expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine Niall Horan - Blue, parte 2.


                                              Parte 1.


Acordou com o celular tocando, ainda estava amanhecendo. Seu sorriso desapareceu quando ela viu que quem ligava não era exatamente a pessoa que ela queria que fosse.
- Sim, Luci?
- O resultado está pronto.
- Eu preciso ir agora?
- Agora o número de pacientes está mais baixo e não tem horários de visita, você vai se sentir mais à vontade.
- Tudo bem, chego em pouco tempo.
Ela sentia as mãos tremerem no caminho para o hospital, o ônibus estava lotado, mas ela se sentia completamente solitária. Se pegou pensando em Niall, e em como ele reagiria se soubesse o que ela tem. Respirou fundo quando viu que havia chegado.
(S-N) bateu na porta do consultório de Luci, ouvindo-a mandar entrar. Se cumprimentaram com um beijo no rosto.
- Bom, eu não tenho boas notícias. – Começou Luci, colocando o exame na frente de (S-N). – As células doentes estão se multiplicando de forma lenta, por isso você tem se sentido melhor nos últimos meses, mas isso não quer dizer que parou (S-A). As células anormais estão se espalhando pelo seu corpo através da corrente sanguínea. Temo que isso signifique que sua situação seja crônica. – (S-N) estava chocada demais, não conseguia acreditar. Em três semanas ela havia passado mal somente um vez, e agora, de um dia para o outro, descobre que não há possibilidades de cura para ela? – Eu quero que você fique em observação. Há dois meses atrás você me disse que não queria um tratamento rígido, mesmo sabendo que a sua situação não era boa. Mas agora as coisas tendem a piorar, você pode passar mal com mais frequências, há possibilidades de anemia e sangramentos. – Luci suspirou. – Câncer não é uma doença para os fracos, (S-N).
- Eu entendo. Eu vou colaborar, se vocês querem me deixar trancada aqui, tudo bem. Mas que seja a partir de amanhã. – (S-N) sentia o estomago embrulhar, queria vomitar. Queria ir pra casa deitar em sua cama e só acordar quando tudo isso tivesse acabado. – Eu não tenho me sentido mal com frequência então não acho que seja necessário estar aqui hoje, e eu...
- (S-N), não precisa ficar abalada assim. – Comentou Luci, vendo que Blue estava pálida. – Não é uma certeza, por isso preciso que fique em observação, preciso de exames semanais, quero ver o comportamento das suas células. – Ela mexeu em alguns papéis. – Vou tentar conseguir pessoas dispostas a fazer testes para ver se são compatíveis com você. Se conseguimos um doador de medula, e se não for crônico, as coisas vão tomar outro rumo.
- Conseguir um doador...- (S-N) revirou os olhos. – Luci, eu estou na fila de espera desde que descobri o câncer, faz cinco meses. Há quatro meses atrás, o Dr. Keaton me disse que eu tinha no máximo seis meses de vida, e eu estou ao máximo tentando viver o tempo que me resta sem pensar nessa maldita fila que não anda... O que te leva a pensar que vai andar agora? Faltando dois meses para que acabe “o meu prazo”?
- Isso é ridículo (S-N), não se pode medir o tempo de vida de alguém. Não é porque você está doente que você vai morrer mais cedo. – Ela suspirou, ponderando se deveria ou não falar aquilo. – Eu vi a lista que você fez. Vi que você está tentando ao máximo curtir a sua vida, e eu fico feliz com isso. Mas (S-N), você ainda não morreu. Não há porque se deixar abalar agora.
- Tudo bem, eu só preciso de um tempo para pensar.
- Ótimo, nos vemos amanhã?
- Até amanhã.
(S-N) voltou para casa atordoada, nem o fato de jantar com Niall parecia lhe animar. Não queria de jeito nenhum que ele soubesse de sua doença, dos seus problemas. Parou por um segundo para pensar se ele apoiaria ela e ficaria ao seu lado se soubesse. Não queria arriscar.
Tirou a roupa lentamente, em frente ao espelho, ficando apenas de roupas intimas. Tirou a peruca e os grampo dos apliques azuis, vendo seu cabelo curtinho e castanho. Gostava do que via no espelho, bem lá no fundo, gostava. Era quem ela foi. Mas o que seria do apelido “Blue” sem o cabelo azul?
Respirou fundo, deitando-se na cama, e adormecendo até que o relógio lhe obrigasse a levantar.

