancou o carro dirigindo até a casa dela, que não era muito longe de lá. Estacionou na frente da casa de Ka, e ela se despediu de nós, me mandando uma piscadinha.
 Assim que ela entrou na sua casa, Harry voltou a arrancar o carro, hora ou outra me olhando. O silêncio reinou sobre nós, e eu senti Harry passando sua mão pelas minhas coxas, ainda sem dizer nada. Virei meu rosto para  a janela, na tentativa de esconder meu sorriso de canto ao sentir suas mãos geladas contra a minha pele quente.

Na tentativa de quebrar o silêncio eu disse, ainda sem olha-lo:

- Fiquei feliz de ver que você está se aproximando da minha melhor amiga, é importante pra mim.

- Ela é legal, mas eu fico feliz de ter um tempo só pra você. Você não vai se arrepender dessa vez.

O olhei rapidamente, e ele fez o mesmo, virei meu rosto novamente para a janela, já que aquele sorrisinho malicioso insistiu em aparecer novamente. E sussurrei:

- O que você quer afinal?

- Você.  Sua voz rouca fez uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, não me pergunte como.

Soltei um risinho, justamente para que ele escutasse.

- Qual é a graça? Ele disse mantendo seus olhos fixos na estrada.

Olhei, ainda com um sorriso largo, olhando para a estrada.

- Você falando assim, parece até que ..

- Que eu gosto de você? Ele me interrompeu. Eu parei de sorrir e o olhei.
- É.
Ele soltou o mesmo sorrisinho irônico, ao qual pertencia a mim.

Chegamos ao seu apartamento.

- Harry não iríamos pra sua casa? Eu perguntei olhando aquele prédio luxuoso.
- Achei que aqui seria melhor.

E sem que eu pudesse responder, ele saiu do carro, eu o acompanhei. Enquanto andávamos pela garagem, ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
Senti a pele do meu rosto esquentar, provavelmente eu estava corada.
- Olá George. Ele acenou para um senhor da recepção, ele respondeu.
- Olá Senhor Harry. E gentilmente sorriu para mim, e eu retribui.
Enquanto esperávamos o elevador, eu fiquei observando o prédio, muito bonito, cheio de quadores, carpetes, até tapete vermelho tinha. Lustres de diamantes, tudo realmente incrível.
O elevador chegou, e nós entramos, após algumas pessoas saírem. Ficamos em silêncio, um tanto próximos.
- O que nós vamos fazer afinal? Eu disse o olhando, já sem paciência.
- Quer mesmo saber?  Apenas assenti.
Harry apertou o botão do elevador, o qual era o 27. A cobertura. “ Qual é? Harry mora na cobertura? “.
Ele hesitou, e eu o chamei novamente para que ele respondesse minha pergunta. Sem dizer nada e com uma velocidade impressionante ele me colou na parede do elevador, com o rosto muito próximo ao meu. Distância um tanto perigosa. Senti seu perfume forte quase me drogando. Ele passou seus lábios por todo o meu rosto fazendo um caminho até a minha orelha e sussurrou:
- Pra que ficar falando se eu posso te mostrar.
- Harry ..  Senti minha voz trêmula, e falhando. – Você sabe que eu não posso.
- Eu adoro quando você resiste. Ele disse mordendo minha orelha.
Ao sentir a mordida, minha mão rapidamente fincou minhas unhas em seu pescoço, e Harry soltou um gemido abafado. Rapidamente ele colou seus lábios no meu com ferocidade, começamos com movimentos calmos, porem intensos, suas mãos percorreram meu corpo lentamente descendo até o meu quadril apertando-o. Passei minhas mãos por seu cabelo e ouvi o barulho do elevador, um pouco antes de abrir. Mas ainda não havíamos chegado ao vigésimo sétimo andar. Empurrei Harry até o outro lado do elevador, e ele ficou com uma cara sem entender nada. Ele voltou a se aproximar até que a porta se abriu, e uma mulher, um homem e mais dois meninos gêmeos entraram no elevador. Eu soltei um suspiro aliviado, e Harry riu de mim. Incrivelmente os meninos começaram a falar com Harry como se se conhecessem á anos. Harry então me explicou que costuma ficar na piscina com eles  enquanto a mãe e o pai trabalham, além de ter me apresentado todos.
Chegamos ao vigésimo sétimo, enquanto os outros desciam até o a recepção.  Eu suspirei sentindo meu sangue ferver ao ver que Harry abria o apartamento com certe nervosismo e .. pressa? !
Assim que abriu ele me puxou pela cintura com força, novamente  me beijando, senti um calor percorrer todo o meu corpo. Comecei a ficar sem folego, e respirar ruidosamente. Harry sorriu ainda com os lábios encostados no meu. E disse:
- Está pronta pra ficar a noite inteira acordada? Soltando uma risadinha maliciosa.
- Me preparei pra isso desde que te conheci. Falei encarando-o. E aquelas covinhas apareceram. Não, as covinhas não !
Harry voltou a me beijar passando a mão por baixo da minha blusa, todos os meus músculos locais se contraíram. Ele me arrastou por um cômodo qualquer e me pegou no colo, colocando-me por cima de uma superfície gelada. Tateei a superfície até descobrir que era uma mesa. Ele afastou sua boca da minha e tirou sua própria blusa, eu o acompanhei. Ele me puxou para mais perto e percorreu sua boca por todo o meu colo, tateando minhas costas até achar o fecho do meu sutiã. Eu comecei a rir sentindo sua mão. Ele parou com o beijo, e ainda me segurando ele me olhou e perguntou:
- Não tem graça. ! com a voz um tanto mais rouca que o normal.
- A, tem sim.  Ele fez uma cara de desentendido, eu o afastei mas ao mesmo tempo o segurei pelas minhas pernas em volta da sua cintura. Abri meu sutiã devagar o qual o fecho era na parte frontal. Ele fez uma cara de “Ataaaaa” e deu um sorrisinho sem graça. Eu segurei o cos da sua calça e voltei a puxa-lo pra mim o beijando novamente enquanto ele massageava os meus seios. Logo ele desceu seus beijos para o meu seio. Eu puxei o cinto da sua calça e o tirei, abaixando a calça dele. Voltei minhas mãos pelo seu corpo já seminu. E arranhei o seu abdômen. Passei meu pé pelas suas pernas. Vi seu volume se formando, e seus beijos se intensificando, o que mostrava que ele já estava bem excitado. Antes que eu pudesse tomar alguma atitude ele me pegou no colo novamente e me levou até sua cama. 
Ele me jogou em sua cama, sem delicadeza nenhuma. Eu me assustei, porque aquele não era o Harry do qual eu conhecia, mas aqui, entre nós, eu adorei esse novo Harry. Ele novamente ficou sobre mim colocando seu peso confortavelmente gostoso em mim. Enquanto ele distribuía mordidas e chupões em meu pescoço, sem preocupação nenhuma em deixar marcas. Eu tirei sua boxer pegando eu seu membro já pulsante de tanta excitação. Ele soltou um gemido abafado em meu ouvido. Comecei a masturba-lo numa velocidade incrivelmente rápida, e seus gemidos ficava cada vez mais altos. Harry estava com olhos fechados, e procurando minha boca desesperadamente. Nos beijando novamente, senti seu peso mais leve, abri meus olhos e vi que ele se esticou até a gaveta na intenção de pegar um preservativo. Pegou-o e me deu, aproximando do meu ouvido e sussurrando:
