expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine com Niall Horan - Dear Niall









Introdução : Você faz parte de um programa de intercâmbio, mora com seus novos pais á um mês e estuda artes cênicas. Mas você já tem um membro especial na família.
N/A: Denise é a noiva de Greg Horan pra quem não sabe! 

“Querido Niall
Há tanto tempo não conversamos, na verdade, acho que ambos já não temos tempo pra mais nada. Hoje, dia 10 de fevereiro, é um dia muito importante, você sabe, é meu aniversário, além disso falta uma semana para a minha primeira apresentação como atriz, o papel principal é meu, e eu já fiquei sabendo que grandes nomes do cinema e da música iram prestigiar o teatro. Eu estou tão nervosa, não sei se me sinto preparada. Mamãe tem me apoiado, mas mesmo assim é estranho. Mas e você me conte como está sendo sua turnê? E como é a Austrália?. Sei que eu poderia mandar uma sms, ou pelo twitter, mas uma carta é a única forma de podermos conversar sem que suas fãs se intrometam. Enfim, eu sinto muito a sua falta.
                                          (S/N) “.

Um pouco antes de escrever a carta, eu ainda estava ensaiando, todos já haviam ido embora, por isso decidi escrever lá. Era um lugar onde eu me sentia bem, em paz e sozinha o suficiente.
Costumo voltar pra casa a pé, uma espécie de caminhada diária, e na volta passei no “correio” e enviei minha carta á Niall, segundo o funcionário, ela estaria nas mãos dele no dia seguinte. Não que eu acredite nisso, mas não pude evitar de ficar anciosa.
Cheguei em casa e tudo parecia normal, acho que ninguém havia se lembrado do meu aniversário, confesso que fiquei triste por isso. Minha “mãe” Maura tem me ajudado muito com os meus sonhos, isso é o que eu mais gosto na minha família inglesa.  Por falar nisso, esqueci de mencionar que faço parte de um programa de intercâmbio, fui selecionada para ficar no Reino Unido, e a família escolhida para mim, foi justamente a família “Horan”.
Sou muito amiga de Greg, mas Niall é o meu membro da família favorito, não temos segredos um com o outro, e apesar de passarmos mais da metade do tempo separados, sempre nos comunicamos por cartas. Sim cartas, é um método antigo, mas infalível de se manter as coisas entre duas pessoas.
Entrei em casa e fui direto pra um banho quente. Assim que sai do banho, me deparo com Greg e mamãe com duas caixas grandes em mãos. Não pude evitar o sorriso, por saber que eles não tinham realmente se esquecido.
Greg me deu uma sandália linda e alta ! mamãe me deu um conjunto de coisas: Tinha uma linda pulseira de ouro, uma camisa que dizia: My mum Tell me i’m special. E um rosto com aquele meme “genius”, a camisa era de manga caída, e ela sabe que eu adoro esse tipo de camisetas engraçadas. Tinha também um anel que continha a minha inicial.
Agradeci aos dois com um grande abraço.
- Agora, se eu fosse você me arrumaria bem bonita pois – Pigarreou e olhou para Greg -  pois tem gente que vai te levar pra sair.
Sorri ternamente e abracei Greg novamente. – Onde nós vamos? -  Perguntei olhando-o!
- Para um pub da hora que tem aqui. – ele piscou e saiu do quarto.
Me animei por um momento, e fui me vestir, deixei o meu cabelo com suas ondas naturais . Me vesti com:
 .

Logo Greg bateu na porta de meu quarto perguntando se eu já estava pronta e eu afirmei, assim que abri a porta, os queixo de Greg foi ao chão:
- Desse jeito vou ter que cuidar de você e de Denise. – Rimos e eu dei ombro passando na frente dele e descendo as escadas. Assim que cheguei na sala avistei Denise, com seu lindo sorriso estampado no rosto.
- então quem é a mocinha que está fazendo 19 aninhos? – ela perguntou abrindo os braços.
