expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

Imagine com Niall Horan.


feito por: J.M

Niall’s pov.
Nós estávamos rindo de um comentário ridículo que Louis fez a respeito da calça do Harry, quando Paul entrou exasperado e suado, carregando um corpo muito branco e mole nas mãos.
- O que é isso? – perguntou Danielle.
- Rápido, me ajudem. -  Ele gritou.
Fomos os seis atrás de Paul e daquela coisa branca coberta de sangue e de um casaco preto e grosso.
Paul subiu as escadas e entrou no quarto de hospedes(http://www.bedroomdesign.net/wp-content/uploads/2011/10/guest-bedroom-bed-chairs-decor_2019-.jpg), assim que ele despejou o corpo na cama, eu percebi que era uma garota .. seminua.
Seus cabelos longos estavam molhados e colados pelo seu corpo, castanhos e levemente ondulados eles iam até mais ou menos um palmo e meio abaixo do seio dela.
- Quem é ela Paul? – Perguntou Eleanor, enquanto isso eu me aproximei da cama, ela tinha lábios pequenos, mas cheios e vermelhos, talvez por causa da chuva que ela tomou. Já que a dias não parava de chover em Londres.
- Não faço ideia. – Respondeu. – Ela estava jogada na beira da estrada que vem pra cá, mas ela não parece estar bem ..
- Ela tá viva? – Perguntou Louis me olhando. Peguei o pulso da garota, e apesar de fraco, ainda tinha pulsação, ela respirava com dificuldade. Apenas assenti.
- Ela tá muito gelada cara ..- Tirei um pouco dos seus cabelos que estavam grudados no rosto .. ela parecia um anjo quando vista de perto. Seus lábios estavam entreabertos, mas não havia sinal de que ela iria acordar. Seu corpo estava um pouco sujo de lama, ou sei lá o que.
- Ela precisa de um banho quente. – Disse Harry. Nós os encaramos.
- Seu safado. – Louis deu um tapa no ombro dele, que resmungou.
- Ele tá certo. – Murmurou Dani. – Vem, eu e Eleanor podemos fazer isso. – Ela se ajeitou para pegar a menina. – Enquanto isso amor, vá em casa e busque alguma camisola que eu possa colocar nela. – Liam assentiu para Dani.
- E nós fazemos o que? – Perguntei.
- Bem .. eu não sei, mas acho que deviam fazer algo quente, se conseguirmos colocar na boca dela, provavelmente vai pra garganta, então ela não precisa estar acordada para tomar. .
- Mas ela vai engasgar. – Disse Eleanor com uma expressão confusa.
- Temos que tentar! – Assenti, Louis, Zayn , Paul e eu fomos até a cozinha fazer chocolate quente, não só pra ela, mas pra todos nós. Harry havia concordado em ir com Liam.

Em menos de quinze minutos eles voltaram com uma bolsa. Eleanor pegou a roupa e subiu até o quarto para vestir a garota.

Em seguida nós subimos, a garota misteriosa estava deitada de lado com Danielle secando seus cabelos com uma toalha macia.
Tentamos fazer ela tomar, mas nada aconteceu, seus lábios estavam entreabertos, mas não o suficiente. Danielle a cobriu com três cobertores, em seguida concordamos de que era melhor deixa-la sozinha para descansar, e assim que ela acordasse nós perguntaríamos quem ela era.
Descemos e ficamos assistindo tv na sala.
- Não é melhor chamarmos um médico? – Perguntou Zayn. – Sabe se lá quantos dias ela ficou na beira da estrada ..
- Não enquanto não soubermos quem ela é, ou enquanto ela não acorda .. podem pensar que fizemos algum mal a ela.
Todos concordaram em apenas chamarmos um médico quando ela acordasse. As 22:00 em ponto, todos foram pra casa me deixando sozinho com a garota.
Comi o resto da pizza que a galera deixou, tranquei a casa, dei uma última olhada na garota que ainda dormia tranquilamente e depois fui dormir.

Dias depois

Haviam se passado uma semana e uns três dias .. e nada da menina acordar, pelo menos, não enquanto eu estivesse em casa. Toda noite eu passava no quarto dela, a fazia um carinho naqueles cabelos lindos, ou só ficava ali, observando ela dormir tranquila, ou respirar calmamente. Eu desenvolvi um afeto por ela, porque por mais que ela não se mexesse ou falasse, eu sabia que nunca estava sozinho ali.
Eu já tinha me acostumado com a presença dela, era como se ela sempre tivesse morado aqui. Como se ela pertencesse nessa casa.
Hoje, sábado, nós estávamos fazendo um churrasco para comemorar o sucesso do nosso novo cd. Tinha em torno de 50 pessoas no meu jardim: bebendo, comendo, jogando futebol, ou simplesmente se tacando na piscina.

