expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine com Harry Styles - Parte 2

Escrito por: J.M
inspirado na Fanfic: Ópera.


- Um cliente. – Cruzei meus braços.
- Pensei que você só mexesse com gente morta ! – Ele disse e eu fiquei incrédula.
- Bryan, não diga isso do meu trabalho ok? Eu não mexo com gente morta, eu mexo com casos criminais.
- Pode ser, mas as vezes seu cheiro de formol me deixa irritado -  Ele disse em tom de deboche. – O que houve? Foi só esse cara chegar e você ficou toda estranha.
- Bryan, é melhor você ir pra casa ! – Eu disse sem olha-lo.
- Qual é (S/N)? hoje seria a nossa primeira noite juntos. Ele disse vindo em minha direção.
- Bryan, você sabe que eu detesto que me pressionem á fazer algo, vá pra sua casa por favor.
Bryan se irritou, e colocou sua camisa, resmungando alguns xingamentos desconexos.
- Sempre soube que você não daria conta do Bryan aqui. – e com a frase mais imatura que eu já ouvi, Bryan saiu da minha casa indo em direção ao seu carro.
- Eu devia saber que um garoto de 18 anos não iria dar conta de uma de 23. – Gritei irritando-o mais ainda. Logo fechei a porta de casa. Kate estava na casa do namorado, eu decidi sair para esfriar a cabeça.
Coloquei uma calça justa preta, uma blusa azul petróleo uma jaqueta de couro preta, e um cachecol vermelho. Peguei meu carro e fui em direção á Starbucks.
Me aconcheguei em uma mesa qualquer no fundo. Devo dizer que o tempo em Londres é bipolar, assim como as pessoas, ontem fazia calor, e hoje fazia frio. Quem me amava ontem, me odeia hoje.
Sorri com o meu pensamento filosófico. Pegando meu café e tomando um gole.
- Não pensei que te encontraria aqui. – eu conhecia aquela voz. – Posso me sentar.
Olhei para Harry sem expressão alguma, apenas assenti.
- Você ainda não respondeu minha pergunta ! – eu o olhei e ele sorriu, e caramba, ele tinha covinhas, ele era definitivamente o cara mais lindo que eu conheci.
- Que pergunta? – Eu o olhei.
- Quando eu te pedi desculpas, mas o seu namorado interrompeu. – Eu sorri fraco.
- Não se preocupe em pedir desculpas Harry, estou acostumada, meu trabalho envolve xingamentos, e julgamentos do tipo “sua louca”. – Sorri frouxo. – E quanto ao Bryan, ele não é meu namorado, é só um idiota qualquer. – Tomei outro gole.
- É, eu quem digo que é difícil aceitar a verdade, principalmente á que eu não amo mais Valerie. – eu o olhei curiosa. – Sabe, vejo ela como uma pessoa especial, mas aceitei o fato de que ela não vai voltar. E pensarmos bem, eu fui o grande idiota nessa história né?
- Não diga isso Harry..
- Não se preocupe com isso. – Ele sorriu. – E, porque o Bryan é só um idiota?
- digamos que, eu não goste de ser pressionada á fazer coisas que eu não quero, ou nunca fiz . – Sorri, esperando que ele entendesse mas não comentasse.
- Acho que entendi. – Ele sorriu ternamente, e eu senti minhas bochechas queimarem. – Você quer dar uma volta?.
Assenti e saímos em direção ao carro dele. Ele muito cavalheiro abriu a porta do carro pra mim. E nós começamos a rondar pela rua do centro de Londres, ainda com os cafés em mãos.
- Sabe, meu pai fazia isso comigo quando eu era pequena, estar aqui com você me faz lembrar dele. – Sorri, ao pensar em meu pai que estava no Brasil.
- E onde ele está? – Harry me olhou e sorriu.
- No Brasil. – seu sorriso se alargou.
- E você o ama? – perguntou sem olhar para mim.
- Muito. – Fiz uma cara meio obvia.
- então fico feliz por te lembrar ele. – ele disse me olhando por um segundo e sorrindo. Sorri em seguida.
O tempo foi passando, eu e Harry ficamos conversando sobre coisas sem sentido, e eu sentia como se já o conhecesse á anos.
Quando deu meia noite, Harry me deixou na porta de casa, eu o olhei sorri, e quando fiz menção de sair o carro ele puxou o meu braço me obrigando a olha-lo.
- eu te vejo amanhã? – Eu assenti sorrindo. Harry me puxou para mais perto e selou nossos lábios, me senti completamente estranha e por uma reação eu me afastei sem querer. – Desculpa, desculpa, sei que não gosta de se sentir pressionada e.. – O calei com um beijo mais intenso, agarrei seus cabelos da nuca enquanto descia carinhosamente as mãos pelo meu braço os parando em minha cintura.
- Até amanhã Harry. – Sorri e ele retribuiu, entrei em casa e tentei dormir, bem, tentei.
Um mês se passou desde o meu beijo com o Harry, Bryan não me procurou mais, mas eu soube que ele começou a sair com Kim, uma putinha da faculdade dele. Eu entrei de férias á três dias, isso quer dizer, que eu saia todos os dias com Harry, e as coisas se intensificavam cada vez mais entre nós. Não namorávamos, tudo o que a mídia sabia era que éramos grandes amigos, mas eu já conhecia toda a banda. Valerie havia sido enterrada. Harry havia dormido na minha casa uma ou duas vezes, e em nenhuma delas, ele me pressionou á algo, diferente de Bry.
- Sabe, eu sei que não é o momento, sei que você detesta ser pressionada e tals.. – Harry puxou assunto enquanto assistíamos um filme, ele estava jogado ao meu lado, acariciando meu braço, eu estava deitada ao seu lado, com metade do corpo coberto, e com uma perna entre as pernas dele. Era possível ver nossos pés juntos fora do cobertor. – Mas, eu queria que você dormisse aqui hoje, quer dizer, eu dormi duas vezes na sua casa e tals. -  eu comecei a rir, e Harry corou. Depositei um beijo em sua testa, seguido de um selinho carinhoso, colei nossas testas e disse:
- Mais algum pedido Sr Harry Styles? – eu disse sorridente.
- Na verdade sim, - Ele sorriu e fechou os olhos. – Namora comigo? – Ele disse baixo.
- O que?
 - qual é (S/N) , eu sei que você ouviu não me deixe com vergonha por favor, - Harry já estava corado, e sim, eu tinha escutado mais queria ouvir mais um vez. Ao perceber que eu não ia dizer nada, ele suspirou, voltou a fechar os olhos e disse em tom mais alto. – Namora comigo?
Sorri ternamente, e o beijei, diferente de todas as vezes que beijei alguém. Nunca demonstrei tanto carinho em um beijo só. Acariciei toda a extensão do seu pescoço, parando minhas mãos em seu peitoral. – Isso te responde? – Ele assentiu e voltou a me beijar.