- Eeeeeeeeeeeeeeu, finalmente ! – eu disse animada, correndo para seu abraço. Ela me parabenizou e me entregou uma caixinha. Que continha MAQUIAGENS DA MAC, Denise sabe me agradar, sempre soube, obvio que eu fiquei muito feliz com o presente, e obvio que ela havia gastado uma fortuna com aquilo !.
Entramos no carro de Greg  e o tempo inteiro ele trocava caricias com Denise. “Eles são tão fofos juntos”. Não demorou muito e nós chegamos ao Pub, lá estavam: Valerie, Karen, Sam, Jon e Bryan.
Todos me parabenizaram e tinham pequenos presentes para mim, Greg guardou todos no carro.
Estavamos festejando normalmente, sentados em uma mesa que continha um estofado como cadeira. ( mais ou menos assim: http://www.oficinademoveis.com.br/flash/imagens/c1.jpg, a iluminação do lugar inteiro era feito por luzes como a da foto. ). Em alguns lugares, o pub era mais escuro.
Nós divertimos muito, e eu recebia olhares significantes de Sam, meu ex. Hoje nós erámos amigos, mas não que não déssemos umas escorregadas as vezes.
Fomos dançar ao som de  titanium. Sam, ficava insinuando algumas coisas em meu ouvido, algumas, eu ignorava, mas não posso mentir, eu já estava sob efeito do álcool e Sam me cantando não me ajudaria  muito á me controlar.
Eu estava colada á Sam, e vi os olhares repressores de Karen sobre mim, como quem dizia “não cometa o mesmo erro”. Mas eu queria que tudo aquilo se danasse, era meu aniversário, e eu tinha direito de me divertir. Iria ser pela última vez !
Sem controle sobre os meus movimentos eu puxei Sam pela nuca colando ainda mais os nossos corpos. Sam sorriu maliciosamente, e eu sabia o que viria depois. Ele colocou o lábio no meu esperando alguma reação negativa da minha parte, o que não ocorreu. Continuei a beija-lo, puxando seus cabelos de forma quase cruel. Sam gostava das minhas selvagerias e eu sabia disso.
Niall POVS.
- Wow, esse foi um ótimo show, sério, acho que de todos os que fizemos durante a turnê as fãs aqui são as mais energéticas. – Harry disse animado. Todos nós estávamos mortos pelo longo e cansativo show.
- Niall? – Lou me chamou e me entrou um evelope, nele, continha uma carta de (S/N), sorri ao sentir o perfume dela no envelope, mas decidi que não iria abrir naquela hora.
Nos trocamos e fomos para o hotel, eu tomei um banho quente na grande banheira que havia no quarto. Logo coloquei uma cueca box azul petróleo e me sentei na ponta da cama com o envelope em mãos.
Não pude deixar um sorriso escapar pelos meus lábios, ao ler a pequena mensagem dela, eu estava orgulhoso dela, e acima de tudo sentia sua falta, eu nunca quis admitir, mas desde que (S/N) chegou do Brasil para morar com a minha mãe eu coloquei em minha consciência de que ela era M-I-N-H-A. E que eu a amava.
Resolvi responde-la e mandei Paul que estava acordado enviar para a Inglaterra.

Fim do POV de Niall.
Acordei com uma luz muito forte vindo da janela, minha cabeça doía, e meus olhos ardiam por conta da claridade. Um braço um tanto forte envolvia minha cintura nua, e assim que tomei consciência de mim, EU ESTAVA NUA, e Sam também, sendo coberto apenas por um lençol. Graças a Deus ele estava dormindo de bruços. Estremeci ao ver a situação em que eu me encontrava. Tirei lentamente o braço de Sam da minha cintura, e recolhi as minha roupas que estavam jogadas no chão. Assim que entrei no banheiro do apartamento o susto foi maior. Eu estava toda arranhada! Meus olhos se arregalaram, e eu logo me vesti certa de devia ir pra casa.