- Você sabe o que fazer.
Deitou-se ao meu lado, e eu fiquei sobre ele, joguei o preservativo na cama,  desci meus beijos por todo o seu corpo. Envolvi novamente seu membro em minha mão,  e desci até ele, distribuindo meus beijos pela parte interna da sua coxa, dando uma mordida um tanto forte ali. Harry fechou o rosto com uma expressão que misturava a dor e o prazer. Coloquei seu membro inteiro na minha boca, e Harry se contorceu, comecei a chupa-lo lentamente, logo depois aumentando a velocidade de meus movimentos.
Harry me puxou para cima com um olhar que sinceramente me dava dó. Não, ele já não estava mais aguentando. Voltei a provoca-lo, e em pouco tempo ele chegou ao seu primeiro orgasmo. Satisfeita. Ele disse com a voz falhando, e com os olhos fortemente fechados :
- Isso não vai ficar assim !. Senti, um pouco de fúria em sua voz, e logo minha expressão fechou, e ele abriu um sorriso muito malicioso. Me puxou sem nenhuma delicadeza, e tirou minha calcinha jogando-a longe. Ele abriu minhas pernas e me puxou de encontro a sua boca em minha intimidade, ele começou a distribuir beijos e mordidas pela minha intimidade, e eu gemia e suspirava pesadamente. Enrolei meus dedos eu seus cachos puxando-os e controlando seus movimentos.
Em poucos minutos, cheguei ao orgasmo também.  Harry já não parecia mais aguentar a espera pegou o preservativo, colocou em si mesmo, e me penetrou com força. Tentei fazer algum som com boca, para dar sinal de vida, mas aquele misto de sensações sentidos pela primeira vez. Não, nem em minhas outras experiências com outros caras tinham sido tão boas, e nós nem havíamos começado.
Conforme ele ia investindo, aquela sensação aumentava, ambos gemíamos ficamos naquela por uns vinte minutos, até trocarmos as posições, e ele me deixou por cima. Eu comecei a me movimentar, sempre o encarando-o. Hora em hora ele se contorcia, e mostrava o prazer que sentia. Chegamos novamente ao orgasmo.
Extremamente exaustos, desci de cima dele, e me deitei ao seu lado, ele nos cobriu com um lençol, e me observou dormir aos poucos, senti um beijo em minha testa.
Acordei no dia seguinte, com o celular tocando. Eu estava sozinha naquele lindo e gigante apartamento.
- Bom dia ! Ele disse, e parecia animado.
- Oi. Disse meio seca.
- Está brava?
- Não, só exausta. Ele gargalhou. – Idiota. Resmunguei.
- Ontem foi incrível ! Ele disse, agora com seriedade na voz.
- Não devíamos ter feito aquilo. Eu disse séria.
- Devíamos sim. Não venha me dizer que aquilo foi errado, ontem descobrimos que fomos feito um pro outro, e você sabe perfeitamente disso.  Eu não tinha o que dizer.
- Harry .. , se descobrirem eu vou ser deportada
- Não vão descobrir. Você vai se formar esse ano, e voltar pro seu país, e quando você já estiver livre dessa burocracia de leis ridículas, eu te trago de volta, e nós ficamos juntos, e assumimos pra quem quiser saber. Olha, eu preciso ir estou trabalhando. Te ligo depois.
Desliguei sem dizer nada, aquelas sensações ainda invadiam o meu corpo, e eu tomei um banho lá mesmo, me vesti com as minhas roupas liguei para um taxi e fui pra casa.
Estava totalmente me sentindo culpada por sentir tudo aquilo, e tudo aquilo ser proibido.
Assim que cheguei em casa abri a porta silenciosamente, pensei que mamãe já estivesse dormindo, mas ela estava na cozinha preparando seu café.
Parei na porta da cozinha e a encarei. Ela disse, sem olhar pra mim:
- Eu sei o que você fez. Meu coração se acelerou, e minha respiração fracassou.
- Como?
- Você foi pra casa de Harry não foi? Vi você no carro dele !
- Mãe, eu posso explicar...  . O que? Qual o meu problema?
Mamãe suspirou, um tanto irritada, ou sei lá. E disse: -  Você gosta dele? . Cruzei meus braços.
- Gosto mãe, e sei que isso é errado, mas, ele faz eu me sentir como ninguém consegue.
Mamãe soltou um sorrisinho um tanto nervoso e disse:
- Não é errado se te faz feliz. Arregalei meus olhos e ela continuo. – Lembro-me de quando você chegou aqui, seus posters dele, você sempre o amou, e agora que isso é retribuído não sou eu quem vai tentar estragar a sua felicidade.
Ficamos em silêncio.
- Você dormiu com ele? Ela me olhou séria.
- Se “dormir” pra você significa que eu ...
- É exatamente isso que significa.
- Sim, dormimos juntos. Olhei para baixo.
Ela se virou, e perguntou: - Ele é bom? Soltando uma risadinha maliciosa.
- Mãe !
- Ok, me deixe por fora dos detalhes então. Ela se aproximou e segurou meu rosto. – Não quero que rompa com ele, só não deixa ninguém saber ok? Eu odiaria ver você sendo deportada. E tem outra, você vai ter que contar pra sua mãe biológica ( no caso a brasileira). Eu apenas assenti e fui pro meu quarto pensar um pouco.
Liguei o ar condicionado e me joguei em minha cama, me trancando no quarto. Acabei adormecendo, sonhando com Harry, e com tudo o que poderia acontecer se descobrissem. Meu sono foi interrompido por uma batida na porta.
 - Entre mãe.
- Telefone pra você, é o Harry.
Ela sorriu e me deixou sozinha com Harry.
- Oi? Falei com a voz sonolenta !
- Cade você?
- você não esperava que eu ficasse o dia todo na sua casa não é?
- Eu esperava que você você ficasse na minha casa pra sempre. Ele falou com seriedade. Eu dei um sorrisinho falso. O silêncio reinou sobre nós.
- Harry? Sussurrei, com a voz parecendo um tanto rouca. – Ela sabe !
- Ela quem? Sabe sobre o que? Ele disse parecendo um tanto confuso.
- Minha British mom. Ela me viu com você.
Harry suspirou, temendo algo
- E agora ela quer te separar de mim? Eu já esperava! , ela sabe que transamos? Quando ela souber, se ela quiser te expulsar de casa, me liga pelo amor de deus, e eu te trago pra casa. A gente não vai conseguir esconder isso por muito tempo dela.
- Harry, Harry, calma ok? Ela sabe sim, e ela me deu todo o apoio do mundo. Só disse que se você me fizer sofrer, ou se eu for deportada por sua causa, ela corta seu brinquedinho fora. Harry deu uma gargalhada.
- Se ela soubesse o tamanho do meu brinquedinho ... !
- Harry !
- É brincadeira ou, relaxa, pirralha cuimenta. Mas sinceramente, que bom que ela te apoiou, eu, só espero que ela não me odeie por ter tirado sua virgindade. Gargalhei.
- Acha mesmo que eu era virgem?
Harry ficou em silêncio, provavelmente surpreso.
- Eu sabia que você era boa demais pra ser virgem. Rimos.
- Eu sou boa em tudo o que eu faço percebeu?
- Principalmente em quase me matar de tesão. Gargalhamos novamente, logo depois suspiramos.
- É eu sou. Ambos ficamos em silêncio. – Boa noite Harry.
- Boa noite ( S/N), eu te amo. Sorri.
- Eu te amo.
Desligamos, e logo após fechar os meus olhos, imaginei tudo o que estaria por vir ao lado da Harry, todas aquelas sensações que se repetiriam, inevitavelmente um sorriso se abriu em meu rosto. Eu definitivamente tinha um motivo pra sorrir feito uma idiota dessa vez.