Dois dias depois ..
- Eu vou poder te ver hoje? -  Harry disse todo manhoso ao telefone.
- Vai sim, mas só a noite, eu tenho um compromisso. – E após um singelo “eu te amo” eu dei uma última olhada em mim, e no buquê que carregava, e entrei em meu carro.
Não era o melhor lugar para se estar num sábado á tarde, eu queria mesmo era estar em baixo das cobertas trocando carinhos com Harry, e rindo de alguma coisa que um dos meninos dissessem. Mas eu realmente precisava fazer isso.
Ao encontrar o que procurava, eu limpei a neve na lápide que trazia um “ descanse em paz”, coloquei minhas flores lá, me ajoelhando e dizendo baixo.
 - Sabe, apesar de ter medo de você, sei que você não é uma pessoa má, ou pelo menos não foi. Sei que agora você é o anjo do Harry, e que não me odeia por estar com ele agora. Eu sinto muito pelo que aconteceu, mas se não tivesse acontecido eu não estaria com ele hoje. Hã.. , obrigada..... Valerie.
Sorri e me levantei, pronta pra sair do cemitério, e assim que eu me aproximei do portão senti uma brisa fria bater em meu rosto, e fazer cair o pouco de neve que continha nas árvores. A brisa me obrigou a olhar para o céu e sorrir. Não importa onde ela estivesse, Valerie não me odiava, e sim, me escutava sempre que eu precisasse.



6 comentários

  1. aaaaaaaaa chorei serio to lacrimejando meu deus é linda perfeita absoluta
    amei demais

    ResponderExcluir
  2. nuuus cara , to chorando aqui . Esse é o imagine mais perfeito que eu já li em toda a minha vida . . . Puutz parabéns ! (:

    ResponderExcluir
  3. Continua com o imagine por favor sem ofensa mas não faz sentido acabar assim mas não leves a mal

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, que bom que o Harry não persistiu no erro babaca, o bichinho... Foi legal o imagine, oh! Parabéns :3

    ResponderExcluir