Sam despertou quando eu deixei o celular cai no chão. Ele sorria, e olhava pra mim ternamente.
- Já está acordada? – Ele sorria. Sam me amava !
- Sim, e preciso ir pra casa ! – eu disse fria.
- O que? Qual é  ( S/A), fica um pouco mais comigo, todo mundo que estava no pub sabe o que aconteceu entre a gente, não precisa negar, sem contar que eu sei que você gostou do que a gente fez a noite toda. – Ele disse com um sorriso pervertido.
- Não estou dizendo que não gostei Sam, só estou dizendo que não vai acontecer de novo. – Já irritada deixei o apartamento do Sam, ele ficou com uma cara de decepcionado. Não que eu não gostasse de Sam, ele sempre vai ter um lugar em meu coração, ele foi o primeiro de tudo. Meu primeiro namorado, minha primeira vez, minha primeira bebedeira. Foi ele quem cuidou de mim quando eu fiquei louca pela primeira vez. Mas meu coração tinha outro dono.
Assim que cheguei , não havia ninguém em casa, apenas um bilhete de mamãe e Greg que dizia “ Tivemos que sair, vamos resolver uma coisa sobre a nova casa que vamos comprar, não sei se voltamos hoje pois teremos que ir até Bolton, enfim, eu sei que ficará em boas mãos. “
“ Sei que ficará em boas mãos”  será que ele quis insinuar algo sobre Sam?.
- Que ótimo, vou ficar sozinha por sabe se lá por quanto tempo ! – Resmunguei alto o suficiente.
Ouvi um barulho alto vindo do andar de cima, meu coração parou. Era um barulho de algo caindo, sendo seguido por um resmungo que dizia “Merda”.
Corri para o andar de cima, com uma faca de serra na mão? ! e ao chegar ao meu quarto, tive a melhor surpresa que eu poderia ter tido. Niall, corado, todo desengonçado tentando arrumar meus colares que havia derrubado. Seu olhar passou dos meus olhos para a minha mão com a faca.
- É sério isso? – Ele disse dando sua gargalhada gostosa. – Se fosse um ladrão você ia atacar ele com uma faca de serra?. Fiz a melhor cara de irônica que eu pude e Niall abriu os braços ainda rindo.
Eu corri e o abracei apertado, Niall beijou o topo da minha cabeça e logo sussurrou:
- Eu queria te fazer uma surpresa, mas pelo jeito eu estraguei tudo como sempre. – ele disse completamente sem jeito e eu sorri ternamente o abraçando novamente. – eu tenho uma surpresa pra você. Fomos até o quarto dele, e o quarto estava todo escuro apenas iluminado com velas, havia uma mesinha pequena com comida japonesa, que eu amo , nos sentamos no carpete enquanto comíamos e Niall me contava sobre a turnê, era perceptível a animação dele á respeito dos shows.
De repente um silêncio se instalou entre nós, Niall parecia nervoso sobre alguma coisa, ele mordia o lábio constantemente e evitava olhar pra mim,  estávamos sentados lado a lado. Eu peguei sua mão, um gesto que eu não havia planejado, senti o suor nela, Niall definitivamente estava nervoso.
- Tem algo que eu precise saber Ni? – Eu perguntei acariciando a mão dele e o olhando, sorrindo ternamente. Niall pigarreou e olhou as caricias que eu fazia em sua mão, sorriu, e girou a mão de forma que ele pudesse depositar um beijo na minha mão.
- Na verdade, eu tenho um presente pra você, fique de costas pra mim. – Revirei os olhos e disse:
- Niall não precisa de presente .. – Fui interrompida com um shiiiu de Niall.
Me virei de costas pra ele, e rapidamente senti sua respiração bater em minha nuca, gesto que fez cada poro do meu corpo se arrepiar.
Niall percebeu e riu baixo. Fechei meus olhos e senti algo envolver meu pescoço.