escrito por: J.M


Imagine com Zayn Malik




Introdução: você era uma atriz famosa, namorada de Jesse eisenberg ( ator de “zumbilândia”, “ a rede social” etc) há dois anos. Você era a melhor amiga dos meninos do one direction, especialmente de Zayn Malik. Atualmente você estava gravando as ultimas cenas de um filme de ação com o seu namorado fazendo seu par romântico.

- Um intervalo para a última cena ! Foi exclamado pelo nosso querido diretor, e apesar de todos estarmos ansiosos para terminar logo o filme e finalmente sabermos como ficou, quem não o obedeceria?!
Dei um pulo no meu camarim, apenas para comer algo e retocar a maquiagem. Ao chegar fechei a porta com a finalidade de me sentir em paz. Coloquei um roupão, e fones de ouvido no volume máximo para curtir a Cher Lloyd cantando Want U Back.  Sim, eu sou uma grande fã dela e de seu estilo. Impossível se controlar ao ouvir seus solos agudos, uma mistura de Rap com pop, não descrever, de qualquer modo ignorei totalmente toda a comida do meu camarim e comecei a dançar, fechando os olhos, e parecendo uma completa retardada. Repeti os movimentos com os quadris, os quais meu melhor amigo Zayn havia me ensinado.
Mal percebi meu amor parado a minha frente com uma expressão completamente ridícula ao me olhar, e rir da minha cara. Somente quando girei em direção a ele o vi parado com os braços cruzados rindo muito. Senti meu rosto queimar e provavelmente estava mais corada que um pimentão. Tirei os fones rapidamente, e disse:
- A quando tempo está ai? Completamente paralisada. E ele respondeu em meio á risadas:
- Tempo suficiente. Fiquei mais tímida ainda, se é que isso é possível. Vi ele se aproximar com um sorriso de canto, e agarrar minha cintura com toda a força possível, e depositar vários beijos no meu rosto, prosseguindo um caminho até chegar ao canto da minha boca. Nos beijamos calmamente, eu agarrei os seus cachos, sempre brincando com eles. Jesse partiu o beijo, colando nossas testas. Seu sorriso mudou para uma expressão séria, e eu o encarei ficando séria.
- Tem alguma coisa pra me dizer amor? Eu disse.
- Na verdade tenho ! É uma noticia, e eu não considero que seja boa. Imediatamente o soltei ficando mais séria ainda, e cruzando os braços. Ele continuou:
- Ontem a noite, eu recebi uma proposta pra filmar uma participação no caribe, e no choque do momento, eu acabei aceitando sem pensar direito.
Soltei um grunhido, virando meu rosto e fitando o infinito, respirei fundo e voltei a encara-lo.
- Jesse, essa era pra ser as nossas férias em Londres, sabe a quanto tempo não vejo os meninos? Eles são meus melhores amigos, e sinto falta deles. Exclamei em tom de voz alto.
- Eu sei amor, eu sei o quão importante eles são pra você, e por isso não vou obrigar você a vir comigo, vou deixar como decisão sua, e juro que não ficarei bravo caso escolha mesmo ir pra Londres.
Um barulho nos interrompeu, era o sinal de que devíamos voltar a gravar. Voltamos para as filmagens, graças a Deus, era a última cena, mais uns 15 minutos de gravação, e poderíamos ir pra casa.
Após a gravação, nos despedimos e a noite teríamos a comemoração do filme. Jesse me levou pra casa em seu carro, nos despedimos com um beijo, e eu entrei em meu apartamento. Senti meu corpo pesado e decidi tomar um banho para aliviar. Entrei na ducha fria, ainda com a noticia de Jesse em mente. Não tenho certeza se Londres teria graça se ele. Apesar de que lá estão os meus meninos. Respirei fundo, e passei minhas mãos pelo meu rosto. Como ele poderia ter sido tão estúpido? A ponto de cancelar nossas férias por causa de uma participação em um filme, uma participação de meia hora, e olhe lá.
Desliguei a ducha, sem muita certeza se realmente queria sair de lá, mas ouvi meu telefone tocar. Era uma mensagem do meu querido namorado. Me enrolei em um toalha, e fui até o celular em cima da cama.
- Eu passo ai pra te pegar ás sete e meia. Eu te amo.xX
Agora são seis horas, ótimo, não terei tempo nem pra dormir um pouco. Reclamei pra mim mesma. Fui até o meu closet e avistei o meu vestido especial para essa ocasião, finalmente um sorriso se abriu em meu rosto, finalmente eu tinha um motivo realmente especial para sorrir. Era um modelo Chanel, Azul escuro, colado até a cintura e levemente rodado em baixo, com um cinto preto assim que começa o efeito rodado do vestido.