Niall estava surtando, Charlote não parava de chorar, e ele ainda precisava fazer o jantar. Decidira que queria que Blue conhecesse sua filha, sabia que se dariam bem, a personalidade das duas são iguaizinhas.
- Tudo bem, meu amor, tudo bem. – Tentava acalmar Char, que chorava por ter queimado a mão ao pegar o mingau quente. – Papai disse para esperar esfriar... Você ainda vai me enlouquecer Char. – Ele sussurrou, ouvindo a menina parar de chorar e gargalhar.
- Fome, papai.
- Você vai comer comigo e com a Blue, querida. – Olhou para o relógio e fechou os olhos. – Que inclusive vai chegar a qualquer momento. Preciso me arrumar.
Levou Charlote para o cercadinho, a garota já estava vestida com seu vestidinho azul claro, e os longos e cacheados cabelos loiros penteados. Niall foi para o seu quarto, se trocando o mais depressa possível.
Ouviu a campainha tocando e sorriu animado, passando uma quantidade extra de perfume.
- Blue. – Falou baixo, sorrindo abertamente. – Entra... – Deu espaço para que ela entrasse em sua sala . 
- Boa noite. – Disse ela, piscando os olhos lentamente. Sua voz estava mais baixa e desanimada que o normal.
- Tá tudo bem?
- Sim, não se preocupe.
- Ótimo... Bem vinda à minha casa. – Ele sorriu nervoso, e ela se aproximou rindo.
- Não precisa desse nervosismo todo. – Encostou seus lábios aos dele em um selinho demorado. – Ainda sou só eu. – Riu.
Niall a encarava encantado, qualquer outra mulher iria se afastar ou arrumar mil desculpas para não beijá-lo, ou para se fazer de difícil. Mas com Blue não era assim; ela queria, ele também, então por que não?
- Na verdade... Tem alguém que eu quero que você conheça. – Ele disse já seguindo para a cozinha, enquanto ela o encarava confusa. – Pode esperar aqui. Fique à vontade.
- Tudo bem.
(S-N) começou a repara em toda a casa, sem dúvidas Niall era bem sucedido. Blue ainda se sentia mal com a notícia de hoje, estava desanimada, triste, sem vontade de nada. Se pudesse teria ficado em casa, ou até mesmo no hospital.
- Bem... (S-N), essa é a Charlote. – Ele voltou com uma garotinha linda no colo. (S-N) não pode deixar de reparar a semelhança entre os dois.
- Quem? – Niall respirou fundo.
- Minha filha, Blue.
- Filha? – Blue o encarou confuso. – Niall... Você não me disse que era casado, ainda mais que tinha uma filha. – Murmurou confusa, irritada, surpresa.
- Não. – Exclamou exasperado. – Eu não sou casado, Char mora comigo. Eu e a mãe dela nos separamos há algum tempo. Não tem... Problema, né? – Perguntou sem graça.
- Não... – Ela riu. – Quer dizer, é meio louco. Você sabe... Eu não esperava. – Ela sorriu se aproximando. – Olá Charlote.
- Nhoi  - Resmungou com a mãozinha na boca.
- Você é tão linda. – Blue disse, encarando a menina.
- Ela está tímida. – Niall disse. – Mas não vai ser por muito tempo. – Riu. – Vem, eu preparei algo especial pra você.
- Uau. – Ela riu.
Os dois seguiram para a cozinha. Charlote aos poucos foi se soltando, e até arriscou pedir colo para (S-N). Ela gostava disso, apesar de ainda estar deprimida. De certa forma, ter uma criança consigo lhe trazia um pouco de vida.
Niall serviu vinho e um salada de figo recheado como entrada. Em seguida, comeram frango marinado ao limão meyer, e para sobremesa, uma torta holandesa.
- Eu tenho que admitir. Não sabia que você cozinhava tão bem. – Blue disse rindo, enquanto iam para a sala. Charlote estava quase adormecida nos braços de Niall. Havia falado e brincado durante todo o jantar. (S-N) se deliciava ao ver o lado paterno de Niall enquanto ele dava o jantar para sua filha, e de sobremesa uma frutinha, que Blue quis dar.