- Pronto ! Niall me disse e passou um pequeno espelho que tinha em cima da cama. Olhei no espelho, e uma fina correntinha de ouro com um pingente “N” com um strass vermelho na pontinha. A  correntinha era totalmente delicada, passei meus dedos sobre ela, e vi no reflexo de Niall que ele estava corado, e com o rosto baixo. Me virei pra ele, e ergui seu rosto pelo queixo, depositei um beijo na sua testa seguido por um sussurro que dizia “obrigada”
Niall sorriu e colou nossas testas, me puxando pela cintura para mais perto dele, envolveu minha cintura com seus braços.
- Era o mínimo que eu podia fazer depois do que você fez por mim. Ele disse.
- E o que eu fiz por você? – Eu disse com os olhos fechados, sentindo a respiração dele batendo em meu rosto.
- Me fez ser uma pessoa melhor. Quando você chegou, me fez sentir algo que eu não sabia que existia, o amor por uma irmã mais nova, me fez querer ficar perto de você o tempo todo pra te proteger. Quando eu viajei para a turnê, você não saiu do meu pensamento por um segundo se quer. Quando eu cheguei no aeroporto da Austrália, tudo o que passava pela minha mente era “ como ela vai se proteger sem mim? “, quando soube que você tinha reatado com o Sam, eu fiquei com ciúmes, com muito ciúmes, porque eu soube que você não precisaria mais de mim como seu protetor. – eu comecei a estranhar a conversa de Niall – E quando eu soube que você tinha dado um fora nele, eu cheguei a pular de alegria, porque você correria pros meus braços pra que eu te consolasse e te convencesse de que tudo ficaria bem.
- Niall, eu .. – Niall me interrompeu.
- Não terminei. – tentei me soltar dos braços de Niall, mas parte de mim estava me convencendo de que tudo o que eu precisava era ficar ali. – de qualquer forma, o sentimento evoluiu (S/A).
Niall estava corado, com um sorriso frouxo nos lábios. “
- Mas meu coração tinha outro dono. – Repeti o que pensei quando dormi com Sam. Saiu quase como um sussurro. Niall abriu os olhos assustado.
- Isso quer dizer que eu estou levando um fora? -  Ele disse desencostando nossas faces.
- Foi isso que eu disse quando Sam quis reatar comigo, só não sabia que ..
- Que?
- que você seria o dono do meu coração! – Abri meus olhos e Niall tinha um sorriso largo no rosto. Ele acariciou meu cabelo, e enrolou suas mãos nele, puxei seu rosto para mais perto, e encostei nossos lábios, ficamos um bom tempo assim, aproveitando cada momento daquele carinho gosto, até que Niall sem se controlar mais fez o primeiro gesto que iniciaria um beijo, ele abriu sua boca, e instintivamente eu coloquei minha língua dentro da sua boca fazendo Niall assustar e rir logo em seguida, também sorri e Niall aprofundou o beijo me colocando em seu colo. -  Isso é loucura – eu disse, saiu mais como um sussurro.
- Não pense nisso agora. – Voltou a me beijar. Afaguei seus cabelos macios, e mordi seu lábio puxando para mim e deixando ele escorregar por entre meus dentes.
- Quer tentar algo? – Ele disse com as bochechas coradas, segurando meus glúteos.
- Niall, essa foi a melhor maneira que você encontrou de me pedir em namoro? – Eu ri e ele também, ele assentiu. – Eu nunca quis tanto “tentar algo” como eu goro agora. – Niall riu e me beijou. Se levantou com cuidado e me colocou delicadamente em sua cama fofa, se deitando ao meu lado. Ele segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos, levando minha mão até seu coração disparado. Suspirei e disse:
- Isso é loucura, mamãe vai nos matar ! – eu disse imaginando a cara que Dona Maura faria.
- Não somos irmãos de sangue, e sinceramente? Essa é a melhor loucura que eu já fiz.
Niall sorriu e me abraçou de lado, colocando seu rosto sobre o meu peito, o abracei pelas costas acariciando-as. Definitivamente, aquela era a melhor loucura de todas.
escrito por: J.M 

3 comentários