Com um sapato nude, e uma carteira preta, deixei tudo em cima da cama, separado, e voltei para o closet para me maquiar. Nada muito exagerado, apenas um delineado gatinho, um blush pêssego e um batom nude. Sequei o meu cabelo, deixando as ondas naturais dele se ressaltarem. Ao terminar vi que já eram sete horas, me vesti depressa, e fiquei na sala á espera do meu amor. Para me destrair liguei a TV, e vi que todos os noticiários estavam falando, nem que fosse um pouco, sobre a estréia.
Meu amor não demorou muito pra chegar, ele estava muito elegante, vestido a caráter e ao me ver sorriu mais ainda.
- Você consegue ficar mais bonita ainda a cada segundo.
Não pude conter um sorrisinho ao ouvir isso. Ele se aproximou rapidamente e tentou colar nossos lábios, mas eu o impedi dando apenas um selinho e me afastando.
- Amor, você vai me descabelar, e estragar minha maquiagem. Falei ainda de olhos fechados, e ouvi um leve sorriso dele.
- Vamos? Apenas assenti e descemos os 16 andares de elevador, assim que chegamos á entrada do prédio, já avistamos muitos fãs e shippers nossos na porta do prédio, nossos seguranças também já estavam lá. Haviam repórteres também. Os seguranças nos levaram em segurança, e no meio do caminhos paramos para algumas fotos. Logo em seguida fomos ao carro. Devo dizer que Jesse estava especialmente bonito hoje, e eu nós ficamos trocando carícias no carro, ele segurou minha mão, e entrelaçou nossos dedos, enquanto eu me aproximei dele, e encostei meu rosto em seu ombro, enquanto ele dirigia. Depois de quinze minutos chegamos ao hotel de luxo ao qual seria a estreia.
Descemos do carro e logo voltamos a dar as mãos, muitas redes de Tv estavam com repórteres lá, e eu e Jesse nos separamos para atender nossos fãs, e dar pequenas entrevistas. Logo nos juntamos novamente e entramos no hotel, chegando até o salão dele.
A estreia foi incrível, e aproveitamos para dar risadas, tirar fotos, beber, conversar, comer, e infelizmente nos despedir. Devo dizer que essa é a pior parte de ser um ator, você convive por longos meses com outros atores, e quando as gravações acabam, você simplesmente tem que ir embora, com a esperança de que talvez você volte a trabalhar com eles novamente.
Ficamos a noite toda nessa, e só acabou ás duas da manhã. Pedi para o meu amor, para irmos embora, porque no dia seguinte, as sete horas seria o meu voo para Londres. Não precisei fazer esforços para saber que apesar do seu sorriso, ele estava triste, pois eu não iria para o Caribe com ele.
Fomos para a casa, e eu pedi para que ele dormisse lá, ele aceitou. Enquanto eu me trocava, e tirava minha maquiagem devidamente, ele foi tomar um banho. E eu o ouvi cantarolando, inevitavelmente um sorriso se formou em meu rosto. Assim que ele saiu, vestindo apenas uma boxer preta, foi a minha vez de tomar o meu banho. Não demorei muito e não lavei meus cabelos. Coloquei uma camisola de cetim preta, e me deitei ao lado de Jesse na minha cama. Me deitei ao seu lado, um pouco distante dele, e ficamos em silêncio, até que ele decidiu quebra-lo :
- Pode se aproximar, eu não mordo. Me encarando. Eu sorri e me deitei ao seu lado, o abraçando de lado e encostando meu rosto em seu peito. Enquanto ele passou o braço por baixo da minha cintura, me abraçando forte. Ficamos conversando por um tempo, quando ele percebeu que eu estava quase dormindo. E sussurrou:
- Eu vou sentir sua falta, boa noite (S/N).
Inutilmente, pois eu já havia dormido.
Senti um calor batendo em minha pele, uma mão apertar minha cintura de leve, abri meus olhos devagar na esperança de faze-los se acostumarem com a luz do sol.
Olhei em meu relógio e já eram seis horas. Eu devia me arrumar, tirei as mãos teimosas de Jesse da minha cintura, enquanto ele ainda dormia, e foi para o banheiro. Me arrumei em pouco tempo, sem fazer muito barulho. Quando eu estava pronta, e já havia chamado um taxi, eu acordei meu amor aos beijos no rosto, e nos despedimos devidamente. Ele também devia se arrumar pois ás dez horas seria seu voo para o Caribe.
Fui até o aeroporto, e logo entrei no avião. Liguei meu Ipod, e deixei meu Iphone por perto, liguei meu fone no último. E em menos de meia hora, eu adormeci no avião. Meu sono fez com que o voo passasse mais rápido do que realmente é. E logo eu desembarquei no aeroporto de Londres, mas fiquei por lá por umas meia hora, pra enfrentar toda a burocracia sobre as malas. E até ligar para Zayn e avisar que eu já havia chegado, demorou.
Fui até uma cafeteria e comprei um cappuccino, voltei para umas poltronas que haviam em frente ao café, e fiquei lendo, a fim de me destrair. Em poucos minutos percebi uma aglomeração de pessoas, um tumultuo de fotógrafos e gritarias estéricas, e deduzi que meu pequeno príncipe havia chegado. Peguei minhas malas, que devo dizer, não eram poucas, e fui até o portão de entrada, fiquei distraída entre as pessoas que pediam fotos que ao passar por um corredor, ouvi uma risada completamente sarcástica e sorri, mesmo sem ver quem era o dono da risada. Ao olhar para  a minha direita, vi Zayn com um sorriso enorme estampado em seu rosto, imediatamente deixei todas as minhas malas e corri para ele. O abracei como se não o visse a dois anos, é, eu realmente não o via a dois anos. Afundei meu rosto na curva do seu pescoço, e senti ele me apertar contra seu corpo. Uma sensação incrivelmente prazerosa e deprimente me tomou, a saudade ainda apertava em meu peito, como se ter ele ali nos meus braços não fosse o suficiente. Ficamos em silêncio por um segundo, apenas ouvindo a respiração ofegante um do outro, então ele quebrou o silêncio:
- Que falta que eu sentia disso. Os meninos estão loucos pra te ver. Ele disse.
- Onde eles estão?  Parti o abraço.
- Estão no carro.
Saimos de mãos dadas, e Zayn me ajudou com as malas. Imaginem quantas fotos e boatos não saíram sobre nós dois? !
E assim que cheguei na porta do aeroporto, avistei uma limosine.
- Você ... você não fez isso Zayn.
- Eu queria que tudo estivesse perfeito, não vamos pra casa assim, antes vamos dar uma volta por Londres, beber um pouco, e atualizar nossas conversas.
Assim que entramos na Limosine, todos deram um grito tão entusiasmado que eu poderia jurar que quem estava do lado de fora.
Me deram um abraço em grupo em grupo, quase me sufocando, e eu poderia jurar que nunca havia me sentido tão “em casa” antes.
Ficamos conversando, e bebendo, devo dizer que mais do que devíamos. Conversas ridículas começaram a surgir enquanto nós andávamos por Londres.
Eles começaram a dançar ridiculamente, e nós riamos muito, tenho certeza que nenhum lá estava bêbado
- Energy Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuice. Louis gritou. E todos começaram a se movimentar feito cinco completos idiotas.
- Será que vocês poderiam fingir que são normais por apenas um momento? Eu disse em meio á risadas.
Harry rapidamente sentou ao meu lado e passou seus braços pelo meu ombro.
- Ser normal não tem a menor graça. E todos rimos.
Depois de quase uma hora rondando, rindo, conversando e bebendo fomos para o Hotel onde eu ficaria. Deixamos os meninos em suas casas, somente eu e Zayn fomos para o hotel. Ele me deixou lá para certificar se eu ficaria “em segurança” e após me ajudar com as malas, nos despedimos e ele foi para a sua casa também.
Já tarde da noite, eu desci para o restaurante do hotel e jantei lá mesmo. Assim que voltei para o meu quarto eu recebi uma ligação do meu amor. Ele apenas disse para que eu entrasse no Skype para conversarmos.
Liguei meu notebook e entrei em mey Skype. Ele ainda não estava online. Então eu decidi entrar em um site qualquer, e na página inicial do site havia um anuncio:
“ JESSE EISENBERG TERIA DEIXADO (S/N) PARA FICAR COM LOUISE, A NOVA ATRIZ DE HOLLYWOOD?” E logo abaixo do título uma foto dos dois se beijando.
Fiquei trêmula, e rapidamente tentei ligar para Jesse, ele não me atendeu. Tentei manter a calma, apesar de saber que no fundo tudo parecia desmoronar. Tentei me convencer de que aquilo era uma cena do tal filme. Juro que tentei, mas não, não era.
Senti minha visão virar apenas um borrão, e lagrimas se escorrerem desesperadamente, pedi a mim mesma para que parasse de chorar, um pedido não atendido.
Jesse retornou minha ligação. E eu fiz o máximo de esforço para que minha voz não parece trêmula, ou falhasse.
- Oi meu amor? Jesse disse, meio tenso. “meu amor” como ele podia? Ao ouvir a expressão eu não aguentei, e senti toda a minha força indo embora, comecei a soluçar e chorar. – (S/N)? o que ta acontecendo? Você ta chorando? O que houve? Me diz pelo amor de Deus !
- Como pode ser tão falso? Como pode ser tão estúpido a esse ponto?
- Eu posso explicar !
- Aé? Então explica
- Foi ela quem me beijou.
- Ah, claro, o que mais? Vai dizer também que ela foi mais forte que você, e você não conseguiu se soltar? É claro que sua viagem pro Caribe não era a toa, sinceramente, estou me sentindo ridícula. Ele tentou sussurrar meu apelido, mas eu o interrompi. – Não me procure mais !, por favor.
E desliguei, sem ao menos ouvir sua resposta. Cai no chão, ainda em estado de desespero, e fiz a única coisa que me surgiu na mente. Mandei uma mensagem a Zayn, pedindo que ele corresse para a minha casa. Ele não me respondeu, o que me deixou mais em desespero ainda. Porem em menos de 20 minutos lá estava Zayn, batendo na porta do meu quarto.
Assim que o abri, ele me olhou dos pés a cabeça e arregalou os olhos ao ver meu estado, eu apenas o abracei, e o puxei para dentro do meu quarto, ele fechou a porta com os pés, e me apertou. Afundei meu rosto em seu pescoço, e o molhei inteiro.
- Ei, ei, o que aconteceu? Ele perguntou acariciando meus cabelos.
- Ele ..., ele me traiu, me traiu Zayn. Eu disse em meio á soluços.
O silêncio reinou sobre nós, e eu sabia, mesmo sem ver seu rosto, que Zayn estava com uma expressão chocada em seu rosto.
Ele me soltou e me arrastou até o sofá, sentamos colado um ao outro, e eu abracei de lado, novamente, dessa vez ainda o apertando mais. Não sei porque, mas me senti tão dependente do toque de Zayn, tão dependente de sua palavras, da sua respiração quente batendo em meu rosto.
- Eu sinceramente, nunca aprovei esse namoro, eu não sei se ajuda, mas nunca consegui te imaginar feliz com ele.
Fiquei em silêncio, apenas agarrei a gola da sua camisa, sentindo ele acariciar minhas costas, levemente. Meu celular tocava, e eu fingia não ouvir, aquilo ia me irritando. Rapidamente eu me levantei o peguei e o taquei contra a parede. Zayn pareceu assustado e se levantou me abraçando novamente. Confesso que o toque dele me acalmou. Eu ainda chorava muito, e aquilo estava me deixando sonolenta.
Zayn percebeu e me conduziu até o quarto me sentei na cama com as penas esticadas, e ele sentou ao meu lado. O ouvir sussurrar:
- Vou embora pra você descansar em paz.
Permaneci em silêncio, ele beijou minha testa e saiu, ao chegar a porta do quarto eu sussurrei:
- Espera por favor. Ele se virou em minha direção e me olhou. -  Fica aqui comigo até eu dormir?
Ele apenas assentiu e se sentou ao meu lado. Antes que ele pudesse se acomodar direito eu o beijei no rosto e deitei meu rosto sobre seu peito, sentindo ele abraçar a lateral do meu corpo, e acariciar levemente meus cabelos.
- Boa noite príncipe. Foi tudo o que consegui sussurrar antes de adormecer.
A luz forte do Sol bateu em meu rosto e eu simplesmente me senti cega por alguns instantes, estiquei todo o meu corpo, sentindo meus olhos inchados. Me virei com os olhos cerrados e me deparei com um buquê de rosas vermelhas, e um carta.
“ Sei que fui um idiota por ter esperado esse tempo todo pra sentir um pingo de coragem pra dizer tudo o que estava em minha garganta. Sinto estar escrevendo, quando tudo o que eu mais queria era falar olhando em seus olhos. Mas eu tive que sair cedo da sua casa, eu tive um imprevisto. De qualquer forma, eu imploro que não chore mais, e que se precisar de mim, eu estarei aqui. Imploro mais ainda que permaneça ao meu lado sempre. Isto é, seja minha, me deixa ser o dono do seu sorriso, eu sei que não será fácil, a dor ainda é muito recente, mas saiba que eu estou disposto a esperar o seu tempo, desde que você seja minha, Eu te amo”.

Escrito por: J.M



Imagine com Niall Horan- The doctor


Introdução: Você era uma médica, namorada de Niall Horan á um ano e meio, ele estava em turnê pelos Estados Unidos.