- Tem muita coisa que você não sabe, Blue. – Piscou para ela, rindo. – Bom, não tem tanta assim agora. – Olhou para Charlote adormecida em seus braços. – Vamos leva-la ao quarto?
- Sim, claro.
Os dois subiram as escadas em silêncio, indo ao quarto de Charlote, que ficava em frente ao de Niall. Blue estava completamente encantada com o quarto adorável.
Ficaram mais um tempo no quarto, enquanto Niall lhe mostrava tudo, até que desceram para a varanda. Que tinha uma lareira artificial, e duas poltronas.
- Sabe, você ainda não me parece muito legal. – Murmurou Niall, segurando as mãos dela, que riu brevemente.
- Está tudo bem, sério. Só estou cansada. – Ela segurou a mão dele, mesmo que fossem separados por uma mesa de madeira, com um vaso de flor.
- Quer ir pra casa?
- Eu não quero ficar sozinha. – Murmurou ela, baixinho, ainda apertando a mão dele.
- Tem alguém carente? – Ele riu, vendo-a sorrir. Niall pegou a mão leve de Blue, e depositou um beijo ali.
- Acho que é mais que carência. – Ela sorriu triste.
Era difícil olhar para Niall e fingir que estava tudo bem. Ao mesmo em que tentava se concentrar nele, sua cabeça tratava de se lembrar que só faltavam dois meses até que o prazo de seis meses que seu primeiro médico lhe dera. Por outro lado, Luci dizia que não se pode medir o tempo de vida de alguém.
De um lado, seu câncer poderia ser crônico. Por outro, ela poderia achar um doador. Era tanta coisa, que tudo o que ela queria, na verdade, era mais uns segundos para sentir as mãos de Niall na sua. Não queria desistir da sua vida, mas não queria chegar ao ponto de ter anemias e hemorragias.
Sem que percebesse, uma lágrima escorreu dos seus olhos, e ela fez de tudo para que aquilo passasse despercebido por Niall. Sentiu frio de repente, seu corpo todo se arrepiou, e ela teve uma leve tontura. Sabia que encher a cabeça de coisas a deixar pior, mas não evitava pensar nisso.
- Está frio aqui, né?
- Blue, eu estou quase suando.  – Ele cerrou os olhos. –Sua mão está quente. Blue... – Ele levantou parando em frente à ela. - Blue? – Levantou o rosto dela, que antes estava deitado sobre a poltrona. – AH MEU DEUS, BLUE. – Arregalou os olhos ao ver que escorria sangue do nariz dela. – Droga, vem aqui.
Segurou-a pela cintura, levando-a até o banheiro. Pegou-a pelas coxas colocando-a em cima da pia.
- Está tudo bem Niall. –Tentava acalmar ele. – Isso acontece sempre...
- BLUE, para, tá legal? Não está tudo bem... Porque não me diz o que acontece?
- Porque não acontece nada, fica calmo.
Blue limpou várias vezes, mas o sangue não parava.
- Eu já volto. – Avisou à Blue, que deu um sorriso amarelo.
Niall foi até a sala, ligando para Florence para que ficasse com Charlote enquanto ele levava (S-N) para o hospital.
Ouviu um barulho enquanto falava com Florence, e pediu que ela fosse o mais rápido possível.
- Blue? – Chamou. - Blue?... – Correu até o banheiro, vendo a garota jogada no chão, completamente desacordada.
Gritou o nome dela mais uma vez, respirou fundo decidindo o que fazer. Ligou para o pronto socorro, e logo uma ambulância estava batendo à sua porta.
- Não vai acompanha-la, senhor? – Perguntou o enfermeiro.
- Eu não posso agora, minha garotinha... – Estava atordoado. – Eu vou assim que minha irmã chegar.
- Tudo bem, senhor.