Niall’s pov. Of

Lentamente abri os meus olhos, uma, duas, três vezes até eles se acostumarem com a pequena feixe de luz que adentrava o quarto escuro. Não faço ideia de onde estava, mas era quente e confortável, eu não queria sair. Fechei meus olhos novamente, e me lembrei.

Flashback on

- NÃO, POR FAVOR.
- Ô VADIA, TU QUER ACABAR COMO A TUA AMIGA? APOSTO QUE NÃO, ENTÃO CALE A BOCA. – e mais um soco.
Eu podia sentir as gotas de sangue escorrerem pela minha boca e pelo meu nariz. Estava ardendo, mas eu não podia gritar. Fechei os meus olhos tentando pensar que aquilo era só um sonho, ou algo que acabaria logo.
Dentre os minutos de olhos fechados, fui acertada várias vezes por golpes com os cabos das armas, com pés grandes e mãos fortes.
                                                                *****
- Pra onde estão me levando? – Minha visão estava turva, mas eu podia ver que todos ali estavam com os rostos descobertos e camisas  da Inglaterra.. MALDITOS XENOFÓBICOS.
- Pra qualquer lugar onde você não vai poder contaminar o nosso país, maldita brasileira.
Suspirei, o vidro do carro não me deixava ver muita coisa, mas eu ouvi uma sirene, meu coração – por um momento -  se encheu de esperança, mesmo que o som da sirene estivesse longe. Os ouvi gritando pra acelerar e despistar os policiais.
Aqui vai um erro, eu estava no banco traseiro ao lado da porta do carro. O pino estava pra baixo, o que significava que ela estava trancada. Passei meus olhos por todos dentro do carro .. era um risco, eu não sabia onde eu iria cair, poderia ser atingida pela roda, ou poderia cair na estrada e ser vista pelos policiais.
Aos poucos ergui as minhas mãos amarradas até o pino. Os quatro homens dentro do carro estavam distraídos discutindo entre si.
Reuni toda a coragem que eu nunca tive e destranquei a porta. Em apenas um baque eu puxei a porta e me taquei para fora. Ouvi mais gritos dentro do carro e ouvi um tiro, que felizmente não passou perto de mim. Eles pararam o carro, mas a sirene se aproximava, ouvi um deles murmurar “ ela não vai sobreviver a queda, temos que ir embora”.  E assim eles deram partida no carro.
Eu havia rolado até uma parte escondida pelas enormes arvores, acabei por ver o carro da policia minutos depois, eu tentei gritar, mas assim como minha visão, minha voz também estava fraca. Rastejei de volta até a beira da estrada, estava frio, muito frio, e eu estava apenas de roupa intima. Por conta do frio eu fiquei um pouco escondida entre os arbustos que tinham ali.
Meus olhos queriam se fechar, não comia nada a uns três dias, quando aqueles caras me pegaram.
- Eu não posso fechar os olhos – sussurrei. -  eles podem voltar .. não feche os olhos.- Gemi com a dor aguda em todo o meu corpo. -  se mantenha acordada .. acordad .. -  E enfim apaguei.

Flashback of.