P.O.V Niall:
- Não consegue falar com ela?. Zayn Me perguntou.
- Não, sempre cai na secretária !.
- Então deixe uma mensagem.
Ligação on
- Olá aqui é (S/N) eu não estou em casa, deixe o seu recado.
- Amor, sou eu, Niall, você deve estar trabalhando, eu só liguei para saber como você está, e para te dar uma novidade, vou ter dois dias de folga e eu estou pensando em passa-los com você, eu também estou machucado, e conhecendo você como conheço sei que cuidará de mim. Enfim, eu preciso voltar pra ensaiar, eu te amo e sinto sua falta.
Ligação of.
Fim do P.O.V de Niall
- Win, mais alguma consulta pra hoje?. Eu perguntei para minha amiga, e secretária.
- Não, na verdade você devia ir pra casa descansar pois seu plantão é amanhã.
- É, tem razão, você fecha tudo pra mim?
- Sim.
Fui para o meu apartamento, tão cansada que ao chegar fui direto para a cama. No dia seguinte eu ficaria de plantão no hospital, então teria que estar descansada, sabe se lá o que poderia acontecer.
A noite passou muito rápida, e logo eu acordei, fiz minha higiene matinal, e coloquei o café na mesa. Coloquei o meu roupão, e fui toma-lo. Fiquei lá, sozinha, no silêncio, tomando um café e pensando em como seria o dia.
Tomei meu banho, coloquei minha roupa de trabalho e sai para comprar uma roupas. Fique lá a tarde toda. Já eram seis horas e eu fui para o hospital, guardei minhas compras na minha sala e fiquei lá, assinando uns papéis e esperando alguma emergência.
Win ligou para a minha sala, e disse que tinha uma emergência e que eu deveria ir para a enfermaria na hora. Sai da minha sala e me dirigi para a enfermaria.
Claro que fui correndo, afinal, emergências não podem esperar. Desci três andares até chegar á enfermaria, e ao abrir a porta, tudo estava escuro. Tirei meu jaleco e o larguei no sofá, o quarto estava apenas iluminado com a luz da lua cheia. Quando eu consegui ascender a luz me virei para trás e vi Niall com um buquê lindo de flores, e uma caixa de bombons.
- Eu.. eu te deixei uma mensagem na secretária, mas você não deve ter visto. Ele me disse e em seguida riu sem humor.
Ignorei o que ele disse e pulei em seu colo, o abracei forte e fechei meus olhos.
- Eu senti tanto a sua falta amor, parece que esses três meses longe foram um ano. Eu disse já choramingando.
Niall soltou as flores e me apertou. Eu afundei meu rosto em seu pescoço, dando-lhe um beijo. Logo o olhei e o beijei, ele correspondeu. Nos beijamos como se essa fosse a última vez. Ele se sentou no sofá, comigo ainda em seu colo. Paramos o beijo. Ele me olhava com ternura, enquanto secava minhas lágrimas.
- Eu só posso ficar dois dias meu amor, então quero aproveitar isso ao máximo, não chora, vamos aproveitar. É difícil porque você está trabalhando, eu gostaria de te levar pra jantar.
- Eu não posso sair amor, podemos pedir alguma coisa aqui, caso chegue alguma emergência, eu atendo e depois volto pra cá.
Niall concordou com a minha proposta, pedimos comida japonesa, e logo ela chegou, fomos até o meu consultório, desliguei meu macbook, e colocamos a comida no carpete mesmo, e começamos a comer, Niall me contando as novidades, eu sempre rindo com as bobagens que os outros meninos eram capazes de fazer, Niall aproveitou para me ensinar uma dancinha antiga que o Louis adora e fez em todos os shows, rimos muito com as minhas fracassadas tentativas.
De repente paramos e ficamos nos encarando.
- O que foi Niall? Eu sorri sem graça com os olhares que ele lançava pra mim.
- Você fica mais linda ainda vestida de médica. Ele morde o lábio
- Para com isso Ni. Corei, ao perceber o que ele queria.
- Porque você não vem pra mais perto de mim? Eu não mordo !
- Nunca se sabe. Sorri
- Vem cá, vem.
Engatinhei até ele, sentei ao seu lado, e sussurrei:
- O que foi?
- Shhhhh.
Ele me beijou, me provocando, passando a mão pelo meu corpo, mordendo meu lábio hora sim hora não. Eu me levantei tentando fugir daquilo, eu fiquei de costas pra ele. Mordi meu lábio. Niall se levantou também trancou a porta do meu consultório, e se aproximou devagar, me pegou no colo, eu soltei um grito e em seguida coloquei a mão na boca. Niall me colocou em cima da maca de pacientes, ficou em pé na minha frente, passou minhas pernas em volta da cintura dele. Começou a me provocar beijando meu pescoço e abrindo os botões da minha blusa.
- Niall, esse... – Solto um suspiro. -  Esse é o meu lugar de trabalho.
- Isso é só um detalhe. Ele sorri maliciosamente.
- Mas amor, alguém pode precisar de mim á qualquer momento.
- Eu preciso de você agora.
Niall tirou minha blusa por completo e mordeu meu ombro. Eu me rendi completamente. Nos beijamos, com intensidade, eu tirei sua blusa e arranhei seu abdômen. Ele soltou um gemido baixo. Ele massageou meus seios por cima do sutiã, e logo os tirou, jogando-os longe. Abocanhou meus seios, e eu abafei minha boca para não gemer, mordi meu lábio com força.
Continuou com as caricias e desceu sua mão até o botão da minha calça, a abriu e a tirou. Massageando minha intimidade por cima da calcinha. Envolvi um dos braços na sua nuca enquanto ele beijava e mordia meu ombro, eu levantei meu rosto e suspirei.
Niall tirou sua própria calça e sua cueca, me puxou para um pouco mais pra fora da maca, tirou minha calcinha, e abocanhou minha intimidade, segurei e puxei seus cabelos, controlando meus gemidos. Encostei meu rosto na parede, e me contorcia.
Niall percebeu que eu já não me controlava mais, e decidiu me provocar ainda mais, passando sua intimidade na minha, fechei meus olhos, e mordi meu lábio, então Niall sorriu de canto, e me penetrou com toda força, soltei um grito, e abafei minha boca, Niall sorriu de canto, e aproximou seu tronco de mim enquanto me penetrava, nos envolvemos e ficamos abraçados, eu gemia em seu ouvido para provoca-lo, ele mostrava adorar isso. Ele também gemia, baixinho. Ficamos nessa por um tempo, quando ele me pegou no colo, jogou todos ao papéis de cima da minha mesa e me colocou lá. Ainda me penetrando eu o arranhei deixando marcas enormes nas costas dele. Chegamos ao ápice juntos, soltando um gemido mais alto. Ele me beijou, ainda dentro de mim.
Ele saiu de mim e ficou me olhando, ambos respirávamos com dificuldade, pois estávamos cansados. Nos vestimos, e a Win ligou no meu consultório dizendo que havia um paciente me esperando. Niall disse que iria embora pra me deixar trabalhar em paz. Nós arrumamos meu consultório, e descemos os cinco andares juntos, eu ainda estava ofegante.
Ao chegar na entrada do hospital, eu comprimentei os pais do paciente, e o menininho que se encontrava com tosse.
Win olhou para mim e para Niall maliciosamente.
- Eu te vejo em casa. Sussurrou Niall, e beijou meu rosto.
Eu atendi o paciente, ainda estava meio destraída por tudo o que tinha sentido naquela noite com Niall. Depois desse atendi mais dois, quando o dia finalmente amanheceu e eu fui para casa.
Niall dormia, e eu tomei banho, e me deitei ao seu lado devagarzinho de costas pra ele, ele me abraça de lado, e sussurra:
- Você devia casar comigo, só acho.


 Escrito por: J

Imagine com Harry Styles - Photograph




Introdução: Você era uma estudante de fotografia em Londres. Você namorava Harry Styles a três meses, hoje era véspera de VMA.

- Eu preciso de você aqui, eu estou tão nervoso. Harry dizia com calma mas no fundo eu sabia que ele estava desesperado.
- Amor, eu não posso estar ai agora, estou no meio de um trabalho importantíssimo, juro que vou pra sua casa a noite ok? Na verdade, eu queria estar lá naquele mesmo momento.
- Você promete?
- Styles ...
- Prometa.
- Eu prometo, agora eu preciso ir, eu te amo muito, se cuida.
- Eu te amo.
{ ligação Of}
Passamos o dia todo trabalhando, fotografando novas modelos, aquelas com a esperança de um futuro na Victoria Secrets, ou nas passarelas do Fashion Week.  Foi duro, elas eram novatas e mal sabiam fazer as poses. Mas apesar de tudo eu gostava muito de fotografia, as minhas preferidas são aquelas descontraídas, amigas rindo ou fofocando, o sorriso de uma criança ao ganhar um balão, são coisas inspiradoras. Após seis horas longas e cansativas eu finalmente estava livre para ir pra casa.
Eu moro sozinha, mas mal fico em casa, quando não estou na faculdade eu estou na casa do Harry.
- Meu deus, são sete horas, preciso tomar um banho. Sim, eu estava falando comigo mesma.
Deixei todas as minhas coisas em cima da mesa, todas bagunçadas pra variar, e corri pra um banho rápido e merecido.
Assim que sai do banho haviam sete ligações perdidas do meu amor. Entrei em desespero e mal me arrumei, sem maquiagem, cabelo natural e :