- Você é Niall Horan? – Perguntou-lhe uma mulher com cabelos curtos.
- Sim, eu mesmo.
- Sou Luci, médica da (S-N), podemos conversar? – Niall olhou para a garota ligada em vários aparelhos. Soltou sua mão e seguiu a médica.
- Bem Sr. Horan, acredito que (S-N) já tenha lhe contado sobre a leucemia. – Ela disse casualmente, mexendo em alguns papéis.
- Leu... O que? – Ele disse exasperado. – Blue tem leucemia?
- Ela não te disse?
- Não... Ela nunca me disse nada.
- Oh, sinto muito Sr. Horan. – A médica massageou as têmporas. – (S-N) é nossa paciente há quatro meses, ela foi diagnosticada com leucemia. Os últimos exames dela mostraram que a células cancerígenas tem se multiplicado e espalhado pela corrente sanguínea. Neste exato momento estão confirmando se o sangue no nariz não é um sintoma de hemorragia. O que é muito comum na fase em que ela se encontra. Eu, honestamente, não sei o que vai acontecer Sr. Horan.  – Niall suspirou, não acreditando em nada daquilo. – Sinto muito que ela não tenha te contado...
- Posso ficar com ela por um tempo?
- Claro, claro. Vejo você depois. – Eles se cumprimentaram com um aperto de mão.
Niall voltou para o quarto de (S-N) e sentiu frio. Não relacionado à temperatura, mas à ele mesmo. Porque ela não tinha lhe contado? Não confiava nele?
Ele não podia deixar de pensar que seus olhos estavam grudados em sua Blue, enquanto a mente estava em sua Charlote. Sabia que não deveria deixar a filha com a irmã durante muito tempo, apesar de ser um prazer para Florence, mas também não podia largar Blue ali sozinha.
- Porque não me disse nada Blue? – Ele se sentou na poltrona de couro preto, ao lado da cama, pegando a mão pálida de Blue. – Tudo seria diferente, Blue, eu iria cuidar mais de você... Eu juro. – Sentiu as primeiras lágrimas caindo, levou a mão dela até seu rosto, fazendo com que suas lágrimas molhassem os dedos finos da garota.
Deitou o rosto na cama dela, enquanto brincava com a mão dela. Seu rosto estava inchado. Era engraçado e irônico como havia se apegado à ela, uma garota tão inconsequente e mais nova. Uma criança, praticamente.
Levou os olhos até a pequena mesa, vendo um livro de capa marrom. Na capa, estrava escrito “Memórias da meia noite”, ele sorriu, tentando adivinhar do que se tratava.
Recostou-se na poltrona, sentindo-a dar uma leve inclinada. Antes que começasse a ler, Luci passou no quarto para dizer que haviam sedado ela, e que ela acordaria em alguns dias, sem dor.
Niall imediatamente começou a ler. Leu sobre quando ela dissera o medo que sentiu quando soube que tinha apenas mais seis meses. Leu sua lista de coisas, que ela não havia especificado, mas se tratava e uma lista de 10 coisas para serem feitas antes da morte. Leu sobre dar valor a alguém que não merece, e em baixo, um pequeno texto que contava sobre o bêbado motoqueiro do bar.
“Será então, que tudo o que eu precise agora seja coragem e cerveja?”, Niall deixou uma lágrima cair ao se lembrar da única frase que ouviu do homem. Havia também um texto sobre ele, e como ela gostou de irritar o “estressado de terno”. Riu com o apelido. Os textos então, se resumiam às coisas que eles viviam juntos. Sobre como ela se sentiu feliz, pela primeira vez em muito tempo na noite do show.
“Eu me achava verdadeiramente feliz, até que Niall aparecesse e me mostrasse que eu estava errada”.
Pegou a caneta que ficava na lateral do diário, e escreveu algumas palavras, para que ela, quando acordasse, pudesse saber que ele esteve ali. E que estaria sempre que ela precisasse.
“ 11 de março, Londres.
Na verdade nem deveríamos estar aqui, mas estamos. São como nas grandes histórias. As que tinham mesmo importância. Eram repletas de escuridão e perigo. E, às vezes, você não queria sabem o fim... Porque como podiam ter um final feliz? Como podia o mundo voltar a ser o que era depois de tudo isso? Mas, no fim, é só uma coisa passageira, até tudo passar. Um novo dia virá. E, quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte. Eram essas as histórias que ficavam nas lembranças, que significavam algo. Mesmo que você fosse pequeno demais para entender. Mas acho que entendo sim. Agora eu sei. As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás mas não voltavam. Elas seguiam em frente porque tinham no que se agarrar. – Senhor dos Anéis
- Niall. ”