Repito que eu não sabia onde estava, mas eu não me sentia em perigo, pelo contrário, era uma paz que a tempos eu não sentia.
Ouvi um barulho de pessoas rindo e um som alto, aos poucos reuni forças e andei pelo quarto. Havia um espelho em frente a cama, eu não me lembro de reconhecer aquela camisola que não cobria mais do que dois palmos abaixo do meu bumbum, meus cabelos também estavam mais longos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87670029&.locale=pt-br)
Eu estava mais branca, e com muita, muita fome.
Percebi que o som era mais alto da grande janela. Puxei a cortina um pouquinho para o lado, de forma que somente o meu rosto ficava a mostra. A minha frente havia um grande campo, muito bonito. E quando eu olhei para baixo, haviam muitas pessoas rindo e se divertindo.
Um em especial me chamou a atenção, não tinha o corpo sarado nem nada, apenas braços um pouco fortes, mas seus olhos .. seus cabelos e principalmente seu sorriso me prenderam a atenção.
E como se eu tivesse o chamado, seu rosto se virou rapidamente para mim, nossos olhares se encontraram e ambos arregalamos os olhos. Rapidamente eu fechei a janela e voltei a deitar na cama.
Meu estomago estava roncando, e de certa forma eu me senti mais segura ali de baixo dos cobertores.
Fechei os meus olhos, e alguns minutos depois eu ouvi a porta ser aberta.
- Você está ficando louco Niall! – ouvi uma voz gostosa dizer. – O quarto está do mesmo jeito que esteve a semana inteira.
Em seguida o senti deitar atrás de mim e me abraçar pela cintura. Senti um beijo carinhoso no meu ombro descoberto e uma respiração quente batendo na minha nuca e orelha.
- O que tá fazendo comigo, menina? – Recebi outro beijo fofo.
As mãos dele apertaram minha cintura, e ele encostou sua testa no meu ombro, respirando pesadamente.
- Isso é loucura Niall, qual o seu problema? – Sussurrou.
O barulho la fora já era bem menor, haviam se passado alguns muitos minutos, mais ou menos uns quarenta, o tal Niall já não havia dito mais nada, mas estava lá, deitado, com os braços presos em minha cintura, me mantendo perto dele e aquecida.
Coloquei minha mão sobre a dele, e acho que nunca senti mãos tão macias assim, senti-o cheirar o meu cabelo. Comecei a me virar lentamente nos braços dele e assim que tinha me virado completamente, percebi que ele dormia, como um anjo.
Seus lábios não tão carnudos e nem tão xoxos estavam entreabertos, seu cabelo loiro estava bagunçado. Era o mesmo garoto da piscina de mais cedo. Niall.
Minhas mãos percorreram parte da sua barriga, braços até chegarem no seu rosto, macio e quente. O acariciei devagar. Sua boca era tão convidativa.. a tempos eu não sentia algo tocar na minha boca, e ele dormia então ... Aos poucos me aproximei mais, coloquei uma perna entre as duas dele, já que ele estava de lado, e encostei nossos lábios. Mas rapidamente descolei, continuei com o carinho por seu rosto. Minha mão acariciou seu queixo, bochechas, cabelos, testa, lábios e voltou a se fixar na bochecha.
Continuei até ver duas íris azuis e curiosas me encarando. Arregalei meus olhos e soltei minhas mãos.
- Oi. – Ele sussurrou, mas eu permaneci calada e assustada. – Não precisa ter medo de mim, meu nome é Niall. – Eu tentava me afastar, mas suas mãos me firmavam. – Eu só quero saber como você está, e quem é você.
- E- eu estou bem, eu acho. – Sussurrei sem deixar de encara-lo. – O que eu faço aqui?
Depois de tudo explicado aos sussurros eu passei a confiar mais em Niall. Eu me lembrava como havia sido sequestrada, e agora sabia como havia ido parar ali. Mas .. sobre a minha vida antes do sequestro? .. não me pergunte.
Meu estomago acabou roncando alto, me fazendo morrer de vergonha. Niall gargalhou, a risada mais gostosa que eu me lembro de ter escutado.
- Acho melhor eu chamar um médico. – Disse ele.
- Não, eu só estou com fome.
- Vamos comer então. – Eu apenas assenti.
Já se passavam das sete quando finalmente comemos, e bem, eu comi muito. Também descobri um pouco mais sobre Niall, me lembrei de algumas coisas sobre mim, como: eu não tenho pais, eu  vim pra cá pra estudar quando ganhei a bolsa, mas nem cheguei a entrar na faculdade pois fui sequestrada. Minha duas únicas amigas morreram no sequestro.
Resumindo: eu não tenho nada.
- O que eu faço agora? -  sussurrei, estávamos sentados no tapete da sala comendo comida japonesa.
- Do que tá falando?
- Eu já me sinto bem .. você não tem mais a obrigação de cuidar de mim, quer dizer, você nunca teve mas ..
- Mas eu quis cuidar de você.
- É mas eu não posso ficar aqui pra sempre – Ri sem graça e me levantei um pouco sem jeito. – Posso ficar com a roupa e o casaco? Prometo que devolvo quando conseguir .. hã .. chegar em casa.
- O que? – Ele levantou indignado. – Pra onde você ta indo? Hey, (S/N).
- Pra onde fica a cidade? – Perguntei
- (S/N) PARA!  -  gritou me chamando a atenção, fiquei estática o observando. – O que você acha que está fazendo?
- Estou indo pra casa  .. se eu tiver uma. – Olhei para o lado, disfarçando.
- Como você sabe onde é a sua casa?
- Eu não sei. -  ri. -  mas, algum lugar eu devo ter.
- Eu sei mas .. você .. espera. Se você ficar por mais uma noite eu te ajudo a achar tudo amanhã .. – Suspirou cansado. – Mas fica .. nem que seja só por mais essa noite.
- Eu já abusei demais da sua bondade Niall ...
- Talvez eu goste disso!
- Olha, as coisas estão confusas pra mim então ..
- Mais um motivo pra ficar! -  suspirou. – você pode ficar por mais um , dois ou três ... meses, eu não me importo, só não me deixei sozinho na imensidão dessa casa, não agora que eu posso ouvir a sua voz.
- Você é louco. – Comentei rindo.
- Totalmente. – Me abraçou apertado, e eu ri, mas retribui.
- E carente também. – comentei rindo, e o ouvi fazer o mesmo.
- E você é uma boa garota, e não vai me deixar sozinho.
- É, talvez eu possa fazer essa bondade com você, pelo menos até as coisas se acertarem na minha cabeça. – O apertei. – E obrigada. – Sussurrei.
- Considere isso um ato de heroísmo. – riu.
- Acredite .. eu considero.
- Então faça um por mim, e não me deixe.
- Calma Niall .. -  o apertei sem entender o porque de toda aquele .. medo de ficar sozinho. – Eu vou ficar.
- Prometa.