Corri para a garagem e peguei o meu carro.  Harry morava á uma boa distância de mim, e no caminho era possível ver alguns paparazzis. Meu Deus, eles sempre estão no lugar certo, na hora certa.
Chegando até a casa de Harry, fui recebida pelo Zayn que se encontrava apenas de cueca.
- Harry tá no quarto dele. Zayn me deu um beijo.
Era possível ver Niall comendo algo que cheirava muito bem pela cozinha. Louis e Liam assistia Tv, após comprimenta-los eu fui até o quarto de Harry. Abri a porta devagar sem fazer muito barulho. Percebi que Harry estava no banho.
- Oneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Thing nana Fooooooooooooorever Young i wanna be .. Tooooooooooooorn nothing fines I’m tooooooooooooorn.
Belo remix não é? Harry cantarolava e confesso que eu ri disso, fiquei em silêncio em sua cama. Não demorou muito pra Harry sair do banheiro e assim que ele me viu ele abriu aquele sorriso perfeito, com aquelas covinhas encantadoras. Eu corri para abraça-lo, ele se encontrava apenas de toalha, mas eu não me importava.
Ele se trocou no banheiro, já que eu nunca tinha o visto nu. Se é que você me entendem, eram três meses de namoro e ainda não havíamos tido nada mais íntimo, sacaram? E eu queria mesmo preservar isso.
Eu estava olhando os porta-retratos de Harry, alguns na parede, perto de uma grande TV. O quarto estava iluminado com apenas dois abajures ao lado da cama de Harry, que se encontrava em frente á mesma Tv. Ao lado da esquerda havia uma poltrona e ao da direita havia uma porta que levava até o banheiro, e ao lado da porta um pequeno corredor que daria para a porta do quarto, corredor este que abrigava um pequeno armário.
Eu já disse o quanto acho Anne linda? Meu Deus, que mulher, agora eu entendo o porque da perfeição de Harry. Maldita genética.
Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos senti Harry me abraçando por trás, seus músculos me fazia pirar, ele me abraçou pela cintura e eu passei minhas mãos pelos braços dele.
- Ela é louca pra te conhecer sabia?
- Ela é tão perfeita cara, vou me sentir um nada perto dela.
- Deixa de ser boba vai, ambos rimos. Ainda observávamos o retrato de Anne e Gemma.
Senti Harry passar seus lábios pelo meu pescoço, ato que me fez arrepiar. Ele me virou com um pouco de força e ficou sorrindo pra mim, eu apenas suspirei e envolvi meus braços em sua nuca. Ele colocou nossos narizes e logo depois nossos lábios. De primeiro instante não houve língua, apenas nossos lábios de acariciando levemente, e depois de poucos segundos Harry pediu passagem para um beijo, e eu cedi.
Por acaso eu já comentei o quão bom era o beijo do Harry? Eu simplesmente não consigo ficar sã quando nos beijamos, pra ser sincera, nem lembro do que eu senti no nosso primeiro beijo, não lembro no que eu pensei na hora, me lembro de deixar Harry me guiar, e eu me sentia nas nuvens. E depois de três meses, ele ainda me fazia flutuar com seus beijos. Após o beijo, ainda com os lábios colados Harry sorriu, e eu também.
Nos sentamos na cama dele e ele ligou a televisão
- E aí, o que quer fazer? Ele me perguntou com um sorriso um tanto malicioso.
- Deixa disso Styles. Porque a gente não conversa?
Ele se deitou na cama – ah, ok. – E fez uma expressão de tipo “droga”.
- Está ancioso?
- Demais, eu não sei amor, mas eu sinto que vamos ganhar.
- Eu não tenho a menor dúvida. Sorrimos e trocamos selinhos.
- E ai, já escolheu sua roupa?
- ah amor, do jeito que você diz parece que quem vai ganhar o prêmio sou eu. Eu apenas vou assistir o show amor, não sabia que tinha que estar com aqueles vestidões.
Harry soltou uma risada gostosa. – Você não precisa, mas eu quero você linda.
Ficamos conversando por mais um bom tempo, e quando eu olhei para o relógio já eram 23 hrs.
- Deus, eu preciso ir Harry.
- Dorme aqui?
- Haz, você precisa..
- Por favor – ele me interrompeu.
- Nono, você tem que descansar.
Harry fez um biquinho adorável.
- Harry, nada disso. – Ele continuou. – Harry para, que droga Styles, você é assim né? Sempre consegue tudo o que quer, tudo bem eu durmo.
Ele sorriu e me puxou para a cama, nos beijamos novamente, e decidimos entrar um pouco no computador e dar uma olhada no Twitter. Logo depois nos deitamos, Harry me emprestou sua camiseta do Ramones e Liam me deu um shortinho que Danielle tinha esquecido lá. Por falar nela, eu havia ligado pra ela um pouco antes de deitar, e ela disse que no dia seguinte iriamos juntas para o VMA.
Harry e eu dormimos abraçados a noite toda, esta mesma que passou tão rápido. No dia seguinte, eu incrivelmente acordei sozinha na cama, havia apenas uma caixa de bombons com um bilhete escrito “ te vejo á noite eu te amo”.
Fiquei tão boba com o bilhete que demorei uns dois minutos para olhar o relógio. E Meu Deus, eu estava atrasada para a manicure, cabelereira e maquiadora.
Eu dei “ uma ajeitada” na minha aparência e desci as escadas correndo. Entrei em meu carro e corri para um estúdio de beleza na qual os profissionais eram os mesmos que me ajudaram no trabalho no dia anterior.
Eu passei o dia todo lá, e no final me sentia pronta para ir. Usei uma camisa branca com uma gola solta preta, uma saia preta, e uma saia Mullet preta, e um sapato Oxford de salto.
Assim que eu cheguei em casa, fiquei no sofá esperando pelo meu amor e pelas meninas. Logo eles chegaram e fomos direto pro local onde ocorreria o VMA.
Ao chegarmos, acho que o meu estilo chocou muito, eu adorava ousar. E mesmo não sendo uma estrela muitas fãs pediram fotos comigo.
Harry ainda não tinha ido para o tapete vermelho ele me abraçou e eu o apertei fechando os meus olhos.
- Boa sorte meu anjo, eu vou para a plateia com as meninas. E não se esqueça, não importa o resultado, eu e suas fãs te amamos, e sentimos muito orgulho de vocês. Sussurrei duranto o abraço.
- Eu te amo, e obrigada por tudo.
Comprimentei os outros meninos e eles foram para o tapete vermelho.
Eu, Dani, e El fomos para o lado oposto, entraríamos pelos fundos até a arquibancada onde estavam reservados os lugares para nós e os meninos. Enquanto andávamos haviam muitos fotógrafos e eu me senti uma estrela, por 15 minutos não é pecado né?. Danielle e Eleanor estavam encantadoras também. Nos sentamos, e depois de uma hora, os meninos deram entrevistas e tiraram fotos e depois foram se sentar conosco. Harry se sentou do meu lado e eu segurei sua mão.
Rihanna se apresentou e os outros também. Katy Perry logo anunciaria o vencedor do melhor clip.
- E o prêmio de melhor clip do ano vai para ...
Eu senti as mãos de Harry soando, e tremendo, eu as apertei, Harry mantinha seus olhos fechados.
- OOOOOOOOOOOOOONE DIRECTION
- OMG,OMG
Harry me abraçou em um gesto de desespero, felicidade, emoção, tudo ao mesmo tempo, e logo abraçou os meninos, eles se dirigiram para o palco e eu acho que nunca sorri tanto na minha vida. Eles agradeceram, e Katy continuou lá.
Mas aconteceu algo, que eu não esperava, eu vi todos de boca aberta, e me levantei para ver o que acontecia no palco, eu mal enxergava então olhei para o telão e vi Harry e Katy em um selinho. Eu praticamente cai na cadeira, e Danielle segurou minha mão. Eu não sabia como reagir, minha mente ainda não havia processado se aquilo era real ou não. E quando eu finalmente fiquei sã. Eu simplesmente me levantei e me retirei. Enquanto Katy “pegava” Niall agora. Danielle até quis ir atrás de mim, mas Eleanor disse que era melhor não. Paul foi atrás de mim e disse que me levaria pra casa.
Quando saímos de onde estavam ocorrendo as apresentações, ficamos ao lado do tapete vermelho, muitos, muitos repórteres vieram atrás de mim, e eu apenas abaixei o meu rosto e continuei.
Enquanto isso Harry subiu novamente para a arquibancada, e não me encontrou.
- Ela não está mais aqui ! Disse Danielle sem olhar para Harry.
- O que? Pra onde ela foi?
- Não sei, só sei que ela está nervosa Harry, e eu tenho medo de que ela faça uma loucura.
- Eu, eu ..
- Não vai atrás dela?
- Eu não posso,não posso sair assim.
Um dos repórteres me puxou para trás virando meu rosto, e eles conseguiram o que queriam, uma foto minha desabando em lágrimas. Paul me puxou para perto dele e me levou até o carro. Ficamos em silêncio o caminho todo, e quando chegamos em casa Paul me abraçou forte sem dizer nada, acho que não havia nada para dizer.
- Você vai ficar bem? Disse ele segurando meus braços.
- Sim, eu vou. Dei um sorriso falso.
Eu entrei em casa e Paul voltou para o VMA. Eu joguei minha carteira na mesa, tirei o meu salto, e soltei o meu cabelo. Eu estava me sentindo um lixo, e ainda chorava muito. Eu andei até o meio da sala e desabei no chão,o que me fez chorar mais ainda.
Passei minha mão sobre o meu rosto, e vi toda a minha maquiagem borrada. Eu quis gritar, não sei o que houve, mas eu quis me machucar.
Eu olhei para o meu notebook em cima da mesa e fui até ele, entrei em meu twitter.
De 3000 seguidores eu passei para 5.000. Porque eu insistia em fazer isso? Eu não sei, mas eu precisava ver o que estavam falando sobre mim. E aquela foto? Aquela maldita foto em que eu estava chorando, ela já estava em todos os sites, “ Harry Styles trai (S/N)” estava nos assuntos mundiais. Então eu fui ver o que me mandaram no Twitter, vi coisas do tipo:
@LovesHS- Nunca foi o suficiente, eu sabia que aconteceria isso mais cedo ou mais tarde, quem você pensava que era? (:
@Hate-(s/n) HAHAHAHAHA, se ferrou brasileirinha, eu acho muito pouco, quem é você perto da Katy Perry?
@Hazzaismine- Toma sua vadia, eu achei muito pouco, e na boa? Se eu fosse você eu estaria tentando me matar agora.
“ Eu estaria tentando me matar agora”. Que coisa horrível, eu bati o notebook e simplesmente sai daquele lugar. Eu ainda chorava muito e ouvi meu celular tocando, era uma mensagem de Harry
“Onde está você? O que houve? – Harry. “
- Desgraçado. Gritei, e senti ódio na minha voz, senti dor nas minha lagrimas e eu já não era mais capaz de sentir meu coração. Joguei o meu celular contra a parede, e gritei, gritei o mais alto que pude a fim de liberar o que eu sentia.
Fui para o meu quarto e em seguida para o banheiro, enchi a minha banheira de agua quente, tirei a minha roupa e fiquei lá. “Estaria tentando me matar”, “ Nunca foi o suficiente”, essas frases não saiam da minha mente, o que me fez chorar mais ainda, eu olhei para o lado, e vi, talvez a minha única saída. Eu nunca tinha feito isso antes. Mas dizem que a dor física as vezes é maior do que a sentimental.
Eu me estiquei um pouco e peguei aquilo, eu parei para olha-lo, fechei os meus olhos, e sim, eu fui capaz de me cortar com uma gilete. A dor era tanta que eu me esqueci do que senti quando li as frases, e quando vi Harry beijando outra. Saia muito sangue, foi horrível de se ver, mas quando acabou, foi um alivio. Como se não bastasse eu forcei o vômito, eu precisava disso, um pouco de tortura. Eu não sou uma louca, nem nada. Mas isso me aliviou.
Fiquei parada na banheira, sem saber o que fazer, eu ainda chorava, mas agora era pior, eu sentia nojo de mim mesma, e estava começando a concordar que eu não era o suficiente.
- Eu não vou entrar naquele Twitter, eu não vou mais fazer isso.
Assim que sai do banho fui direto para a minha cama. Nunca me senti tão fria, ainda não havia parado de chorar, mas agora eram lágrimas de raiva, e eu realmente tinha medo do que isso tudo podia fazer comigo.
Eu coloquei uma camisola branca, e me olhei no espelho. Tive vontade de vomitar com o que eu via.
- Mas que droga, amanhã eu preciso sair para tirar as fotos pro trabalho, merda,merda.