Continuação em breve.

32 comentários

  1. MEU DEUS, eu chorei do começo ao fim...muito perfeito, escreve maravilhosamente bem ♥ posta a continuação logo amr!!!

    ResponderExcluir
  2. OMg vc postou mesmo! Awnnnn que lindooo :')) que perfeito continua logo?! :))
    Isa

    ResponderExcluir
  3. poxa to tão emocionada aqui! ta muito incrível!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEIÇÃO! POSTA MAIS FOFA TO MUITO ANSIOSA PRA VER O QUE VAI ROLAR! :))

    ResponderExcluir
  5. Aii eu preciso saber o que vai acontecer! *--* continua.. eu simplesmente amo os seus imagines....♡♥

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! P-E-R-F-E-R-C-T...... Amo seus imagines flor, posta logo a continuação senão vou ter um Heart Attack aqui.... E please continua aquele do Harry tbm, e o do niall Por amor de uma filha... são muito liamdos..... <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Amoo seus imagines esse tá muito bom! Me emociono quando leio esse imagine sério!

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooooooontinuuua plmdds,to chorando :'')

    ResponderExcluir
  9. pela amor continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!
    Continua poor favor... <3

    ResponderExcluir
  11. Meu deus quando vc vai continuar poooooorrr faaavoooor eu preciso disso pra viver por favor ñ demora... Acho q estou apaixonada pelo blog quero casar com ele
    #Vick

    ResponderExcluir
  12. Mds flor continua logo pfv estou muito ansiosa pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  13. Safadaaa continuaaaaaa xX girl devine

    ResponderExcluir
  14. Você não disse q continuaria em breve
    Esta mtoo legal e qro saber o final!!!
    Vamos lá termineee essa fic

    ResponderExcluir
  15. Poxa uma eternidade pra termina a fic :(

    ResponderExcluir
  16. Continua continua continua
    Por:Gisele M.

    ResponderExcluir
  17. OMG!!!!! Continua logo é um dls melhores e mais lindos fics que eu ja li

    ResponderExcluir
  18. Continuaa please!!!!
    Eu estou muito anciosa
    Entao pelo amor de Deus
    Continua!!!!
    Please???
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  19. Ai moça, continua por favor. Está muito mais do que perfeito!
    Me emocionei pra caramba, vc escreve muito bem....
    Continua por favor!
    Beijokas Mah xx

    ResponderExcluir
  20. Continua!!!! Estou ansiosa!!! Ta demorando mt!!!

    ResponderExcluir
  21. Haaaaaa mds por favor continue tou mt , mt anciosa *--------------*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Moça, continue por favor. To esperando tem tempo demais e essa fica é muito perfeita pra vc nao continuar

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA POR FAVOR ��������

    ResponderExcluir