- Prometo.



* Talvez tenha continuação, TALVEZ.

Imagine Especial com Harry Styles- Don't forget Parte Dois.



Liguei a televisão para não ser consumido pela solidão, e para variar .. só tinha notícias sobre (S/N).

“ Finalmente a cantora (S/N) chegou a Londres .. e já deu até entrevistas. Há boatos que de que ela está aqui para duas coisas: o lançamento do Diamonds, seu perfume de sua coleção de roupas para a CloLondon. Há também o boato de que Rita Ora quer gravar uma música com ela, o que vocês acham? Bom .. ainda não sabemos se é verdade, mas se for, acreditem .. vem coisa boa por ai.”

Desliguei a Tv, e entrei no meu macbook para me distrair .. iria postar algumas coisas e depois iria dormir.
Assim que entrei no twitter e me deparei com a seguinte tag: # Harry and (S/N) together again for the directioners and dreamers.
A tag estava em primeiro nos mundiais, me perguntei porque as directioners não gostam assim da Taylor..
Cliquei em cima da tag, e apareceu  um tweet de (S/A) : @seutwitter: Hiiiiiiiiiii London, I’m here to move you.
Sorri .. ela não havia mudado nada.
Abaixo havia um tweet de uma fã de ambos com um vídeo.

Ao final do vídeo, senti algumas lágrimas teimosas escorrerem, não sei exatamente por que .. eu sentia falta dela, obvio que sim.. mas era inexplicável o tamanho da falta que eu estava sentindo.
Antigamente eu precisava do abraço dela todos os dias .. eu estava apaixonado por ela, não tem como negar, mas então Simon disse que eu devia ficar com a Taylor por questões .. sei la quais questões, e em respeito a Taylor eu me afastei. Aos poucos, me apaixonei por ela, e sei que ela também me ama, me infelizmente caímos na rotina, estava chato, Taylor estava chata, quase insuportável.
Queria ver a minha menina de novo, nem que fosse de longe!
Li na internet que o lançamento do perfume dela seria no dia seguinte, em um Hotel.
Eu iria .. eu iria pra sentir os braços dela na minha nuca novamente, bem, isso se ela quisesse!

No dia seguinte.
- Dude, onde você vai mesmo? – Perguntou Louis.
- No lançamento em que (S/N) vai estar.
- Acha que é uma boa? – Suspirei, encarando meu reflexo no espelho: calça social, sapato, uma camisa estampada em baixo, uma gravata borboleta e um paletó por cima.
- Não sei cara .. mas eu preciso ver ela de novo, só mais uma vez.
- Você não acha que isso pode ser só euforia do seu subconsciente? Quer dizer, você estava apaixonado por ela, vocês se distanciaram pra caramba, e agora ela volta e tá todo mundo dando a maior força pra vocês se verem .. sei lá, talvez isso seja só ansiedade para ver se acontece o que as pessoas querem.
- Não sei Louis, mas eu preciso ver ela.
- Tá bem. – Ele ia saindo do meu quarto quando o chamei.
-Hey, espera ai.-  Ele parou no batente da porta e me olhou.
- E o encontro com a menina ontem? – Perguntei enquanto arrumava minha gravata borboleta.
- Alanna .. o nome dela é Alanna. – Sorriu malicioso e saiu.
- SEU CACHORRÃO- gargalhei.
Harry’s pov of.
Eu me sentia animada, seria o lançamento do meu perfume, queria saber qual era a reação das pessoas, dos fãs etc.
Já estava no carro, pronta para o evento.
Quando o motorista anunciou que havíamos chegado, eu respirei fundo, e observei um segurança andar o extenso tapete vermelho e abrir a porta de carro.
Gritos ensurdecedores começaram quando eu desci do carro. Muitos fotógrafos estavam na porta. Andei pelo tapete de cabeça bem erguida olhando e sorrindo para todos. Eu transmitia felicidade, totalmente ao contrario do que Londres me passava ..