Eu me deitei, pensando em como eu agiria amanhã na frente das pessoas. Devo sorrir? Devo dar entrevista? Não, não, eu tenho que abaixar o rosto e fazer meu trabalho. É, é isso o que eu farei. Logo adormeci.
De fato, o que mais me irritava era que Harry não havia movido um dedo para me procurar, apenas mandou uma mensagem, e ainda perguntava o que havia acontecido.
A noite foi longa, e boa, muito boa, incrível como as vezes um bom sono é o melhor remédio. Amanheceu com um tempo tão frio, eu ainda não tinha nenhuma noticia de Harry, eu se quer liguei a Tv, ou o computador, estava decidida a sair pelas ruas de Londres fazer o meu trabalho. Pra minha sorte estava frio, a brisa era cortante, assim eu poderia usar mangas longas e ninguém viria meus cortes.
Me vesti como Cher Lloyde, uma calça Skynni, uma blusa de lã branca com a Torre Eiffel , uma bolsa vermelha , um lenço no cabelo que me deixou com um estilo meio pin-up e um Oxford baixo também branco.
Tentei ao máximo melhorar a minha aparência, mas digamos que depois de tanto choro era meio difícil. Passei maquiagem o suficiente para esconder o vermelho e as olheiras.
- Isso não vai estragar o meu profissionalismo, não vai.
Disse enquanto me olhava no espelho. Peguei a minha bolsa com as câmeras e algumas reportagens com exemplos de fotos etc. Respirei fundo e abri a porta, senti um frio cortante em meu rosto, mas novamente eu suspirei e segui o meu caminho. Como eu queria pegar fotos descontraídas de pessoas desconhecidas, em momentos simples eu fui a pé.
“Ninguem por perto da minha casa, ótimo, quem sabe já não esqueceram disso? Vai saber o que aconteceu depois que eu fui embora”. Eu me perdia nos meus pensamentos enquanto andava e assim que me aproximei do London Eye, alguns fotógrafos se aproximara.
- Já estavam demorando. Murmurei.
- Hey, hey ( S/N), Meu nome é Robert, eu sou da revista de Los angeles. Fala pra mim o que aconteceu ontem?
- Olha, eu te entendo, mas eu também tenho um trabalho, e eu só quero trabalhar em paz. Apenas sorri e continuei meu caminho, ele não me seguiu, acho que no fundo ele sabia que por trás daquele sorriso já haviam escorrido muitas lágrimas.
Já na London Eye eu vi um menino brincando com bolinhas de gude perto de um carrinho de algodão doce. Achei isso hilário e pela primeira vez no dia, o meu sorriso ao ver aquilo foi verdadeiro, então me aproximei, não muito perto, fiquei em um ângulo onde na foto seriam visíveis o menino brincando e o carrinho de algodão doce, havia mais uma criança, que comprava o algodão doce, ela também sorria. Peguei os três.
- É isso que eu chamo de fotografia. Eu já havia me esquecido de toda a dor. E quando olhei para a direita havia uns três paparazzis. Decidi que não iria me importar com isso. As fotos que eles tiravam eram automaticamente publicadas na internet, nem imagino como, mas eram.
Avistei um casal. – Olá, o meu nome é (S/N), eu sou fotógrafa e queria saber se posso tirar uma foto de vocês pro meu portifólio.
- Claro, meu nome é Sam.
- É um prazer Sam.
- Eu sou Lisa. – É um prazer.
- E então, como ficamos?
- Eu quero um beijo.
Então eles se beijaram e eu pude ter uma linda foto. Eles pareciam tão naturais. Trocamos telefones e eu prometi enviar uma cópia á eles.
Eu passei no mínimo umas duas horas e meia fotografando, desde casais até velinhas sentadas conversando em um banco. Pra mim esse era o espírito da fotografia, retratar a realidade como ela é. Não sou a maior fã de fotografar modelos, porque elas não são daquele jeito. Isso faz sentido? Bem eu não sei, de qualquer forma, eu fui até a minha faculdade para revelar as minhas fotos.
Ao chegar no estúdio para revelar, enquanto eu mexia em minhas fotos e penduravas algumas chegou Marianne – lê-se Merry em- Uma amiga minha, também fotografa.
- Como vai minha fotografa favorita? Ela disse sorrindo.
- Mal né.
- É eu imaginei, mas olha amiga, eu devo dizer, que comigo é assim: se eu sofrer vai ser linda, maquiada e de salto alto. Então nada de chorar mais ok?
- Ok. Sorri. – Meu deus eu preciso ir almoçar, que fome. Você quer vir?
- Não preciso revelar mais fotos.
- Ok.
 Terminei o meu trabalho, coloquei em um lugar que era reservado para mim e sai.
Pensei em ir ao Nandos, aquele lugar serve uma comida maravilhosa, mas nando’s me lembra Niall que me lembra Harry.
Então fui para um restaurante ali perto mesmo, afinal eu estava a pé, por todo os lugares que eu ia haviam fotógrafos.
Era um lugar aconchegante, quentinho, tranquilo, com uma musiquinha suave ao fundo, e uma decoração linda. Fui atendida e enquanto esperava o meu pedido, eu fiquei pensando se Harry estaria preocupado comigo.
Por mais fácil que pareça dizer “eu não vou mais pensar nele” é inevitável, eu o amava, mesmo depois de tudo. E quando se ama, tudo faz você lembrar daquela pessoa.
- Olha, quem está aqui !
Olhei para trás e vi três garotas, deviam ter no máximo 15 anos.
- Se não é a fotografazinha que roubou meu futuro namorado
“ futuro namorado?” fala sério.
- Roubou nada amiga, ela foi traída. As três riram. E eu continuei o que eu fazia.
- Você pode até tentar ignorar a gente, mas nada muda o fato de que você é como o resto dos brasileiros, lixos !
Perai, me julgar é uma coisa, mas julgar a minha nação é outra. Eu tive vontade de explodir ali, mas continuei quieta.
- Porque não vão procurar algo útil pra fazer ao invés de ficar atormentando a menina?
Um garçom disse, e as três saíram. Ele me serviu.
- Obrigada, acho que mais um pouco e eu falaria besteira. Sorri sem graça.
- Imagina.
- Porque não se senta?
- Eu não posso, preciso trabalhar. Mas o meu nome é Arthur, se precisar de alguma coisa, me diga.
- Obrigada.
Terminei a minha refeição com aquela frase na mente “brasileiros são como lixos”. Porque isso me dava vontade de chorar?. Paguei a minha conta e segui meu rumo, enquanto eu andava dei de cara com Danielle e Liam, ela me segurou e disse:
- O que aconteceu? Ficou louca? Você sumiu !, porque não atendeu o telefone?
- Uma coisa de cada vez Dani, eu quebrei o meu telefone, e depois do que aconteceu, o mínimo que eu tinha que fazer era sumir.
- O Harry ta muito preocupado com você (S/N). disse Liam enquanto me olhava.
- Engraçado, na hora de beijar Katy ele não se preocupou !
- Foi só um selinho.
- Liam, selinho é um beijo, um beijo é traição e eu sou uma pessoa que não perdoa traições.
- Vamos pra casa do Li ( S/N) a gente toma um chá e conversa.
- Nem pensar, vou encontrar Harry.
- Ele não está lá ( S/N)
- Você promete?
- sim.
Então eu concordei em ir, entramos no carro, chegando lá Liam nos deixou sozinha na casa para conversarmos. Enquanto Danielle fazia um chá eu abri o meu twitter. E por acaso eu ainda estava nos assuntos mundiais agora como: (S/N) vs Katy Perry.
Me senti pior ainda. Mas vi uma mensagem de Katy para Harry que dizia:
- Espero que você encontre seu amor Harry, e que ela te perdoe e entenda.”
“Que raiva, que raiva “espero que ela entenda” entender o que? Que ele me traiu com você? “ sem contar aqueles mais de mil tweets me xingando.
- Fecha isso? Dani disse me olhando com pena.
Eu a obedeci.
- Como você está?
- Querendo morrer.
- Não diga isso.
- O que quer que eu diga?
- Quero te mostrar algo.
E então novamente abriu o Twitter e entrou no do Harry. Ele havia publicado:

“ Uma vez meu pai me disse: Ame uma mulher como se ela fosse única Harry, porque não importa com quantas você tenha se divertido, só vai haver uma que vai fazer o seu coração acelerar com um toque. Eu sinceramente não acreditava que isso era possível, não acreditava até acontecer comigo. Ele me deu essas alianças e me fez prometer que eu as daria para a mulher que eu amasse, quando eu tivesse certeza de que ela era a mulher certa. E eu as guardei em um lugar onde ninguém sabia. E então eu fui atrás do meu sonho de participar do X Factor, enquanto ela realizava o sonho de vir para Londres. Eu ganhei o mundo com as músicas, e ela me ganhou com um sorriso. Só que, quando a gente ama demais, a gente erra. Alguns erram feio, e eu errei. Acho que a essa altura todos já sabem de quem eu falo. E eu queria dizer que eu a procurei em todos os lugares, mas não a encontrei. Amanhã nós faríamos quatro meses, e eu pretendia dar essas alianças pra ela. Porque é ao lado dela que eu me imagino casado, e quem sabe com filhos. Eu te amo (S/N) e onde quer que você esteja eu queria que soubesse disso, e que acima de tudo, me perdoasse.”
Enquanto eu lia aquilo, lágrimas se escorreram e em questão de segundos Harry entrou desesperado na casa. Liam obviamente o tinha avisado.
Minha vontade era de abraça-lo e sentir de novo o cheiro dele. Mas eu não podia, meu orgulho não deixava. Danielle se levantou e disse que tínhamos muito o que conversar e que ela e Liam sairiam.
- O que aconteceu? Porque fez isso? Eu fiquei desesperado.
- Não seja irônico. Eu disse já saindo da sala. Harry me segurou pelo braço de modo que a manga da minha blusa se levantasse deixando os cortes á mostra.
- O que é isso? Harry me disse com uma expressão desesperada.
- Me deixa em paz
- Não, você não fez isso, foi por minha causa?
- E por quem mais seria?
Harry se sentou no sofá com os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos cobrindo o rosto. Pude ouvir seus soluços. Ele chorava tanto, que toda a minha raiva tinha ido embora. E eu comecei a chorar logo em seguida.
- Eu não aguentei Harry, não aguentei te ver com outra mulher, não aguentei os comentários das suas fãs, e você se quer foi atrás de mim.
-Minhas fãs? O que? Ele levantou o rosto.
- Ela me disseram que eu não era o suficiente, e me chamaram de lixo.
- Mas que, que ridículo ...
- Deixa pra lá Harry , eu perdoo voc....  – que deixa pra la o que? Ele me interrompeu. – Espera, o que você ia dizer?
- Danielle me mostrou o que você publicou no twitter, e ninguém nunca fez isso por mim.
- Ta me dizendo que me perdoa?
-Só se prometer se manter longe das tentações.
As lágrimas no rosto de Harry foram substituídas por um sorriso contagiante.
- Eu prometo, e me prometa que não fará mais isso. Ele tocou os meus pulsos e os beijou.
- Eu prometo. Nos abraçamos forte, como se fosse o último abraço.
Harry segurou minha cintura me aproximando mais dele, e me beijou, um tanto carinhoso, aumentando o ritmo acompanhando nossos corpos se colando. Aos poucos ele me empurrava em direção ao quarto. E sem que eu pudesse esperar ele me pegou no colo, eu sorri e voltei a beija-lo. Ele me levou até o seu quarto, e se sentou na beira da cama comigo ainda no colo dele. Eu me levantei e apaguei a luz, deixando o quarto iluminado apenas com aqueles dois abajures. Harry se levantou e veio até mim, me puxou com força colando meu corpo no dele.
Enquanto beijando meu pescoço ele acariciava minha cintura, passando uma das suas mãos por baixo da minha blusa, sua mão estava gelada, e minha barriga quente, mistura de temperaturas que me fez estremecer.
Passei uma mão pelos cachos de Harry enrolando meus dedos neles, puxei levemente seu cabelo e o beijei novamente. Harry aos poucos erguia minha blusa, mas eu já fervendo acabei tirando, ato que fez Harry sorrir. Senti a mão de Harry descendo até o meu bumbum, e apertando levemente. Ele me arrastou novamente para a cama, antes de deitar tirou sua própria camisa, me segurou em seus braços e aos poucos me deitou na cama. Deitando-se por cima de mim, começou a beijar meu pescoço, subindo um pouco para a orelha, e logo após passando seus lábios por todo o meu corpo. Mordeu minha barriga deixando uma pequena marca vermelha, aquilo doeu, mas confesso foi ótimo. Ele abriu minha calça descendo-a e passando a mão pela minha coxa, eu apenas fechei meus olhos. Ele abriu sua própria calça porem redirecionou seu rosto para o meu, dando vários selinhos. Descendo seus lábios para a alça do meu sutiã, ele me ergueu e abriu o mesmo. Admito estávamos fervendo, e eu queria que Harry parasse de enrolar. Ele abaixou minha calcinha, sempre me olhando maliciosamente. Sempre sorrindo de canto. Eu nunca pensei que aquelas covinhas além de fofas podiam ser sexys também. Ao ficarmos ambos inteiramente nus, Harry me olhou e sussurrou se eu tinha certeza disso, e eu apenas afirmei com o rosto. E sem muita enrolação, Harry começou a penetração e depois de um bom tempo chegamos juntos ao orgasmo. Ele se deitou ao meu lado, e nos cobriu. Eu não conseguia parar de sorrir. Harry se virou e abriu uma gaveta de onde tirou uma caixinha.  Ele me entregou
- abra.
Quando eu abri tinha aquelas alianças, as mesmas da foto no twitter. Eu o olhei e ele disse:
- Eu sei que achei a mulher certa.
Eu apenas sorri e o abracei, ele colocou as nossas alianças. E no mesmo dia ele fez questão de colocar uma foto nossa no twitter com aquelas alianças. Onde ele pedia para as fãs respeitarem a mulher que ele amava, porque eu o fazia muito feliz, e que se brigássemos daquele jeito novamente, ele perderia o controle. No fim, Katy me pediu desculpa pelo twitter e acabamos saindo juntas.

Escrito por: J.M