Haviam se passado duas horas desde que o evento começou eu estava com as meninas tomando um Champagne, estávamos rindo sobre o que Bianca e Alanna contavam sobre seus encontros com os meninos ontem.
Eu sentia tanta falta deles, apesar de ainda guardar raiva de Harry ... não, não raiva, mas eu guardava muita magoa, certamente guardava.
- Ele beija muito bem, eu me diverti demais com ele. – Dizia Alanna sobre Louis.
- Sim, eu não sei .. mas, Zayn pediu meu telefone, talvez vamos voltar a nos encontrar.
Sorri com a felicidade das duas, pelo que parece, Zayn e Louis ganharam muitos pontos com elas.
De repente, silêncio. Apenas a música tocava. Os flashes aumentaram em 20 vezes, olhei para a entrada e por conta da luz dos flashes acabei por não ver nada.
Logo todos voltaram a atenção para aquilo que estavam fazendo.
Ouvi um limpar de garganta atrás de mim, e a atenção de minhas amigas, que agora estavam de boca aberta e olhos arregalados , voltar-se para o ser atrás.

Harry’s pov.
Ela estava linda, tão linda naquela roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=85779907)
Eu tentei me manter longe, juro que tentei .. mas ela estava tão completamente irresistível.
Eu estava atrás dela, limpei a garganta e fechei os meus olhos para conseguir me concentrar no cheiro que ela emanava. Exatamente como eu me lembrava, todos as noites ..
Ela se virou lentamente, sorrindo. Mas quando me viu, seu sorriso se desfez, seus olhos se arregalaram. Ambos estávamos surpresos pelo fato de eu estar ali. Ela abriu a boca várias vezes, mas não emitiu som algum. Eu apenas observei o movimento que aqueles lábios deliciosos faziam.
- Oi.  – Ela sussurrou, surpreendentemente ela não respondeu seca como eu imaginei que seria, sua voz estava fraca .. falhando.
- Oi. -  eu disse tentando me manter forte e não abraçar ela ali mesmo.
Estava pronto para dizer qualquer coisa para ela, quando chegou um fotografo do evento dizendo:
- Uma foto juntos, por favor?
Olhei para (S/N), perdido .. sem saber o que dizer, ela sorriu fraco.
- É claro. – Disse, me deixando surpreso.
Ela se juntou a mim e passou a mão pela minha cintura, fiz o mesmo. Sentindo minha pele queimar onde a mão dela estava. Meu Deus, eu precisava sentir ela de novo.
Sorrimos verdadeiros para foto, ambos mostrando uma felicidade existente!
Assim que o fotografo saiu ela se virou pra mim e desfez o sorriso.
- Não esperava te ver aqui. – Ela disse.
- Eu sei .. – A olhei no olhos. – E antes que você me chute daqui eu só queria conversar com você .. só nós dois, e um lugar calmo. Então eu pensei que talvez, pudéssemos tomar um café ..
- Amanhã, vá até o meu hotel as oito, tomamos café da manhã juntos. – Ela disse rápida como se estivesse contando um segredo. Me surpreendeu o fato de ela ter aceitado. – Eu preciso ir.
E assim, sem mais nem menos ela saiu. Eu também .. peguei uma taça e fui conversar com o caras que estavam com as suas respectivas garotas.
Durante todo o evento eu e (S/N) trocamos olhares significantes.
Eu não iria aguentar até o dia seguinte para estar com ela. Definitivamente não.

O evento estava acabando e (S/N) estava indo para o estacionamento quando eu a segui.
- Eu preciso mesmo conversar com você. – eu disse firme.
- Harry? – Ela se virou assustada. – Não disse que iriamos conversar amanhã?
- Por favor ..
- Eu estou cansada ..
- Vamos lá .. ( S/N) ..
- Tudo bem. – Ela suspirou. – Vamos pra casa ..
- Pra minha casa! – Exigi, e ela se rendeu.
Fomos em carros diferentes, durante o caminho me perguntei porque estava sendo tão fácil conversar com ela .. talvez ela quisesse tanto aquilo como eu.
Ao chegarmos em casa, fomos direto para a cozinha, uma vez que ela admitiu estar com sede e fome.
Peguei um resto de pizza e esquentei no micro-ondas ouvindo-a rir.
- Você não muda não é? – Ela gargalhou.
- Não. – Sorri feliz vendo ela.
- O que tinha pra me dizer afinal?
- (S/A) .. eu quero muito retomar aquilo que tínhamos, eu errei pra caralho  quando me afastei sem ao menos te dar um motivo. – suspirei. -  eu só .. quero que me perdoe, eu quero demais começar de novo com você, mas não ia dar se eu não falasse o que estava preso aqui. – passei a mão pela minha garganta.
Ela suspirou e olhou pro lado.
- Você me magoou demais Harry .. eu me senti a coisa mais insignificante pra você ..
- Mas não era (S/N) eu estava tão louco por você .. que eu fiquei com medo, de simplesmente você ver que eu não era bom o suficiente pra você.
- Você era bom .. você é Harry. -  Ela sussurrou abaixando o rosto.
- Agora eu sei que sou .. – me aproximei. – porque eu nunca faria isso novamente.
Ergui seu rosto, e sem mais me conter por um segundo grudei nossos lábios com força, sentindo todo o meu corpo entrar em alvoroço. Ela agarrou meus cabelos da nuca e me deu passagem para aprofundar o beijo.
Estávamos entregues.

(S/N) resmungou alguma coisa contra a pele nua do meu peito. Olhei-a, estava dormindo, nua, coberta apenas da cintura pra baixo, deitada de bruços, ri ao vê-la conversando. Olhei para o relógio na cômoda, não passava das três da manhã, voltei a minha mão para as costas de (S/N), beijei-lhe o topo da cabeça. Passamos a noite toda nos conectando, não só fisicamente, mas também emocionalmente, a expressão de prazer dela, certamente iria ficar na minha mente por um bom tempo. Eu não queria saber o que ia acontecer dali pra frente, mas essa noite éramos apenas eu e ela.
No dia seguinte, eu terminaria com Taylor, e seria apenas de (S/N), essa era a minha única certeza por agora.
- Pensando em que? – Ouvi-a murmurar, me olhando curiosa. Seu queixo estava apoiado em minha barriga.
- Em como eu sou estupidamente sortudo. – Ela sorriu e se ergueu um pouco para me beijar, e eu deixei, a toquei livremente, sem pudor.
Novamente, seriamos um, mas dessa vez eu não iria deixa-la, não mais.

Uma semana depois.
- Agora, a minha parte favorita do programa, as noticias dos famosos, é com você Claire.
- Bom .. não podemos deixar de comentar o assunto do momento, certo? (S/N) e Rita Ora vão mesmo fazer uma música chamada We can’t stop com participação da Dj e modelo Sallie Axl. (S/N) está permanecendo em Londres por causa do novo projeto, mas não só por ele.
Hoje de manhã a cantora postou em seu instagram a seguinte foto:
Com a legenda: I’m in love with you .. and all your little things.


                      


Imagine Especial com Harry Styles. - Don't forget


Especial: nome de seguidoras do tumblr.
Parte Um.

“ Já noticiamos aqui, diversas vezes, que (S/N) e Harry Styles mantiveram uma amizade desde ... sempre. No ano passado, quando a cantora participou do reality  X-factor, a banda One Direction a acompanhou, e Harry não hesitou em deixar claro a quem quisesse saber de que ela era a sua favorita para a grande final.
“- (S/A) se aproximou muito da banda, especialmente de Harry e Niall, o qual está namorando a estilista de (S/N) ... Victória. Os dois estão apaixonados, por isso o foco de tudo foi para eles, então (S/N) e Harry ficaram livres para se aproximarem. Com tempo as pessoas se acostumaram com o relacionamento de Niall, e o foco voltou-se para os dois. Isso, ainda no X-factor, onde (S/N) passou um período difícil quando ela soube que sua melhor amiga, brasileira, havia falecido em meio a uma luta contra o câncer, na época, quando sua amiga ainda estava entre a vida e a morte, ela pensou em desistir do X-factor e voltar ao Brasil, mas Harry a mostrou um vídeo gravado pela amiga , onde ela dizia que acreditava em (S/N) e que era para ela ser forte, independente do que viria a seguir ( indiretamente, no vídeo, a amiga disse que já sabia que iria morrer, por isso usou o termo “ sei que você vai conseguir aguentar, você é forte ... não somos tão iguais quanto pensamos, eu sei o que vem depois.” )  Na semana anterior a morte, (S/N) cantou “ Stay” de Miley Cyrus, e na semana da morte, ela cantou “ So far away” da banda Avenged Sevenfold. Durante a apresentação (S/N) se manteve sentada no palco, com um antigo violão preto, cercada com velas de cores diferentes, ao fundo, no telão se passava vídeos de quando as amigas eram pequenas “ uma época bem mais simples do que essa”, como a própria (S/A) disse.” ( Afirmou uma fonte segura, próxima a cantora.)
Bem .. a amizade dos dois parece ter ficado mais forte depois de Harry conhecer a (S/N), a menina frágil que estava por trás da cantora invencível que ela parecia ser. Amigos de (S/A) afirmaram que na noite da apresentação, Harry se manteve em pé ao lado dela durante todo o dia. E a noite, ele foi fotografado na primeira fileira, junto com os apresentadores. Demi Lovato, sua mentora, também se manteve firme.
“-  Eu sabia, que ela iria desabar a qualquer momento durante a apresentação, por isso mantive meu olhar firme sobre o dela, queria passar-lhe segurança, por um momento, quis roubar a dor dela para mim, para que ela pudesse sorrir por pelo menos aquela noite.” –  Afirmou Demi Lovato.
Bom .. depois de todo essa fase trágica na vida de (S/A), Harry passou a leva-la até a sua casa em Nova York, e também passou a frequentar os ensaios dela com a dançarina Stephanie, atual namorada de Liam ( inclusive, foi em um dos ensaios que eles se conheceram.). Algumas pessoas até afirmam que os dois trocavam se apaixonando aos poucos, que trocavam carícias e beijos nos bastidores do X- Factor, porém, nenhum dos dois nunca assumiu nada.
Bom .. depois de tudo, chegamos ao “ hoje” depois de um ano, (S/N) ganhou o X-factor, ganhou milhões, e até um fandom: os seus amados dreamers. A questão é que desde que Harry passou a sair com a cantora Taylor Swift, ele e (S/N) se distanciaram muito, não é como se a fama ou a distância os tivessem separado ( uma vez que (S/A) continua em NY enquanto Harry, agora fora de turnê está em Londres.)
“- (S/A) está muito mal com a inesperada distanciação que partiu dele .. ela simplesmente o ama, o vê como um luz no final do túnel, mas agora parece que Harry encontrou outra luz, uma luz totalmente diferente de (S/N). ( Disse Antony, diretor da revista Teendream.).

Senti a revista ser tirada da minha mão antes que eu pudesse ler o resto. Uma edição inteira sobre mim .. me sinto importante!
- Você não deveria ler esse tipo de coisa ..  aliás, você já deveria estar pronta, você entra em meia hora. – Disse Vic.
- Sinceramente? Estou totalmente desanimada ..
- Não fique (S/N), hoje é o grande dia, você vai lançar seu single .. por favor, não se sinta mais assim, pelo menos hoje, se permita.
-  Tudo bem .. – Respondi apenas, não queria discutir.

- Então (S/N) queremos ouvir a sua nova música. – Ethan sorriu, já haviam se passado quase vinte minutos de entrevista.
- Tudo bem. Let’s do it! – Sorri e me levantei indo até o palco improvisado, vendo os dreamers quase pirarem .. deixei o microfone no seu apoio.

There was a time, you tell me that you’ll never let me fall,– suspirei, dizendo aquilo que estava preso em minha garganta. – You tell me: call me, when you be alone, When you tired to feel broken and will go .. I will run with you.
( Houve um tempo, você me disse que nunca iria me deixar cair .. você disse: me ligue quando você estiver sozinha, quando você se cansar de se sentir partida e eu vou .. eu vou fugir com você. )

Me mantive parada, olhando para uma menina de cabelos claros e grandes olhos escuros .. ela devia ter no máximo 12 anos.


Did you forget .. That I was even alive?
( você se esqueceu .. de que eu ainda estava viva?)
Did you forget .. everything we ever had?
( você se esqueceu .. de tudo o que tínhamos)
Did you forget? Did you forget .. about me?
( você se esqueceu? Você se esqueceu .. de mim?)

Ainda sim me mantive parada, absorvendo tudo o que aquela música no fundo significava, sem tocar .. sem me movimentar .. de olhos fechados.

Did you regret .. Ever standing by my side?
( você se arrependeu .. de ter ficado ao meu lado?)
Did you forget .. What we were feeling inside?
( você se esqueceu .. do que estavamos sentindo por dentro?)
Now I’m left .. to forget .. about us.
( Agora só me restou .. me esquecer .. de nós.)

Abri meus olhos e aquela mesma menina, me encarava, com um olhar piedoso, de quem sabia do que eu estava falando ali .. analisando-a um pouco, ela parecia a mistura perfeita de Niall e Victória .. sorri com o pensamento, ainda encarando-a .. ela sorriu de volta.

But in somewhere we went wrong
( mas em algum lugar nós erramos.)
We were once so Strong.
( Nós eramos tão fortes)
Our love is like a song .. you can’t forget it.
( Nosso amor era como uma canção .. você não pode se esquecer disso.)
So now I guess ..
( então agora eu acho)
This is where we have to stand
( que é aqui que devíamos estar)
Did you regret .. ever holding my hand?
( você se arrependeu .. de ter sempre segurado a minha mão?)
Never again .. please don’t forget.
( Nunca mais .. por favor não se esqueça).

Desviei meus olhos para quem estava mais ao fundo, segurando cartazes .. havia um:  “ (S/N) você é pra mim  o que a Demi é pra você.”
O que a Demi era pra mim? Meu porto? Minha melhor amiga desde que eu me entendo por famosa? Aquela me fazia ter forças ? .. é acho que sim.
Então .. isso significava que eu dava força á ele? Ao menino do cartaz? Como eu poderia dar forças pra alguém se eu não conseguia me manter forte?!

We had it all.
( Nós tinhamos tudo)
We were just about to fall.
( estavamos prestes a cair)
Even more in love
( ainda mais no amor.)
Then we were before.
( do que antes)
I won’t forget .. I won’t forget.
( Não vou me esquecer .. não vou me esquecer.)
[ Refrão ]

No segundo refrão peguei a minha guitarra que estava encostada em uma caixa de som e comecei a toca-la com força, deixando algumas lagrimas teimosas caírem dos meus olhos, joguei meus cabelos de um lado para o outro, movimentando todo o corpo .. me sentindo arrepiada, e ouvindo gritos histéricos.
- But in somewhere  we went wrong .. – Ergui um pouco a minha perna, mandando mais forte nas cordas da guitarra.
..
Parei de tocar.

And at last .. All the pictures have been burned
( E finalmente, todas as fotos foram queimadas)
And all the past .. Is just a lesson that we’ve learned
( e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos.)
I won’t fogert .. please don’t forget.
( Eu não quero esquecer .. por favor não se esqueça.)

E agora sem som nenhum ... eu abri meus olhos, sem muita força, apenas segurando minha guitarra e ofegando, ouvindo apenas algumas notas de teclado serem tocadas.
But in somewhere we went wrong.
( Mas em algum lugar nós erramos.)
Our love is like a song.
( Nosso amor é como uma canção.)
But you won’t sing along
( Mas você não que mais cantar)
You’ve forgotten ... about us.
( Você se esqueceu .. de nós).

Me afastei do microfone, sentindo minha boca seca e os dreamers na plateia chorar e gritar .. mas aquela menina se manteve intacta, me olhando como se pudesse me ver além do que eu tentava passar ali. Sorri para ela, que fez o mesmo.


- uuuuuuuuuuuuuuuh! -  Bianca, minha acessora de imprensa disse. – Essa foi boa, você foi muito bem .. sério.
- Obrigada. – Estávamos reunidas no meu quarto de hotel.
No mesmo dia do programa, a música foi noticia em diversos programas de fofocas, eles diziam que muito provavelmente a música era pra Harry. Mal sabiam eles que eles estavam completamente .. certos.
Mas afinal, porque eu sinto tanta falta de Harry? Bom, ele sempre disse que nunca me abandonaria, e naquela época eu estava totalmente fodida .. emocionalmente, socialmente e fisicamente. Por conta da morte de Cassie eu tinha emagrecido dez kg, estava sem dinheiro, sem meus pais por perto, e tendo que aguentar os jurados muitas vezes reclamando da minha apresentação. Isso sem contar os Haters. Dai aparece alguém que por sorrir te faz sentir melhor .. que em momento algum te deixa chorar, que aperta a sua mão para você se manter firme. Que te leva na casa dela e cozinha pra você .. então vocês passam a noite toda não fazendo porra nenhuma, mas estavam juntos, e isso era o suficiente.
Bem, o que vocês esperavam? Que eu considerasse o Harry como um nada?!

Harry’s pov.
- Onde vocês  vão? – Perguntei aos quatro caras muito bem arrumados e perfumados á minha frente.
- Qual é Harry ..há duas semanas te falamos que hoje (S/N) estaria aqui, e bem, obvio que as meninas vem também.
- Eu tinha me esquecido .. – Fiz-me indiferente. – Até vocês Zayn e Louis?
- Ah .. sabe como é né? Elas tem duas amigas e tal .. – revirei os olhos.
-  E- ela .. -  demorei para perguntar, e ainda gaguejei. –  E-ela vai estar la?- Niall mordeu o lábio olhando para Liam.
- Não sabemos ..
- Hum , ok. Divirtam-se.
- Você não quer vir com a gente?
- Não dude .. tudo bem. – Sorri forçado. Eles apenas assentiram e me deixaram sozinho.

Até hoje, eu me pergunto se o que eu fiz foi certo. Quando comecei a sair com Taylor, ela me pediu para que parasse de ver (S/N), porque bem .. os boatos de que eu era apaixonado por (S/A) a incomodavam. Namoro a três meses com a Taylor, e dude .. tá foda. Ela é exigente e quer toda a minha atenção para ela. Ela do tipo: ou é do meu jeito, ou não é nada.

Eu estava me cansando ..